BMW M5 (E60)

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

rjamr
Membro Junior
Registado: 21 mar 2010, 20:14
O meu Carro:: BMW M3 Cabrio [E46]

Re: BMW M5 (E60)

Mensagem por rjamr »

ode_joy Escreveu:... penso que, para quem não tem problema com o GPL, a solução económicamente mais viável seria mesmo colocar a máquina a GPL.

Para os restantes que abominam o GPL, acho que não tem de se queixar pois quando compraram o carro já sabiam os consumos exagerados. O problema não é tê-los, mas sim mantê-los... Apenas por isso não tenho outra máquina. ;)
Ora bem, disseste tudo.

Eu nem sou contra nem a favor do GPL, é-me indiferente. Mas no caso do M5, acho que o metia a GPL :)

rjamr
Membro Junior

Mensagem por rjamr »

dvazquez Escreveu:Eu percebo-te perfeitamente..
Tenho um m3...sempre foi o meu sonho mas não ando com ele todos os dias
Ando e sempre de Megane dci..
Há dias que ando a bater mal porque antes andava sempre no meu e46 320d depois troquei por um e93 320d com o qual andava para todo o lado, seja a passear ou trabalho.
Agora tenho o tão desejado m3 mas no fim ando de Renault praticamente todos os dias.
Gastar 100 euros em dois dias e so se andarmos devagar e pouco porque senão ate numa tarde se vai..
E luxado mas já me passou varias vezes pela cabeca ir trocar por um 335d ou 535d e voltar a andar "sempre de bm"...;)

E assim ;D
Já viste esse filme em algum lado :)

viewtopic.php?f=42&t=50792

Mas no caso do teu é diferente, que o teu M3 vale 3 x mais que o meu...

BmwM505
Membro Juvenil
Registado: 02 jan 2011, 10:37
O meu Carro:: none

Mensagem por BmwM505 »

Algumas pessoas pensam ''este gajo é maluco, M5 por 35d''

Quem me dera que as pessoas que me dizem isso me pagassem a gasolina, ai sim podia mante-lo

mas como sai do meu bolso :lol1

faço demasiados km para suportar um carro destes , eu tenho um corsa 1.3cdti van do ano passado, mas tendo um carro destes é maior a tentação que a razão, o Opel so tem 3 mil km :wink1

frazaorB
Membro Juvenil
Registado: 23 dez 2007, 19:01
O meu Carro:: E36 325i

Mensagem por frazaorB »

BmwM505 Escreveu:Algumas pessoas pensam ''este gajo é maluco, M5 por 35d''

Quem me dera que as pessoas que me dizem isso me pagassem a gasolina, ai sim podia mante-lo

mas como sai do meu bolso :lol1

faço demasiados km para suportar um carro destes , eu tenho um corsa 1.3cdti van do ano passado, mas tendo um carro destes é maior a tentação que a razão, o Opel so tem 3 mil km :wink1

Boas a todos

Já agora também mando o meu bitaque.. gostava de estar com o teu dilema !

Se gostas mesmo do M5, estás satisfeito com o carro, se queres mantê-lo uns anos ( V10 só existiu este ), coloca a GPL.
E anda com ele todos os dias ! ( qual corsa qual quê, a teoria do chasso para andar durante a semana não me entra na cabeça )
Se geralmente não puxas as mudanças, e usas muito o cruise control :wink1 , então vai para o 535d.
Presumo que o M5 não será bem uma questão de vel max... raramente se vai andar a 300, agora as 8000 rpm e o diferencial xpto é que fazem a diferença.
E isso tem valor para alguns, para outros não.
Algumas pessoas chateiam-se de ter de reduzir, outras andam sempre atras do momento em que mandam 1 ou 2 abaixo e aceleram a fundo.
Algumas pessoas gostam de ter sempre o ultimo grito da moda, outras preferem passar mais despercebidos. Só ser reconhecidos por "quem sabe" 8)

Em relação ao GPL, existe 2 maneiras de ver a coisa:
-Será que vai estragar alguma coisa ? - bem aqui não há nada a fazer, se não tens confiança na tecnica, nunca vais ter um carro a gpl.
-Será que vão pensar mal de mim por ter um carro a gpl ? - Só vão pensar que tu tens um M5, que andas de v10 e tudo o resto é mesquinhez e inveja.

Como já percebeste, eu nunca trocaria um M5 por um 535d, nunca !!!
E faria tudo o que me é possivel para o poder sustentar no dia a dia.
Se não existisse opção, bem lá teria que ir para o diesel... mas existe, e chama-se GPL.

Abc e boa sorte na escolha. ( como sempre estiquei-me no testamento LOL )

MAFIA_BOY
Membro Senior
Registado: 24 mar 2007, 16:09
O meu Carro:: 325ix

Mensagem por MAFIA_BOY »

se tens um corsa usa o pro dia a dia e resiste a tentaçao.
eu sei k é dificil.
nao vendas é esse canhao...

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Mensagem por balakov »

Estou numa situação semelhante mas irónicamente inferior, o meu modesto 316 e30 deve gastar o mesmo que o teu monstro... uso o no dia a dia para fazer 40~50 km e acreditam que o meu ponteiro nunca passou do R para cima... pois é e ainda por cima sempre 95 octanas... isto para quem é estagiário e não recebe nada é crítico ter a paixão por BMW, mas se tivesse na tua situação com um maquinão supremos desse fazia mesmo tudo para poder mantêlo nem que nalgumas viagens fosse de corsa... passas, o pessoal goza mostras as chaves... haha ou então um autocolante nos choques do corsa: "Por causa do cabr*o do governo deixo o M5 em casa"...

btw boa sorte com isso e por favor, não troques o M5 por nada... arrependes-te... como o corsa tem pouca kilometragem tenta ver quanto dão por ele... quem sabe com mais algum extra consegues um S1 18d ou 20d... ou mesmo um S3 e90 dos mais económicos... nunca se sabe...

bizy
Membro Senior
Registado: 26 jan 2009, 00:11
O meu Carro:: Seat Ibiza FR 1.9TDI & M3E46

Mensagem por bizy »

Isso ainda não esta a GPL?
fogo...
Passa no meu Project para veres lá umas contas giras...
Imagina-te a curtir de Portugal-França de M5...
Imagem

Forced Induction Soon

RafaelZ4
Membro Junior
Registado: 06 out 2009, 22:17
O meu Carro:: 420d F32 / M5 F10 LCI

Mensagem por RafaelZ4 »

Nao vendas o m5

depois de entrar no mundo M é impossivel se sair ; )

nao sou muito a favor de GPL , mas força nisso :winner
13' BMW X3 F25 Saphirre Black
13´BMW 420d F32 Satin Pearl White
14´BMW M5 F10 LCI Competition Package Imperial Blue

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

ma nada...

mas sabe bem ir ao algarve e vir com um deposito com o cruise control a 200 kmh e ainda tocar uma ou duas vezes no fim do velocimentro lol lol lol e ainda andar umas voltinhas pa pinta la lol

790 kms com um deposito este fim de semana... num carro com 400 burritos nada mal
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

giwasa Escreveu:ma nada...

mas sabe bem ir ao algarve e vir com um deposito com o cruise control a 200 kmh e ainda tocar uma ou duas vezes no fim do velocimentro lol lol lol e ainda andar umas voltinhas pa pinta la lol

790 kms com um deposito este fim de semana... num carro com 400 burritos nada mal
... andaste pelo Algarve? Podias ter aparecido no Café em Albufeira no Domingo à tarde. Conhecias o Rocke, o Espanhol, o Mendes & ainda trocavas 'ideias' com o Espanhol & o seu E60. ;)

... quanto ao CC a 200, és maluco com o nível de policiamento que anda aí nesta altura do ano.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

giwasa
Membro Gold

Mensagem por giwasa »

grande odejoy... a serio.. andei armado em cromo sem saber o que fazer... foi pena.

eh eh ma nada .. agora ando calmo.... so piso a fundo uma vez por viagem.... lol lol

ainda deu para por um jaguar no sitio.... vinha todo lampreiro a bater luzes a um x6 3.5d... levou logo um rasgo lo lol ninguem bate nos meus irmaos ou primos bimers

vou sempre com o radar ligado lol lol

rjamr
Membro Junior

Mensagem por rjamr »

giwasa Escreveu:grande odejoy... a serio.. andei armado em cromo sem saber o que fazer... foi pena.

eh eh ma nada .. agora ando calmo.... so piso a fundo uma vez por viagem.... lol lol

ainda deu para por um jaguar no sitio.... vinha todo lampreiro a bater luzes a um x6 3.5d... levou logo um rasgo lo lol ninguem bate nos meus irmaos ou primos bimers

Detectaste muitos, pela A2?

Ou era mais bluff na comunicação social?

giwasa
Membro Gold

Mensagem por giwasa »

nem um. mas na a1 nao perdoam.

fui a chaves ha 15 dias e estavam em ambos os sentidos escondidos a martelar.

na a2 apanho alguns carros normais da gnr... de resto nunca os vi.

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

giwasa Escreveu:grande odejoy... a serio.. andei armado em cromo sem saber o que fazer... foi pena.

... estive para fazer o mesmo a um Audi. Mas o modo consumo falou mais alto. Isso & ter visto 2 carros de luzes ligadas na berma a multar. ;)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

cuidado que eles andem ai! serem 5 e andem aos pares ;)

so ladroes de flash na mao, mesmo sem carros metem se com radar nos pilares das pontes ou encima das pontes á espera que dispare.... cuidado!!!

=S
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Série ///M”