sim, depende muito de quem vai lá dentroJMGP Escreveu:AMS os carros que eu referi foram: 320 de 136 com repro so da os 230 e nem mais um km/h;
E36 318is coupe com 140 cv que da mais de 230Km/h;
106 xsi1.3 de origem que com alguma boa vontade da os 215 em recta.
Eu tenho o E46 e o Xsi nas condições acima descritas, portanto sei do que falo.
O E36 foi do meu cunhado e ja n sei a vel que aquilo dava mas penso que seja os 240, mas como digo, honestamente ja nao me lembro...
Menezes essa dos xsi estarem todos partidos com malta nova la dentro e normal, nao é por ser o xsi... malta nova ja se sabe.
Até porque o xsi tem um motor 1.3 com 100cv e a pesar 810kg... muito bom para as curvas e os genes do 205gti estao la todos, por isso curvas é com eles...
Agora se os putos não teem maozinhas para ele ja é outra conversa.
Tiro mais prazer do xsi numa condução desportiva do que do do 320d mas para alem das razoes obvias como o peso, jantes, etc tambem o medo de nao cometer erros com o 320d leva a que muitas vezes "levante o pé"...



de todas as formas, é mais fácil perder a vida num xsi ou saxo(o carro é praticamente o mesmo...) do k num bmw, mercedes, audi ou volkswagen

se fosse com um xsi, ou saxo, já tinha "ido"....nem seker estava a tentar lutar pela vida
