agua no lugar de pendura

Série 3 modelo E46

Moderador: Staff

Responder
GsG
Membro Iniciado
Registado: 29 abr 2016, 16:12
O meu Carro:: BMW 320D touring

agua no lugar de pendura

Mensagem por GsG »

Boas pessoal, tenho um problema. Comprei um BM touring 320d a pouco e reparei que quando chove o tapete no lugar do pendura fica cheio de água. Procurei nas pesquisas mas só aparecem títulos como agua na mala e nada que fosse parecido. Antes de eu desmontar a forro da porta queria saber se podia ser da outra coisa como tubagem de arcondicionado ou ... obrigado

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Re: agua no lugar de pendura

Mensagem por germanii »

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

forra da porta descolada, tipico desses modelos.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

GsG
Membro Iniciado

Mensagem por GsG »

Boas amigos obrigado por terem escrito hoje vou ver se aranjo um lugar seco para desmontar o forro da porta pk aqui no algarve está a chover muito hoje. Pelo que li tmb acho que e da tal forra vou ver e depois digo obrigado

GsG
Membro Iniciado

Mensagem por GsG »

Bom o trabalho ja esta feito. O antigo dono devia ter mudado o elevador do vidro e deixaram a protecção descolada do meio para baixo :wall bom ja esta colada e vou esperar p ver se vai entrar mais água eu ate punha fotos mas ainda nao sei como

marco pires
Moderador do Fórum

era de prever que fosse isso.
utilizaste a massa caralhuda para colar, certo?
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

GsG
Membro Iniciado

Mensagem por GsG »

Utilizei uma cola de wurth-pega e sella que e igual o que e de origem que estava posta lá, agora da massa caralhuda ninguém falou nada pelo menos aqui no algarve não ouviram falar :think

marco pires
Moderador do Fórum

essa não conheço, mas pode ser que seja boa.
massa caralhuda é a alcunha que se dá a ao fio de massa preta que se usa para colar a forra das portas, o nome em concreto não sei mas em qualquer oficina se falares em massa caralhuda sabem logo o que é, pelo menos aqui na zona de LX é corrente esse termo.
[email protected]

Braddock
Membro Iniciado
Registado: 13 mai 2020, 22:02
O meu Carro:: Bmw 320d Touring 150cv e46 de 2001

Mensagem por Braddock »

Boa noite amigos! já tive esse problema na minha 320d touring 2001 150cv e fiquei com o problema resolvido.
como mexeram no motor para tirar injectores e serem retificados, tiraram aquela peça de chapa que está junto ao parabrisas que tem um filtro de ar em cima rectangular, e nessa mesma peça atrás tem um borracha fininha que se ao colocarem novamente for mal encostada fica a deixar passar a água que vem do parabrisas e em vez de ir sair aos respiros nas cavas de rodas entra pra dentro por trás da consola de rádio e vens para o chão lado do pendura.

o meu problema ficou resolvido apos ter desmanchado e colocar uma nova borracha nesse sitio.
espero ter ajudado alguem.
Obrigado.

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

:icon_fixe: :icon_cheers:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Modelo E46”