este bacano é de confiança.. sei que as coisas vêm em condiçoes.. apenas o facto de nao ter montagem incluida... mas isso acho k é o menos..
mas mesmo assim vamos ficar a saber quando fores la a koni em lx quanto é que fica isso..
entretanto vou tentar saber a referencia exacta do material para vermos as comparaçoes..
Kit suspençao
Moderador: Staff
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
Eu ja encomendei uma kit de coil overs da FK para o meu 320d, apenas regulavel em altura, por 160contos! devem chegar para a semana!!!! tou mortinho por experimentar!!!!
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 jun 2005, 23:47
Companheiros do Clube,
Meu primeiro Post! Falo do Brasil, tenho familia em Portugal e sempre encomendo produtos de performance daí.
A duvida é a seguinte:
Tive um Xsara VTS 167hp com koni sport + eibach que estava muito bom, o vendi, comprei outro VTS 167hp novamente koni sport + omp racing. Na minha humilde opiniao, a OMP supera a Eibach.
Agora estou com uma Compact 323 Ti Sport, que ja vem de fabrica com o Kit/M. Qual suspensao usar? Koni? H&R ? Bilstein ? ou KW?
Estou preferindo optar agora por algum coil over. Sempre ouço falar muito bem do conjunto BMW/Bilstein.
Aguardo relatos, obrigado!
Meu primeiro Post! Falo do Brasil, tenho familia em Portugal e sempre encomendo produtos de performance daí.
A duvida é a seguinte:
Tive um Xsara VTS 167hp com koni sport + eibach que estava muito bom, o vendi, comprei outro VTS 167hp novamente koni sport + omp racing. Na minha humilde opiniao, a OMP supera a Eibach.
Agora estou com uma Compact 323 Ti Sport, que ja vem de fabrica com o Kit/M. Qual suspensao usar? Koni? H&R ? Bilstein ? ou KW?
Estou preferindo optar agora por algum coil over. Sempre ouço falar muito bem do conjunto BMW/Bilstein.
Aguardo relatos, obrigado!
-
- Membro Iniciado
Olá,
O meu 325i e30 86 tem molas eibach (3cm) e Koni sport (mas o equivalente para carros com mtechnik...ou seja....o amortecedor está preparado para ser rebaixado), posso dizer que a solução deixou-me mt satisfeito em termos de comportamento mas brevemente vou colocar as barras estabilizadores eibach, pq o carro continua a adornar mt (tipico do chassis)
em relação a preços, trouxe os amortecedores de andorra.......epa...acho que paguei menos de 200 eur pelos dois....mas tenho que confirmar...mas quase de certeza que sim!
Coilovers: variante 3 ou pss9...são os unicos que valem a pena...gamas abaixo desses...mais vale mola e amortecedor, o efeito é o mesmo! em relação a preços nao sei.....
Já que se fala de suspensões....não esqueçer o resto, travões etc...
no meu caso:
Tarox ranhurados
malhas de aço
dot 5.1
Ferodo ds 2500
Barra anti aprox sparco ( a do M3)
e o belo do escape... Lariny systems, feito à mão em UK e completo!! uma beleza! Aconselho vivamente!!! claro que o preço......bem....é puxado!
abç
G
O meu 325i e30 86 tem molas eibach (3cm) e Koni sport (mas o equivalente para carros com mtechnik...ou seja....o amortecedor está preparado para ser rebaixado), posso dizer que a solução deixou-me mt satisfeito em termos de comportamento mas brevemente vou colocar as barras estabilizadores eibach, pq o carro continua a adornar mt (tipico do chassis)
em relação a preços, trouxe os amortecedores de andorra.......epa...acho que paguei menos de 200 eur pelos dois....mas tenho que confirmar...mas quase de certeza que sim!
Coilovers: variante 3 ou pss9...são os unicos que valem a pena...gamas abaixo desses...mais vale mola e amortecedor, o efeito é o mesmo! em relação a preços nao sei.....
Já que se fala de suspensões....não esqueçer o resto, travões etc...
no meu caso:
Tarox ranhurados
malhas de aço
dot 5.1
Ferodo ds 2500
Barra anti aprox sparco ( a do M3)
e o belo do escape... Lariny systems, feito à mão em UK e completo!! uma beleza! Aconselho vivamente!!! claro que o preço......bem....é puxado!
abç
G

-
- Membro Iniciado
Grehur,
Obrigado pelos seus relatos!
Aqui no Brasil, tenho uma pessoa q faz os escapamentos sob medida, e ficam excelentes, por um preço bem convidaditivo.
Freios, utilizei no VTS as OMP Racing, e gostei muito, devo seguir a mesma formula. O tamanho dos dicos da 323 Ti Sport, se nao me engano ja tem 300 e tantos mm, suficiente, acredito eu.
No aguardo de mais relatos e experiencias.
Obrigado pelos seus relatos!
Aqui no Brasil, tenho uma pessoa q faz os escapamentos sob medida, e ficam excelentes, por um preço bem convidaditivo.
Freios, utilizei no VTS as OMP Racing, e gostei muito, devo seguir a mesma formula. O tamanho dos dicos da 323 Ti Sport, se nao me engano ja tem 300 e tantos mm, suficiente, acredito eu.
No aguardo de mais relatos e experiencias.
Um Forte Abraço!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 24 jan 2006, 20:44
Re: Kit suspençao
Tenho uns para venda da Apex que foram montados num 320i E36, mas tive que tirar pois o carro batia na garagem, e já estava farto de deixar o carro na rua.
São regulaveis em altura e dureza.
Qualquer informação adicional [email protected]
Vendo pela melhor oferta.
Foram usados 2 meses.
Foram usados 2 meses.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 24 jan 2006, 20:44
Re: Kit suspençao
Tenho uns para venda da Apex que foram montados num 320i E36, mas tive que tirar pois o carro batia na garagem, e já estava farto de deixar o carro na rua.
Foram usados 2 meses.
Foram usados 2 meses.