Boas noites pessoal,
Estou com uma pequena duvida...
O meu E39 tem xenon de origem mas sem os angel eyes no entanto queria meter uns originais da BMW com os angel eyes.
É plug and play ou tenho que fazer alguma alteração mais complicada?
Obrigado.
Mudar as opticas do meu E39
Moderador: Staff
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Re: Mudar as opticas do meu E39
Só substituir.....noosphere Escreveu:Boas noites pessoal,
O meu E39 tem xenon de origem mas sem os angel eyes no entanto queria meter uns originais da BMW com os angel eyes.
Obrigado.
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Não aconselho meteres originais angel eyes isto porque novos são estupidamente caros e em segunda mão podes ter o problema crónico dos ajustadores partidos. Substituir ajustadores partidos é uma verdadeira aventura, pois implica aquecer a cola (araldite) a volta do vidro para conseguir abrir o farol e substituir o ajustador partido. Nota que nem todos os faróis angel eyes têm cola que permite abrir o farol por aquecimento. Existem angel eyes cuja abertura é impossível e nesses casos só cortando o plástico ou com muito jeito (do Jpimpao01) é que é possível substituir o ajustador. Eu no teu lugar fazia um tratamento de limpeza e polimento dos teus faróis actuais. Além disso ficava-te muito mais barato o que nestes tempos de crise é muito relevante.
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Penso que tens de trocar as fichas dos piscas e dos mínimos que passam a ser os angel, atenção às dicas do rafias.noosphere Escreveu:Boas noites pessoal,
Obrigado.
-
- Membro Gold
Penso que já existem fichas adaptadoras para ligar E39 pré-facelift a faróis facelift (angel eyes). É questão de procurar no eBay. Outra opção possível é meter angel eyes não originais, como os da marca Depo. A vantagem é que não há o problema dos ajustadores partidos. A desvantagem é que vidro é de qualidade inferior ao do farol de origem.525_tds Escreveu:Penso que tens de trocar as fichas dos piscas e dos mínimos que passam a ser os angel, atenção às dicas do rafias.noosphere Escreveu:Boas noites pessoal,
Obrigado.
Mas esse Depo são xenon?rafias Escreveu:Penso que já existem fichas adaptadoras para ligar E39 pré-facelift a faróis facelift (angel eyes). É questão de procurar no eBay. Outra opção possível é meter angel eyes não originais, como os da marca Depo. A vantagem é que não há o problema dos ajustadores partidos. A desvantagem é que vidro é de qualidade inferior ao do farol de origem.525_tds Escreveu:Penso que tens de trocar as fichas dos piscas e dos mínimos que passam a ser os angel, atenção às dicas do rafias.noosphere Escreveu:Boas noites pessoal,
Obrigado.
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Os meus vinham com os adaptadores para os minimos e para alem disso como tinha os outros partidos ficaram bem mais baratos que os iguais aos que tinha sem serem angel eyes (Tudo material original)....
-
- Membro Gold
Sim, existem faróis Depo em xénon para E39 pré-facelift (1997-2000).noosphere Escreveu:
Mas esse Depo são xenon?