Moderador: Staff
Boas,m compact Escreveu:El_Capitan, as jantes dao sempre para alargarse forem bipartidas compras as abas mais largas se nao forem uma casa de jantes pode fazer o acrescento
As de 990€ ja seriam o ideal para o meu caso
Infelizmente essa furação não é a tua.Para o teu carro só dão as RM (bi-partidas) ou as RS (tri-partidas).Vantagem para as RS que dão pra jogar com o offset e ha em mais tamanhos(15 e 16).Quanto a se o preço é exagerado...Comprei as minhas baratas,mas estavam em muito mau estado.Foram 125€ pra reparação e pintura,100€ para parafusos novos,mais 360€ para aros.Se somares o preço de compra que no meu caso foram 140€,muito negociados,ve qt tenho de pedir caso as queira vender.Tirando ja o trabalho que da apertar e desapertar parafusos...tY
Demais as jantes , eu tenho um e30 e também possuo umas jantes bbs identicas a do futuro carro do capitan, mas gosto muito mais com os alargamentos.
As minhas jantes encontra-se calcinadas devido ao tempo que ja tem e fui-me informar do preço para o seu arrnjo e até me assustei, queriam 225 € para as 4.
É o preço normal ou é um exagero?
Agora pergunto a furaçao das jantes que deste ildeafonso sao todas iguais ?
Dao todas para colocar no e30?
Citação:
http://www.felgenmann.de/BBS.htm
As de 990€ ja seriam o ideal para o meu caso