Terpidação trazeira e46
Moderador: Staff
Terpidação trazeira e46
Bem como diz no topico vim a notar q quando piso forte em 1º o carro treme todo no eixo trazeiro que se desloca ate meio do carro.......mas apenas quando piso, e em esforço apenas.........a fazer conducao normal de citadino nao noto qualquer terpidacao, ja se procurou os apoios do diferencia e nada alias tudo o q seja visivel ja se procurou e nada...........sera do diferencial???????? :susto
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Bmw 320d e46 136cv
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Re: Terpidação trazeira e46
Fala com o Jofimo, ele deve saber o que é 

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Viva, do diferencial não será de certeza, viram bem os apoios do diferencial e trem traseiro? é um bocado complicado de detectar cinoblocos estragados mesmo no elevador pois as rodas não podem ficar suspensas senão adeus folgas...(não se detectam a não ser que os mesmos estejam rasgados) com o está a falange de saída da caixa para o veio de transmissão? e os apoios do mesmo? se andas sempre a fazer arranques a fundo, o material não aguenta e qualquer dia rasgas a carroceria nos apoios do trem traseiro, é um mal que acontece a quem anda nos "drifts" e "launchs"tudorbear Escreveu:Bem como diz no topico vim a notar q quando piso forte em 1º o carro treme todo no eixo trazeiro que se desloca ate meio do carro.......mas apenas quando piso, e em esforço apenas.........a fazer conducao normal de citadino nao noto qualquer terpidacao, ja se procurou os apoios do diferencia e nada alias tudo o q seja visivel ja se procurou e nada...........sera do diferencial???????? :susto
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Nao por acaso nao faço nada disso e conducao normal...........mas se por ventura puxo um pouco mais em 1º treme, mas pronto acho q vou a banix para identificar qual o problema
Bmw 320d e46 136cv
Bmw 320d e46 136cv
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2008, 14:59
no 320d la de casa acontecia tipo uns estalos qd se acelarava mais em primeira...era a embreagem que aguentou uns 342 mil... até ja estava nos rebites...penso que isso será um inicio do sintoma, depois começa a patinar 

-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 jan 2012, 18:47
- O meu Carro:: e46 330d
exprementa ver o apoio do eixo de transmissão e apoio do diferencial.
no meu caso tenho de trocar os pendurais traseiros pois as vezes chocalha em buracos
no meu caso tenho de trocar os pendurais traseiros pois as vezes chocalha em buracos
bem ainda n fui a banix mas tenho mesmo q la ir aquilo ate atrofia parece q vai se partir alguma coisa lol
Bmw 320d e46 136cv
Bmw 320d e46 136cv