Já agora, a minha participação nisto pode ser mesmo confirmada.
E vou sozinho.
(mulheres... não se consegue viver com elas... e não se pode matá-las.)

Moderador: Staff
Já mandei uma PM para o Yasser sobre isso e hoje já falo com ele pessoalmente.burnout Escreveu:por mim, tudo bem.
fala com os admins, senao pode haver quem nao goste
Heheheh Afinal nao estou sozinhoBeerz Escreveu:Já agora, a minha participação nisto pode ser mesmo confirmada.
E vou sozinho.
(mulheres... não se consegue viver com elas... e não se pode matá-las.)
Yasser boas tardes.Yasser Escreveu:Boas Malta,
Antes de mais quero felicitar ao membro Carlos Tavares por esta iniciativa muito bem organizada.!
Tens um plano á maneira!
E se o pessoal todo colaborar, pagamento de sinal em avançado com data limite para reservarem o lugar, etc... tenho fortes esperanças que seja um encontro á maneira !
A nivel dos pedidos que recebi do sr rui sobreiros e outros, o maximo que poderei fazer é colocar como Sticky!
Nao temos possibilidade de enviar mail "geral" pois o nosso server não permite!
Bora lá pessoal!
Ola joaocms, boas tardes.joaocms Escreveu:Carlos Tavares, deixe louvar a carolice com bastante trabalho que este encontro pdeve ter, sim senhor os meus parabéns, não é muito fácil encontrarem-se encontros assim tão apetitosos. Adoraria estar presente, mas parece-me que a minha Maria tem o sábado todo ocupado com aulas, só amanhã poderei saber, no entanto fica a expectativa. (já votei)
Ola ruisobreiros, boas noites.ruisobreiros Escreveu:Então, ó malta?
Primeiro querem encontros, o Carlos Tavares tem um trabalho desgraçado a montar um esquema como deve ser, e agora anda o tópico cá em baixo?
Vamos a organizar agendas, orçamentos e juntar os BM's!
Não me digam que agora não dá porque é Natal... Ou Pascoa, Carnaval, férias de Verão, inicio das aulas, epoca de exames, revisões nas máquinas...
Ola stoca3, boas noites.stoca3 Escreveu:Boas, é assim mesmo pessoal, dar a esta iniciativa o valor que ela merece, e para nós tambem, pois não é todos os dias que se organiza uma coisa destas e nos vemos envolvidos com uma situação que mobiliza pessoas de todo o país. E pessoalmente dá-me um gozo do catano partecipar num desfile de bmws com gente que não conheço ( alguns ) e ainda almoçinho e tudo...... tão á espera de quê!!!depois vêm dizer, é pá, fosca-se perdi um fim de semana, porreiro. Depois de verem as fotos e o filme e verem lá o carro do não sei quantos e do fulano tal, até se babam todos, eh eh eh .. vá vão ver que não doi nada.!!!
![]()
![]()
Ola MINHOPTICAS, boas tardes.MINHOPTICAS Escreveu:CarlosTavares, aconselho-te a pedir um adiantamento ao pessoal que vai necessitar de pernoitar...nao vá o pessoal deisistir a ultima da hora...isso é a minha opiniao...
Ola MarcosFonseca, boas tardes.MarcosFonseca Escreveu:boas,
grande iniciativa...
gostava de saber se é preciso pagar alguma coisa adiantado? ou só se pagará para comer e dormir? eu estou a estudar perto de Góis, e gostava bastante de estar presente nesse encontro afim de conhecer o pessoal e os seus carrões ...![]()
cumps