Ora, é com muito gosto que entro agora no patamar BMW. Até há data sempre fui (e ainda sou) amante Audi (o meu projecto no forum Audi: http://www.audipt.com/f92/audi-a6-2-7-v ... -a-107455/) mas recentemente mudei-me para o Canada (Toronto) onde há uns meses atras comprei um A4 B7 2.0T. Ora, o carro estava endiabrado, tive problemas atrás de problemas e eu e a minha mulher decidimos então adquirir um carro novo. Factor importante na escolha era ter de ser um carro alemão.
Long story short, acabamos por adquirir um BMW 535i GT Xdrive. A maquina e' uma maravilha, e' tudo o que tenho a dizer

O serviço BMW aqui é muito bom. Temos garantia e manutenção grátis durante 4 anos que inclui carro de substituiçao.
Ora, ainda nao conheço bem a estrutura deste forum (vim do AudiPT) mas a ver se investigo por ai o que o pessoal fala. Vou precisar de ajuda de certeza pois e' o primeiro BMW que tenho nas maos. Ja' pesquisei em outros forums e vou necessitar de fazer coding para ter algumas funçoes que nao vem de origem. Vou precisar de ajuda nisso, se alguem souber dar-me umas luzes sobre esse assunto agradecia