Penso que é o test 7.1320D POWER Escreveu:eu n tenho cb! atraves dos menus n da pois n?
aparece por exemplo 145 que corresponde a 14,5 C
Moderador: Staff
JMGP Escreveu:Com o business cd já podes ligar um ipod por ex, fica é uma solução um pouco para o caro, mas é do melhor.
Imagina a seguinte imagem.....
Tu, sentadinho no teu fumarento com o braço direito repousado no apoio de braços (cerca de 200€), com o teu IPOD lá dentro numa caixa feita a medida (300€) controlado pelo cabo especifico (200€) e a veres as musicas no teu business cd (300€ no ebay).
Imagem fixe não é?!?![]()
E para juntar a tudo isto, só te falta a bela da manete (150€ na BMW) para veres a temperatura que está lá fora![]()
![]()
JMGP esqueces-te de um outro item muito importante, o Volante Multifunções, pra regular o radio(e o ipod) sem sequer tirar as maos do volante!!!JMGP Escreveu:Com o business cd já podes ligar um ipod por ex, fica é uma solução um pouco para o caro, mas é do melhor.
Imagina a seguinte imagem.....
Tu, sentadinho no teu fumarento com o braço direito repousado no apoio de braços (cerca de 200€), com o teu IPOD lá dentro numa caixa feita a medida (300€) controlado pelo cabo especifico (200€) e a veres as musicas no teu business cd (300€ no ebay).
Imagem fixe não é?!?![]()
E para juntar a tudo isto, só te falta a bela da manete (150€ na BMW) para veres a temperatura que está lá fora![]()
![]()
Albertoliveira Escreveu:Algume me sabe informar alguma loja onde comprar o kit's de plasticos (tablier;portas;consola central; etc) em fibra de carbono ou "vulgo" olho de perdiz ???? Pode ser on-line ou Tuga !!!!