Tampao da Agua

Série 3 modelos E90/E91/E92/E93

Moderador: Staff

Responder
rui.coval
Membro Iniciado
Registado: 12 jan 2019, 17:34

Tampao da Agua

Mensagem por rui.coval »

Boas .
Tenho uma e91 LCI de 2009, tenho reparado que quando puxo por "ela" sai um bocado de agua pelo o tampão, não e muita coisa mal se nota, mas baixa o nível da agua .
Ja meti um tampão original mas ficou igual , a carrinha em questão esta com repro nao sei se tem alguma coisa haver .
já fui ao mecânico e diz que a pressão esta normal e não tem nada de invulgar, que ate podia ser normal derivado a carrinha em questão estar alterada e fazer mais pressão .
Alguém aqui já teve este problema ?? ou sabe o que e ? ou e normal ?

Cumprimentos

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Tampao da Agua

Mensagem por marco pires »

não tem nada a ver com a reprogramação.

está ao nivel ou está acima do normal?
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

rui.coval
Membro Iniciado
Registado: 12 jan 2019, 17:34

Mensagem por rui.coval »

Esta sempre ao nível porque eu meto, mas com o tempo começa a descer devagarinho, no inicio não sabia como a agua baixava, ate pensei que fosse a bomba de agua, mas um dia quando puxei e por acaso logo de seguida abri o capo e tinha liquido a sair pelo o tampao, coisa pouca, tipo umas gotas, mas passado paw 4 meses o liquido fica no mínimo.
ja anda assim faz dois anos.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

nesse caso e infelizmente tem todos os sintomas de ser a junta da cabeça queimada.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Modelo E90/E91/E92/E93”