Velocidades Maximas... Fotos/videos>>>>

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

luisfialho
Membro Junior
Registado: 14 abr 2007, 16:49
O meu Carro:: bmw 320d e46 m47

boas

Mensagem por luisfialho »

Afinal de contas dao todos o mesmo 8)

o importante é como chegam lá nao é???

220 km/ h a direito (nao dá mais)

e nao chega??

sim nao chega para fujir á bofia que tem os SUBARU impreza

240 a descer e vento a favor
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

O meu carro quando a foto foi tirada tava a puxar jante 16 com medida 205/55 16 e esta foto foi tirada talvez ligeiramente a descer...ja não posso precisar.
Sei que foi uma das primeiras vezes que puxei o carro em auto-estrada e quando vi que ia a 230km/h no ponteiro, peguei no telemovel e tirei a foto!
Comprei o carro em segunda mao com 57mil km e como podem ver na foto tinha feito relativamente poucos km com ele.
Acredito que se fossemos avaliar o desnivel da estrada e fosse uma estrada completamente nivelada, provavelmente não daria os 230km/h...não sei!
A malta que têm compact´s à mais tempo e os tenha explorado mais que se prenuncie!
Abraço!

http://img127.imageshack.us/img127/7667/bmw230iy1.jpg

matrix76
Membro Senior
Registado: 22 mar 2007, 10:59
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01

Mensagem por matrix76 »

Teu carro fez 14000km/ano?
Muito pouco realmente...ainda por cima para um diesel.
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....

tiagod
Membro Junior
Registado: 01 jun 2007, 15:48
O meu Carro:: 12od E87 - 2007

Mensagem por tiagod »

Crow Escreveu:O meu carro quando a foto foi tirada tava a puxar jante 16 com medida 205/55 16 e esta foto foi tirada talvez ligeiramente a descer...ja não posso precisar.
Sei que foi uma das primeiras vezes que puxei o carro em auto-estrada e quando vi que ia a 230km/h no ponteiro, peguei no telemovel e tirei a foto!
Comprei o carro em segunda mao com 57mil km e como podem ver na foto tinha feito relativamente poucos km com ele.
Acredito que se fossemos avaliar o desnivel da estrada e fosse uma estrada completamente nivelada, provavelmente não daria os 230km/h...não sei!
A malta que têm compact´s à mais tempo e os tenha explorado mais que se prenuncie!
Abraço!

Isso mesmo...

E q descer já deste quanto?
Crow Escreveu:O meu carro quando a foto foi tirada tava a puxar jante 16 com medida 205/55 16 e esta foto foi tirada talvez ligeiramente a descer...ja não posso precisar.
Abraço!

O meu carro tb tem 205/55/16, estava a pensar por 225 só atras o q acham da ideia?

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Não quero duvidar de ninguém, mas como diz o outro, só com fotografias a mexer.
Porque digo isto? Fácil.
Como é que no vacuómetro marca 12 litros instantaneos e 4,9 l de média no digital? Ou foi colocado a zero só pra enganar!
Sinceramente, esse quadrante está muito bom. E sei do que falo.Lool.
Se fôr caso disso, até mostro foto ou video com o ponteiro colado e até pode ser num Fiat 600.
Deixem-se disso :violinista :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Crow
Membro Gold

Mensagem por Crow »

tiagod, Na A8 a descer dei 240km/h de ponteiro! Foi o maximo que dei com o carro.

matrix76, Tenho o carro à um ano e nem 10mil km fiz...só comprei um diesel porque não pago e se fosse a gasolina saia do meu bolso! :D

matrix76
Membro Senior

Mensagem por matrix76 »

Crow Escreveu:
matrix76, Tenho o carro à um ano e nem 10mil km fiz...só comprei um diesel porque não pago e se fosse a gasolina saia do meu bolso! :D
Na boa, foi só por curiosidade ;)

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

o meu e 150cv e a repro vem para o mes que vem :driving
320TD MB POWER

mdtovr
Membro Juvenil
Registado: 30 set 2006, 01:07

Mensagem por mdtovr »

isso de marcar mais ou menos velocidade acho que têm a ver com varios factores como a inclinação da estrada,para mim pode ser pouca mas para outras pessoas pode ser bastante,tambem a medida dos pneus pois um veiculo que vem com uma jante 15 se alterarmos para 13 o ponteiro á mesma velocidade na realidade com jante 13 vamos com menos velocidade,tambem temos que pensar no factor vento,pois se vamos contra o vento logo o carro não atinge a mesma velocidade que se estiver a favor do vento porque até aos 200kmh tá tudo bem mas dos 200 para cima um bocadinho de vento já faz bastante diferença.
por isso meus amigos para mim o que realmente importa são as subidas porque a descer todos os santos ajudam e mais tenho um 330d com 184cv moro a 1km da vilauto (o que já é uma facilidade para fazer uma repro) não passa dos 230kmh por isso acho estranho alguns users com carros stck fazerem 240kmh.
mas isso agora não interessa nada o que interessa é que as nossas maquinas andem sem problemas.

um abraço para todos

tiagod
Membro Junior

Mensagem por tiagod »

jmbfs Escreveu:Não quero duvidar de ninguém, mas como diz o outro, só com fotografias a mexer.
Porque digo isto? Fácil.
Como é que no vacuómetro marca 12 litros instantaneos e 4,9 l de média no digital? Ou foi colocado a zero só pra enganar!
Sinceramente, esse quadrante está muito bom. E sei do que falo.Lool.
Se fôr caso disso, até mostro foto ou video com o ponteiro colado e até pode ser num Fiat 600.
Deixem-se disso :violinista :driving

Sou novo neste forum mas já tenho alguma experiencia neste tipo de carros.

Se queres saber o carro qd entrou na A10 tinha media de 4.6l/100km.

A ideia aqui n é enganar ninguem. N vai faltar oportunidade para calar esse tipo de comentarios.

Crow
Membro Gold

Mensagem por Crow »

mdtovr, Concordo contigo! Realmente o verdeiro "pulmão" ve-se é a subir! :D E que os nossos carros andem sem problemas...
Só comentei neste topico para dar a minha opinião visto que tenho um compact de 150cv!
É certo e sabido que tudo influencia a performance de um carro! A propria temperatura e humidade muitas das vezes são um problema...
Quando se fala de velocidade de ponta é tudo muito relativo como ja disse num outro "post"!
Erros de velocimetro e de GPS à parte porque isso todos o têm...o que interessa é que andem sem parar! :driving
Abraço!

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

mdtovr Escreveu:isso de marcar mais ou menos velocidade acho que têm a ver com varios factores como a inclinação da estrada,para mim pode ser pouca mas para outras pessoas pode ser bastante,tambem a medida dos pneus pois um veiculo que vem com uma jante 15 se alterarmos para 13 o ponteiro á mesma velocidade na realidade com jante 13 vamos com menos velocidade,tambem temos que pensar no factor vento,pois se vamos contra o vento logo o carro não atinge a mesma velocidade que se estiver a favor do vento porque até aos 200kmh tá tudo bem mas dos 200 para cima um bocadinho de vento já faz bastante diferença.
por isso meus amigos para mim o que realmente importa são as subidas porque a descer todos os santos ajudam e mais tenho um 330d com 184cv moro a 1km da vilauto (o que já é uma facilidade para fazer uma repro) não passa dos 230kmh por isso acho estranho alguns users com carros stck fazerem 240kmh.
mas isso agora não interessa nada o que interessa é que as nossas maquinas andem sem problemas.

um abraço para todos
nem mais...

tiagod
Membro Junior

Mensagem por tiagod »

Crow Escreveu:mdtovr, Concordo contigo! Realmente o verdeiro "pulmão" ve-se é a subir! :D E que os nossos carros andem sem problemas...
Só comentei neste topico para dar a minha opinião visto que tenho um compact de 150cv!
É certo e sabido que tudo influencia a performance de um carro! A propria temperatura e humidade muitas das vezes são um problema...
Quando se fala de velocidade de ponta é tudo muito relativo como ja disse num outro "post"!
Erros de velocimetro e de GPS à parte porque isso todos o têm...o que interessa é que andem sem parar! :driving
Abraço!

Concordo plenamente ... :evil:

matrix76
Membro Senior

Mensagem por matrix76 »

ovelhanegra Escreveu:
mdtovr Escreveu:...acho estranho alguns users com carros stck fazerem 240kmh.

um abraço para todos
nem mais...
De acordo, o importante é andar sem problemas.
O meu 330d (184cv todo stock) também não dá mais de 225km/h plano, e duvido que dê mais de 240km a descer (máximo que atingi).

No entanto, pelo que percebi o tópico (pouco concreto a meu ver) pede que provem as velocidades alcançadas, "Queremos provas de velocidades maximas... " no 1.º post do Tiagod.
Agora em que circunstâncias elas foram registadas cada um é livre de interpretar da forma que bem entender.

Se não for esse o objectivo devem alterar o post inicial e o título do tópico...

Também podia por aqui uma foto do meu a 240km e dizer que foi a subir(mentira), acredita quem quer. ;)

Vitamina
Membro Junior
Registado: 17 mai 2005, 14:49
O meu Carro:: 320td VCpower
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

Tópicos de velocidade vão sempre parar ao mesmo...
Conclusões há poucas a tirar:

320d 150cv - caixa 5v
Stock 218km/h GPS
Repro 238km/h GPS

Tou com o TdiSportR... se alguém tiver aí fotos de bmw´s a vergar ponteiro para baixo dos 250 é que é de valor ;)

Responder

Voltar para “Série 3”