Roubos e Furtos a BMW

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Roubos e Furtos a BMW

Mensagem por Manuel S. »

deixo aqui este topico para alertar que eles andem ai... e eu acho que fui um quase vitimado...

fui a uma feira perto da minha casa, onde 99.9% dos vendedores sao ciganos e como é de senso comum, eles adoram bê émis :lol:

ora a feira tem uma estrada pelo meio dela, que eu uso sempre para apanhar as compras, escuso de andar carregado! cada vez que passo de e34 apercebo me que sou alvo de comentarios, alguns elogios, outras comparacoes etc etc... acontece que desta ultima vez fiz a mesma volta para apanhar as compras mas parei á saida da feira para almoçar num restaurante... ate aqui tudo OK! estamos no restaurante e minutos depois o meu irmao pede me a chave para ir ao carro buscar nao sei o que! Ele foi ao carro e veio, abriu e fechou pela porta do pendura...maravilha!

quando vamos a vir embora, a porta do pendura ja nao activava o fecho central nem levantava o pino para abrir a porta sequer. só o baixa para trancar! no entanto o sistema de fecho central abre e fecha todas as portas se activado pelo canhao da porta do condutor.

sera que algum amigo do alheio quis roubar me o carro?

eu nao acredito que seja falha mecanica de usar, porque de tempos a tempos lubrifico tudo e aperto tudo para nao ter folgas, para mais sou cuidadoso com o carro, até as portas fecho o mais devagar possivel ;)

abraço e bom sabado
Imagem Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Roubos e Furtos a BMW

Mensagem por marco pires »

È perfeitamente possivel que tenham querido comer-te o carro pela porta do pendura, a ciganada è um perigo!
Essa do fecho deixar de abrir è mesmo suspeito, toma cuidado.

Và amigo, um bom fim de semana e cuida da maquina :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

Isso é a fechadura avariada , o meu tambem fazia isso , o Pino não abria , so fechava e era a fechadura avariada
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

as vezes a coisas que nem sabemos como explicar ate faltar alguma coisa!eu por exemplo tive um 307 num dia fui a praia mandar um mergulho e antes de sair do carro meto o relogio debaixo do meu assento! foi um mergulho de 10 minutos nisto volto para o carro e para a minha surpresa estava destrancado sem nada partido e bom la vou eu quando vou pegar no relogio ja não estava la ainda por cima deixaram o gps,o radio da sony ,camera de fotos! resumindo se não tivesse pensado no relogio nem me dava de conta!

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

cena estranha! tony, no meio de tudo ainda tiveste sorte, pois nao te tiraram coisas de mais valor nem te estragaram o carro.

eu hoje ou amanha vou desmontar e meto outra moleta nova que tenho ali em stock ( so espero que seja os internos da moleta )
Imagem Imagem

BmwM505
Membro Juvenil
Registado: 02 jan 2011, 10:37
O meu Carro:: none

Mensagem por BmwM505 »

Atenção aqui em Sintra que isto anda mesmo mau, roubaram um E92 e um E90 em Albarraque e ainda partiram os vidros a um corsa D mas não devem ter tido tempo de o levar

marco pires
Moderador do Fórum

zona de vandalos, por isso é que nunca tive tesão de morar nos arredores de lisboa, é do piorio!!
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

Nem por isso marco, ah uma linha que separa na zona de Sintra a zona dos gandulos e a zona pacifica... Eu moro na zona pacifica :b
Imagem Imagem

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

A margem sul deve ser melhor deve! Está carregada de gente de m*rda como os outros sítios
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

dani_320d
Membro Senior
Registado: 02 abr 2009, 03:23
O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra

Mensagem por dani_320d »

no norte não esta melhor... já me roubaram o autoradio de um corsa que tive, mesmo a porta de casa... da mesma forma que o abriram, também o fexaram... so dei conta que me faltava o radio quando fui para o ligar e a mão não encontrava o botao on/off... na volta o cigano que mo vendeu foi quem mo roubou... eheheh
desde que fiquei sem um carro num centro comercial penso muito bem onde deixo o carro e não o deixo muito tempo sem lhe por a vista em cima... descansado hoje em dia ninguém anda, por mais meios que as marcas arranjem anti furto os meninos de coro arranjam sempre maneira de ultrapassar as barreiras criadas pelas construtoras... o filme 60 segundos veio dar muitas ideias a muita gente...
Última edição por dani_320d em 08 jul 2012, 21:52, editado 1 vez no total.

marco pires
Moderador do Fórum

ricao.s3 Escreveu:A margem sul deve ser melhor deve! Está carregada de gente de m*rda como os outros sítios
Depende da zona, se estivermos a falar da zona do seixal, torre da marinha, arredores do barreiro, baoxa da banheira, etc, sim, è ruim.
Agora na minha zona que è quase alentejo è uma paz, não hà bairros problemàticos nem zonas de bairros sociais e muito menos bairros de ciganos ou pretos.
Por aqui não conheço ciganos a morar e pretos são meia duzia e são gente decente.
Nesta zona ainda se pode andar à noite descansado, e atè hoje e apesar de jà ter deixado o carro aberto(uma vez atè os vidros ficaram abertos todos para baixo), vàrias vezes, sempre encontrei tudo como deixei.
Acreditem ou não, os arredores de lisboa metem medo.
[email protected]

marco pires
Moderador do Fórum

Manuel S. Escreveu:Nem por isso marco, ah uma linha que separa na zona de Sintra a zona dos gandulos e a zona pacifica... Eu moro na zona pacifica :b
:lol1 :lol1
[email protected]

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Por acaso há uns dias aqui onde moro deixei tudo aberto, até o tecto de abrir, desde as 19h até às 14h do dia seguinte... Imagem
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

Ya claro , se eu deixar o carro aqui aberto sou automaticamente assaltado , aparece 1 alerta nos Dispositivos Moveis dos gandulos..
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

mlg Escreveu:Ya claro , se eu deixar o carro aqui aberto sou automaticamente assaltado , aparece 1 alerta nos Dispositivos Moveis dos gandulos..
Moras aí no bairro, se tiveres o perno de segurança desapertado eles já sabem e ficas logo sem jante :)
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

Responder

Voltar para “Discussão Geral”