o mesmo interior,bem,quem é que precisa de oculos?
saidas da ventilação laterais diferentes,E46 de frente,E39 de lado nas portas.
cinzeiro colocado em posição diferente,no E46 logo abaixo da climatização,no E39 ao lado do travão de mão.
botões dos vidros diferentes,no E46 na consola ao lado do comando da caixa,no E39 nas portas.
comandos das luzes diferentes,no E46 do lado esquerdo por baixo da saida da ventilação,no E39 um de cada lado em cima e ao lado quadrante.
apoio de braços diferente,no E46 sem porta objectos e de puxar para trás,no E39 com porta objectos e fixo à consola ou telefone.
puxador de abrir as portas diferente,no E46 bem em cima,no E39 perto do comando dos vidros.
pilar frontal diferente,no E46 mais fino e com o airbag(quando existe) num filete que indica a presença do mesmo,no E39 peça unica em veludo.
comando da caixa diferente,no E46 centralizado com o tablier,no E39 puxado para o lado do condutor.
porta objectos das portas diferente,no E39 uma cavidade,no E39 duas.
se apesar disto ainda achas que os interiores são iguais,então procura uma loja multiopticas perto de ti,eles podem ajudar.
pois é,há materiais diferentes,ainda bem que reconheces,parabens :palmas
sobre o ser banheira,bem,tem tudo a ver com a conversa,nomeadamente quando colocaste em questão e num tom pejorativo ao dizeres: "pa lets face it .. é uma banheira... á gostos para tudo".
claro que há gostos para tudo,mal seria se assim não fosse,mas depois do apelido de banheira(pouco me interessa,até lhe podes chamar jacuzzi),dizeres que: "...á gostos para tudo", até parece que não me é permitido gostar daquilo que possivelmente tu não gostas,ou será quase um sacrilégio eu ter este gosto que aparentemente não é igual ao teu.
dessa forma peço que me permitas a mim ter os meus proprios gostos,e tambem da mesma forma usar do mesmo cometário e dizer: cabrio?.....á gostos para tudo.
fazeres o que quiseres com o E36 não significa rigorosamente nada nem acrescenta nem retira um unico ponto sobre aquilo que eu disse,a qualidade,ou melhor a falta dela está lá,portanto podes fazer 30 por uma linha com o E36,e a má qualidade continua lá,da mesma forma podes fazer 30 por uma linha com um E30,e a qualidade(esse sim tem qualidade),continua lá.
sou eu que preciso de oculos,mas quem anda a ler mal és tu,tá engraçado,lol,repara bem no que eu disse: "E46 é muito diferente seja em termos de design principalmente no interior,seja em termos de qualidade,onde teve um salto enorme,a propria segurança do E46 é de longe superior,já que o E36 era sofrível a esse nivel como confirmam os crash tests."
não usei a expressão "não tem nada a ver" essa expressão é tua,aquilo que disse está bem claro em cima,e tive o cuidado de salientar que a maior diferença foi ao nivel dos interiores,que tal como disseste e bem são completamente diferentes.
as opticas frontais inserem-se no ar de familia bmw,e passaram a ser cobertas com o acrilico para melhor aerodinamica,apenas e tão só isso.
quanto ás semelhanças entre as duas fotos que colocaste,ver os vários pontos que deixei logo ao principio,acho suficientemente diferentes,fora isso estamos a falar de carros da mesma marca,e portanto existem pontos comuns.
já agora o E46 a saber foi desenhado em estreita colaboração com a designworksusa,por sua vez o E39 fpo desenhado por Joji Nagashima,portanto até aqui temos origens diferentes.
-- Terça Nov 09, 2010 2:46 am --
Geek77 Escreveu:
---
Eu nao fumo. Mas ja fumei.
Posso dizer que o cinzeiro tem iluminação no E39 porque esta no sitio
errado. Longe da vista e obriga a tirar os olhos da estrada para o encontrar. E com tanto espaço a volta - o cinzeiro próprio é estreitinho. Nao havia necessidade de cortar no tamanho de cinzeiro, sinceramente.
No serie 3
se tiver jeito da para acertar com a cinza no cinzeiro com a mao no volante :assubiar
Mas eu gosto dos E39. Nao sei se vou ter algum, visto serem todos mais antigos que o meu carro actual, mas gosto.

espectaculo,agora tentamos justificar aquilo que um não tem(luz no cinzeiro),criando artificialmente um defeito inexistente no outro.
tipo: há bom,o E46 não tem luz,mas isso é porque não precisa,no E39 tem luz porque está mal colocado....por amor de deus.
ficava-te melhor se dissesses,no E39 tem luz porque é um carro de gama superior,e portanto possui alguns pormenores que o E46 não tem,sabes que a humildade tambem fica bem.