Eu para ja tenho um golf Mk3 GT mas quero vender pois vou fazer mais kms diariamente e quero algo mais recente, e mais confortavel.
Como estou mais dentro do assunto da VW pensei num Golf MK4 TDI ou num Audi A3 TDI motor PD que são bastante fiaveis.
Mas entretanto o meu golf teve de fazer uma pausa para umas reparaçoes ligeiras (mas como sou eu a fazer a manutenção demora sempre mais um pouco), o meu avo emprestou-me o seu 320D. Foi então que comecei a pesquisar mais sobre os BMW ver preços etc etc, o carro para alem de andar bem, tem uma condução fantastica e é super, mas super confortavel. Passar de um golf 3 para um e46 é como da agua para o vinho. E mudar para um golf 4TDI ou para um 320D e46, o preço é quase o mesmo e como se costuma dizer , BM é BM xD
Já estive a fazer muita pesquisa, ver N de videos, pedir opiniões e acho que quanto mais procuro , mais confuso fico. Então por isso decidi "invadir" o vosso forum para um melhor esclarecimento (espero eu) e assim adquirir o BMW ideal para mim.
Eu de momento faço cerca de 16km diarios, e ao fim de semana é que costumo sair e fazer mais km, mas estou a acabar a universidade e devo ir trabalhar para um sitio mais distante e entao começar a fazer mais kms diarios.
Não sou de corridas, mas gosto de ter um bom carro entao apos conversar com algum pessoal fiquei com estes 3:
- 320D mas dizem que dá problemas de bomba, mas anda bem e é "barato"
- 330D motor fiavel, anda muito bem mas o preço ja vai para os 8/9 mil euros
- 325i motor fiavel pelo que me disseram, anda bem, preço pelos 5500 euros e posteriormente meter a Gas que ainda me fica mais barato que o 330D e dizem que os novos sistemas a gas sao muito bons , e nao provocam danos no motor.
Alguem me pode ajudar na escolha?