Em 1º lugar quero felicitar o Fórum e todos os frequentadores...mt bom!!!
Boa hora em que Nele me registei!!!
Do que li gostei imenso, mts sugestões e ajudas... e é delas que vou precisar!!!
Agradecia se me pudessem ajudar....pretendo um 120D novo com Kit M jante 18", na cor ainda indeciso...lol Black ou Azul Leman....logo se vê...
as minhas duvidas residem em saber se a "Maquina" e fiavel ou tem algum tipo de problema??? (excluindo o preço) LOL
Alguem tem a mesma configuração que pretendo? Como se comporta com as 18"??? é duro demais??? perde mt motor??? em longa viagem (300Kms) como se sai lá de dentro? mt "amassado"???
Será que alguem me pode dizer ou aconselhar se o sistema (Hi-Fi 10 colunas) vale a pena ou e preferivel com os €€€€ que nele se investe cá fora se compra algo melhor???? estou mt indeciso e não conheço ninguem que tenha ou tenha ouvido a tocar...

Amanha vou fazer um TD(27/12)... so de pensar nem consigo dormir...

Como andam os descontos da marca??? em expecifico na Baviera do Parque das Naçoes??? Com isto não quero saber o valor que Vos foi feito de desconto mas sim a %....
Penso que por agora está tudo, mas de certo que de mais coisas me vou lembrar e estou convicto que aqui alguem me puderá dar aquela ajuda necessaria!!!
A todos o meu muito obrigado...