flexivel???? o que é isso?? o meu carro não conhece isso!! só tenho no escape de origem e está com fuga

ps: essa da fuga pareceu-me uma bela desculpa!!! hehehe

Moderador: Staff
Mas que flexiveis metes-te?De origem?Sei que neste escape tiras-te mas no outro?E agora sem flexiveis que diferensa sentes?320D-PP Escreveu:eu não gosto de fléxiveis, mais tarde ou mais cedo vão-se todos á vida e aquilo ainda custa ai uns 50€ ou mais pa medida 60mm!! no outro carro tive que tirar que rompeu e neste mesmo de origem já tava com fuga, assim não leva que já não perde nada!!!
Boas!320D-PP Escreveu:o original nem se vende!!! só vende a linha de escape desde o turbo até encaixar na parte final do escape que tem lá o flexivel, pré catalizador e catalizador, acho que custa cerca de 700€ e salvo erro é mais iva!! diferenças não sei ..
Isso não era fuga nenhuma.. tava a bater só um bocadinho e depois do Bridgelhe dar um toque deixou logo de fazer..Yasser Escreveu:ele outro dia a frio comecou a bater qualquer coisa na linha, ate' o sub e o bridge ouviram...
eu sei que não se tem que comprar a liinha de escape!! mas na BMW não há flexivel´aparte, só há mesmo a linha com flexivel, qualquer casa de escapes tem flexiveis para venda e rondam ai os 50€ +- acho eu.sardal320d Escreveu:Boas!320D-PP Escreveu:o original nem se vende!!! só vende a linha de escape desde o turbo até encaixar na parte final do escape que tem lá o flexivel, pré catalizador e catalizador, acho que custa cerca de 700€ e salvo erro é mais iva!! diferenças não sei ..
quanto ao flexivel, na BMW realmente não se vende, mas se por ex, for a uma casa de escapes (como ha uma conehcida la pros lados do carregado(?), onde o dono é um fã de bm´s...) eles teem disso...n é preciso colocar a linha de escape toda....
so uma duvida...o flexivel está lá pra unir 2 partes...a que vem do motor, k abana, e a do escape,fixa ao chassi...Se a finalidade é eliminar as diferenças de vibraçao entre ambos, como se poe uma peça fixa entre os 2?O escape não passa a vibrar mais consoante a rotaçao do motor?Isso nao dará cabo dos apoios do escape ou até mesmo na saida de gases do motor pelo força extra a que fica exposto»?
Abraço
É capaz, mas tinha a impressão de que não alterava... Ou então pode mudar de caixa para caixa. Porque há em caixas que tenho a certeza que é assim porque já as desmontei.aknot Escreveu:Mas altera. A experiência é simples, num local plano andar com o carro engatado ao ralenti em primeira e marcha-atrás. Verificar qual delas anda mais depressa.pedrosousa Escreveu: É um carreto para inverter o movimento mas não altera a relaçãoPelo menos não costuma alterar.