As portagens virtuais :S

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Re: As portagens virtuais :S

Mensagem por Ricardo-vilaça »

niceboy Escreveu:Ricardo-vilaça, tas a ser irónico não?? Ou então deves fazer parte da classe politica de certeza...

E sim, concordo com a "luta violenta" em certos casos... pena que nós Portugueses estejamos sempre a "cagar" para os enrabanços que levamos! E digo-te mais... tenho quase a certeza que com esta arrogancia toda por parte do governo, o vandalismo nas scuts vão reinar! Ja mete NOJO estas palhaçadas todas causados por governantes que cada vez mais ROUBAM!
Não estou a ser irónico..é a opinião de um contribuinte que está habituado a pagar das coisas que usufrui..

-- Quarta Jun 16, 2010 1:53 pm --
rover214 Escreveu: ao outro user que faz 11km e paga 1.04 de portagem, só tenho uma coisa a dizer
pagas porque tens dinheiro nos bolsos
porque se fores pelas alternativas desses 11km poupas os 1.04€ por dia que te dá para a gasolina nas alternativas
pago porque utilizo, e pago porque a alternativa não é valida.. Possivelmente os 2.80€ que pago diareamente, poupo em combustível ao fazer o 19 km de nacional a subir e a descer, demorando a viagem 35 min em vez de 7/10.. Sem contar com o que possivelmente poupo em pneus e suspensão.. Pensa nisso..
177 cv - 6,5l/100km

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

sim Ricardo-vilaça, até entendo a tua perspectiva, e EU não tenho nada contra portagens, MAS quando há alternativas, a alternativa para ir Porto, Aveiro é a nacional, que segundo deram numa reportagem a viagem demora sensivelmente 2 horas, enquanto pela IC uns meros 30 minutos, logo a nacional não pode nem deve ser encarada como alternativa. Além disso estamos a falar de 3.20€ para ida e volta, para quem faz diariamente o percurso não dá. Eu pessoalmente estou-me a marimbar até passo a vir é de comboio, poupo nos combustíveis, poupo nas portagens e poupo o carro, mas há muita boa gente que não vai poder fazer isso. Conheço muita gente que faz esse percurso varias vezes ao dia, ora bem a pagar 3.20, faz as contas. Só mesmo num pais governado por m*rda cuja a pulitica é sempre a mesma. Há muito boa gente que se lhe pisam os calos dizem Obrigado, e esse tem sido o grande problema dos portugueses, fazem o que querem, estão acima da justiça, roubam aos milhões, vêm com politicas de contenção e o Português remetesse á sua insignificância. Revoluções com flores dá nesta palhaçada!! :snooty
Imagem

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

vilaça, mas tu deve ser um tipo que 5 ou 50eur tanto faz.

agora maior parte ja nao

diz me uma coisa:

"Não estou a ser irónico..é a opinião de um contribuinte que está habituado a pagar das coisas que usufrui.."

diz me la, achas que tudo o que usufruis tem de ser pago?

ja nao chega os impostos, as taxas, os selos e as multas?

sabes para que fins sao esse dinheiro? ( na teoria ).

pois!

Esses cabroes do (des)governo e que precisam de dinheiro para sustentarem vicios e luxos e depois o contribuinte paga. mas estas cego ou nao ves o jornal? nao estas a par da situacao?

Se os portugueses decidicem ir para a rua em vez de fazer manifs cada um em sua casa e no seu grupo de amigos, quem sabe isto andasse para a frente.
caso contrario ficamos nisto...nem para a frente e so para tras...

mais! voces nao sabem do maio de '68 em frança? REVOLUCAO!!! e o 25 de abril? REVOLUCAO , epa podia haver outra nao???
Imagem Imagem

rover214
Membro Juvenil
Registado: 26 abr 2009, 23:11
O meu Carro:: rover 414 gsi rover 214 sli
Contacto:

Mensagem por rover214 »

ainda não vi as fotos para verem as diferenças da antiga nac109 e a agora a chamada A44 e A29

as diferenças nem são grandes, apenas novo pavimento e alargamento da via, pois a nac109 . já lá estava

não existe alternativa a não ser de avião, é que as alternativas vão todas desembarcar na a44 e na a29

pagar, LOL bem podem ficar sentados á espera que nem identificador e pagar eu vou fazer

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

ora,qualquer cidadão pode não cumprir a lei,eu posso não pagar isto ou aquilo que sou obrigado a pagar,mas concerteza as consequencias que virão depois serão bem piores.

quanto a atitudes de vandalizar isto ou aquilo,ninguem vai vandalizar nada,isso é tudo conversa fiada de café do tipo: "se fosse comigo matava o gajo" ou "se fosse comigo partia aquela m*rda toda".

tretas,conversa fiada,ou o queiram chamar.
ninguem vai partir nada,ninguem vai destruir nada,e mais que isso,todos vão pagar quando chegar a hora.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

marco pires Escreveu:ora,qualquer cidadão pode não cumprir a lei,eu posso não pagar isto ou aquilo que sou obrigado a pagar,mas concerteza as consequencias que virão depois serão bem piores.

quanto a atitudes de vandalizar isto ou aquilo,ninguem vai vandalizar nada,isso é tudo conversa fiada de café do tipo: "se fosse comigo matava o gajo" ou "se fosse comigo partia aquela m*rda toda".

tretas,conversa fiada,ou o queiram chamar.
ninguem vai partir nada,ninguem vai destruir nada,e mais que isso,todos vão pagar quando chegar a hora.

Se tiver de partir parto, se tiver de matar mato. Pagar não pago, vou de comboio!
Imagem

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

ai estas a ser ( e sem ofender.. ) burro.
Imagem Imagem

palminhas
Membro Junior
Registado: 28 dez 2006, 21:08
O meu Carro:: BMW 520d - 06

Mensagem por palminhas »

marco pires, essa é que é a verdade eterna neste jardim á beira mar plantado!

Todos falam e no fundo não se vê nada.
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps

viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

claro que não partes e claro que vais pagar,isso são aquelas coisas que todos nós de vez em quando deitamos da boca para fora sem termos consciencia.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

Epah pagar esta fora de questão, qual a solução!?!só se for mesmo partir aquela cagada!
Imagem

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

assim ja concordo, sebem que haviamos era de partir quem teve esta ideia.
Imagem Imagem

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

liquid Escreveu:Epah pagar esta fora de questão, qual a solução!?!só se for mesmo partir aquela cagada!
que tal meter um papel a tapar 2 numeros da matricula...... qual a multa para andar com matricula irregular....

:lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

varader0zs
Membro Gold
Registado: 17 set 2008, 12:13
O meu Carro:: BMW 320d E46 136

Mensagem por varader0zs »

É maior do que pagar as portagens lol
Imagem

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

bem pensado! era giro era arranjar ai um dispositivo que trocasse a matricula, ai que eu espetava isso nos carros todos.

ou alguma coisa que fumasse a matricula e quando quisesse esguichava agua e limpava a matricula, nao deve ser mt dificil....

:)
Imagem Imagem

varader0zs
Membro Gold
Registado: 17 set 2008, 12:13
O meu Carro:: BMW 320d E46 136

Mensagem por varader0zs »

Já aqui andam ideias de macgyver e de 007...
A ver se isto vai ah pistolada ou ah cacetada lol
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”