bmw 318tds compact
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 11 mar 2006, 19:35
- O meu Carro:: bmw
bmw 318tds compact
boas pessoal gostava de faxer uma pergunta aos donos dos 318 tds em geral !! e assim: o meu carro esta stock mesmo assim fax muito fumo preto !! ja levou velas novas tb ja levou 1 turbo novo k u antigo deixava passar um pouko de oleo ! mas agora ja nao sei mais o k faxer kem ve o carro passar pensa logo k tenho o carro chipado mas no fim nao esta ! gostava k me dissessem se os voços tanbem faxem fumo ou se sera problema do meu !! aguardo ajuda ! um abraço a todos os menbros !!
-
- Membro Juvenil
discovery Escreveu:Boas MS-POWER, o teu compact deve estar com a valvula do gasoleo muito aberta...
Que media e que ele esta a fazer???
Abraços
boas pois a media nao sei dizer !! so sei k kom 1 dposito cheio faço por volta dos 850 klms e nao posso puxar muito por ele !!
pois como e k sei se a bomba injectora ta lixada ??
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
A média deve andar pelos 7 +-, por isso tá bom, se faz assim tanto fumo tenta ver a pressão que o turbo faz, pode ter alguma fuga num tubo qq ou coisa parecida e esteja a fazer uma má mistura ar/combustível. Esse problema é chato se a centralina não acusa nenhum erro, nesse caso tens de ir por tentativas.MS-POWER Escreveu:discovery Escreveu:Boas MS-POWER, o teu compact deve estar com a valvula do gasoleo muito aberta...
Abraços
boas pois a media nao sei dizer !! so sei k kom 1 dposito cheio faço por volta dos 850 klms e nao posso puxar muito por ele !!
Não sei se já limpas-te os injectores, não digo com aqueles produtos do Hiper, mas com os profissionais.???
Cump e boa sorte
-
- Membro Juvenil
Rui_318TDS Escreveu:A média deve andar pelos 7 +-, por isso tá bom, se faz assim tanto fumo tenta ver a pressão que o turbo faz, pode ter alguma fuga num tubo qq ou coisa parecida e esteja a fazer uma má mistura ar/combustível. Esse problema é chato se a centralina não acusa nenhum erro, nesse caso tens de ir por tentativas.MS-POWER Escreveu:discovery Escreveu:Boas MS-POWER, o teu compact deve estar com a valvula do gasoleo muito aberta...
Abraços
Não sei se já limpas-te os injectores, não digo com aqueles produtos do Hiper, mas com os profissionais.???
Cump e boa sorte
boas pois ainda nao limpei os injectores mas vo ver se mando limpar o circuito do gasoleo mas aki nu algarve nao estou a ver onde possa mandar faxer isso lol mas logo se ve !! obrigado aos k me tentam ajudar !! abraços para todos