Antes de fechar o negócio fiz o meu "trabalho de casa", pelo que pude constatar, o E46 330D, embora seja já um projeto com muitos anos de conceção/Construção, ainda é um carro equilibrado, robusto e preformante! Os mais conhecedores e informados aqui do fórum confirmam tais atributos?
Trata-se de um E46 330D, nacional, 03/2001 com 298.000 Km (reias e comprovados), original (apenas substituído o rádio original e respetiva caixa de 6 Cds. É preto metalizado, com interiores em pele beije, bancos desportivos e elétricos com memória, sensores de parque traseiros, kit M exterior......., pelo que me apercebi, tem as forras dos pilares A a precisar de serem substituídas, os "acrílicos" dos faróis frontais a precisarem de polimento ou substituição......, de resto parece estar bom........, motor a puxar bem, interiores sem quaisquer rasgos ou fissuras na pele e bem tratado e cuidado, não apresenta ruídos parasitas nem mecânicos (suspensão, motor, caixa e travões).
Tendo em conta estes fatores e a quilometragem que tem, posso contar com motor para mais uns milhares de quilómetros?
Eu já fiz o negócio, mas ainda não tenho a máquina na minha garagem........, para ficar com uma ideia do negócio que fiz......, tendo em conta os elementos acima referidos, quanto poderá custar e/ou valer uma máquina destas (paguei menos de 10.000,00 euros)

Obrigado, desde já a todos pela paciência e atenção.
Prometo colocar fotos da máquina assim que a tiver na minha garagem

Abraços