Pois, à distancia é sempre mais dificil diagnosticar, mas como te referi na altura, mete gasoleo e embora pra neve sem problemas, e assim foi............. :violinista
Cá para mim são mas é os carros cansados dos donos! Pudera: luisinho, Yasser
Sorry o offtopic ou a falta de contributo util mas tinha de ser!
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
boas pessoal, eu tenho o mesmo problema! o carro, há uns tempos pra cá, tem alguma dificuldade em pegar a frio! por vezes, como já foi dito, até acende as luzes do abs e assim! já aconteceu até o carro pegar e logo d imediato quando "largo" a chave ele dar um esticão no motor de arranque!
a propósito, tb é um 136cv de 2001.
alguém me sabe dizer do que é? será algo dispendioso?
BMW 320d Touring (E46 - 136cvs) + 18'' CSL Wheels + Suspensão Kit M + Molas Eibach (-30/25mm) + Película + Xenon 6k (ópticas "olho de boi") + AngelEyes
Hum...se for bomba estamos lixados...é caro!!!Mas é normal nestes 136cv...o que ele faz ás vezes mas muito raramente...é tipo, vou sempre a 120km/h na autoestrada durante uns bons km´s, velocidade constante e o pé sempre na mesma posição e ele em certas alturas por uns milessimos de segundo parece que soluça, sinto mesmo que falta um pouco de gasoleo ao carro para ele continuar a andar...mas isso é tao rapido que mais parece um coiçe.....dá tipo em esicão...mas nem sempre o faz......
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM
badoni, o meu tb faz isso... mas só começou a fazer dp ser reparado, antes tinha a geometria do turbo presa ( segundo o mecanico) e prendia logo dp d ligar, pelas 2000rpm, agora ficou a fazer isso mas o turbo já funciona a 100% e liga logo por volta das 1800rpm... portanto penso que estará relacionado com isso, digo eu
mas o meu pega mt bem, msm frio pega logo, e nem preciso deixar aquecer mt as velas...