White_Spot™ Project! E46 330D - Viatura vendida
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- speedtds
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Re: White_Spot™ Project! E46 330D - Pág. 9 - Bateria a verter!
White_Spot, niguem recentemente (ou algum tempo) atestou os comprtimentos da Bateria? poderá ter sido isso e terem vertido ao colocar a agua destilada, pois isso vê-se que já aí anda há algum tempo.
Conselho compra bateria de uma boa Marca, eu comprava a um conhecido meu e o certo é que em tres anos foram-se duas ( era linha branca mas também não era muito baratinha) Comprei uma Tudor, compra sempre com a voltagem aconselhada isso é muito importante para não dar desgaste.
O melhor sítio na altura e porque fiquei "mal" com a rapariga e estando perto de locais onde existiam há venda fui ver os preços no Jumbo e norauto, consegui no Jumbo com uma diferença muito boa em relação á outra. Custou-me salvo erro 98€ mas a minha touring fica também algum tempo assim parado como o teu e até agora não se queixou para colocar a mesma a trabalhar.
Já que essa ainda não deve estar morta procura bem o melhor negócio (atenção que a maioria das Baterias só tem 1 ano de garantia) deves ter isso em conta no momento da escolha, porque um ano a mais já é muito bom.
cumprimentos e Boa resolução do problema.
Conselho compra bateria de uma boa Marca, eu comprava a um conhecido meu e o certo é que em tres anos foram-se duas ( era linha branca mas também não era muito baratinha) Comprei uma Tudor, compra sempre com a voltagem aconselhada isso é muito importante para não dar desgaste.
O melhor sítio na altura e porque fiquei "mal" com a rapariga e estando perto de locais onde existiam há venda fui ver os preços no Jumbo e norauto, consegui no Jumbo com uma diferença muito boa em relação á outra. Custou-me salvo erro 98€ mas a minha touring fica também algum tempo assim parado como o teu e até agora não se queixou para colocar a mesma a trabalhar.
Já que essa ainda não deve estar morta procura bem o melhor negócio (atenção que a maioria das Baterias só tem 1 ano de garantia) deves ter isso em conta no momento da escolha, porque um ano a mais já é muito bom.
cumprimentos e Boa resolução do problema.
- White_Spot™
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Re: White_Spot™ Project! E46 330D - Pág. 9 - Bateria a verter!
speedtds recentemente não, contudo eu próprio meti água destilada na mesma à algum tempo atrás mas já não me lembro ao certo quando, contudo já deve ter sido à volta de 6 meses ou mais (1 ano?).
De referir que estas manchas e montes de pó começaram a aparecer há bastante tempo e também não sei referir ao certo à quanto tempo :duh.
A bateria na altura em que lhe meti água destilada foi retirada pois o carro deixou de pegar. Meti-lhe a água destilada fora do carro já que tive a bateria a carregar dentro de casa. Também não meti água em demasia ou mais do que é suposto ser normal.
Obrigado pelas dicas :fixe.
De referir que estas manchas e montes de pó começaram a aparecer há bastante tempo e também não sei referir ao certo à quanto tempo :duh.
A bateria na altura em que lhe meti água destilada foi retirada pois o carro deixou de pegar. Meti-lhe a água destilada fora do carro já que tive a bateria a carregar dentro de casa. Também não meti água em demasia ou mais do que é suposto ser normal.
Obrigado pelas dicas :fixe.
- far16
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Re: White_Spot™ Project! E46 330D - Pág. 9 - Bateria a verter!
a bateria deve de estar a ferver ... de certeza ...
o meu projecto :
viewtopic.php?f=59&t=38199
bmw 323ci
farinha pos vossos olhos ....
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Re: White_Spot™ Project! E46 330D - Pág. 9 - Bateria a verter!
Vi apenas hoje o teu topico.
Excelente.
Mods muito bem feitas.
Parabens.
Quando precisar de ajuda aqui perto, ja sei a quem recorrer.............eheheheheheh
Excelente.
Mods muito bem feitas.
Parabens.
Quando precisar de ajuda aqui perto, ja sei a quem recorrer.............eheheheheheh
BMW FANATIC
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Re: White_Spot™ Project! E46 330D - Pág. 9 - Bateria a verter!
Obrigado tykes e estás à vontade amigo :fixe.
Quanto à bateria e à chapa corroída... já está resolvido e a ver se meto o update em breve .
Quanto à bateria e à chapa corroída... já está resolvido e a ver se meto o update em breve .
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Re: White_Spot™ Project! E46 330D - Pág. 9 - Bateria a verter!
Assim que compre o tecido para os frisos, podemos forrar juntos, que dizes?
Eu como nao percebo muito
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BMW FANATIC
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Re: White_Spot™ Project! E46 330D - Pág. 9 - Bateria a verter!
Se der para isso porque não :fixe.
- Ricardo Brandão
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Re: White_Spot™ Project! E46 330D - Pág. 8 Update
Confirmo!! lol :fixeWhite_Spot™ Escreveu:Obrigado hunter81 :fixe. Quanto ao parachoque M-Tech 1 original foi vendido ao user Ricardo Brandão.
Espero que esteja tudo bem com V/ Exª.
Se precisares de ver alguma coisa no DIS, apita!! :dance
Grande abraço
Ricardo Brandão - 320d E46
- White_Spot™
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Re: White_Spot™ Project! E46 330D - Pág. 9 - Bateria a verter!
Thanks bro mas o ricardoguedes já me vistoriou o carro com isso (acho eu :lol1).
- Shadowthief
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- O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!
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Re: White_Spot™ Project! E46 330D - Pág. 9 - Bateria a verte
Porra, demorou mas consegui ver tudo...
Excelente projecto, todos deviam ser assim como tu tão minucioso a descrever tudo...
O carro esta 5 estrelas parabéns...
Diz-me uma cena, ao retirar o permutador, não e preciso fazer bypass dos tubos de agua?
Pode-se mesmo só tapar os buracos?
E onde compras-te as borrachas para tapar os buracos???
Abraço e boa sorte com o carro!
Excelente projecto, todos deviam ser assim como tu tão minucioso a descrever tudo...
O carro esta 5 estrelas parabéns...
Diz-me uma cena, ao retirar o permutador, não e preciso fazer bypass dos tubos de agua?
Pode-se mesmo só tapar os buracos?
E onde compras-te as borrachas para tapar os buracos???
Abraço e boa sorte com o carro!
Re: White_Spot™ Project! E46 330D - Pág. 9 - Bateria a verte
boas esta lindo o teu carro parabens
- White_Spot™
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Re: White_Spot™ Project! E46 330D - Pág. 9 - Bateria a verte
Boas e obrigado Shadowthief :fixe.
Sobre o permutador... estás-te a referir ao termostato da EGR certo?
Segundo o que o mecânico me disse, esse circuito de água só é activado quando o termostato assim o pede. Quando não pede água, ela não passa por ali, logo se o termostato nunca a pede ela nunca irá passar. Se não houver termostato a coisa não mudará, ou seja, é o mesmo que o termostato nunca pedir. Acho que ainda consegui confundir mais com esta explicação :lol1.
Sendo assim pode-se tapar apenas os buracos, contudo se quiseres fazer uma união dos tubo nada haverá em contra.
As borrachas usadas para tapar os buracos foram postos pelo mecânico e ele é que tinha lá disso.
Agora que me lembras-te que tenho um tópico sobre o meu carro :lol1 tenho de ver se acabo de meter a cena da bateria que já está resolvida à mais que muito tempo .
Edit: Thanks malucoM
Sobre o permutador... estás-te a referir ao termostato da EGR certo?
Segundo o que o mecânico me disse, esse circuito de água só é activado quando o termostato assim o pede. Quando não pede água, ela não passa por ali, logo se o termostato nunca a pede ela nunca irá passar. Se não houver termostato a coisa não mudará, ou seja, é o mesmo que o termostato nunca pedir. Acho que ainda consegui confundir mais com esta explicação :lol1.
Sendo assim pode-se tapar apenas os buracos, contudo se quiseres fazer uma união dos tubo nada haverá em contra.
As borrachas usadas para tapar os buracos foram postos pelo mecânico e ele é que tinha lá disso.
Agora que me lembras-te que tenho um tópico sobre o meu carro :lol1 tenho de ver se acabo de meter a cena da bateria que já está resolvida à mais que muito tempo .
Edit: Thanks malucoM
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Re: White_Spot™ Project! E46 330D - Pág. 9 - Bateria a verte
este tópico tá 5* assim bem como o projecto
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Re: White_Spot™ Project! E46 330D
White_Spot™ Escreveu:Boas marbmw e muito obrigado pela tua ajuda, mas digo-te já uma coisa, garanto-te que o meu 330D de Janeiro de 2001 tem as malfadadas borboletas pois elas hoje de tarde foram retiradas. Cortou-se o veio junto da borboleta pois dava menos trabalho que limar o lado oposto dos parafusos e desapertar os mesmos.
Como o motor está com uma fuga nos o-ring da admissão, vai levar os mesmos novos. Pelos vistos a junta da tampa das válvulas também está com uma fuga e como tal vai levar isso também novo (aproveitar que o motor está com as entranhas abertas hehe).
Vai ser feito o supressor da EGR num torneiro bem como a junta cega para meter no colector de escape, no entanto surgiu uma dúvida.
O que fazer com esta peça? É a peça que fica entre o colector de escape e a EGR (no tubo que faz esse percurso) que presumo chamar-se termostato da EGR?
(Peça metálica com uma outra peça plástica por cima)
Na tua imagem não dá para ver se o teu tem / tinha essa peça.
Precisava de saber se isso é para eliminar completamente ou se fica lá a fazer feito, ou como é que se resolve a coisa.
O meu carro é de caixa automática e já li algures que os automáticos trazem isso, por isso não sei se todos os carros têm isso.
Como o carro do jocatdm é automático e como tal também deverá ter isso. Confirmas jocatdm se o teu tem / tinha essa peça e se sim o que lhe fizeste?
Só amanhã é que chegarão os o-ring e a junta, bem como provavelmente será feito o supressor da EGR / junta cega, logo ainda tenho tempo de descobrir o que fazer com essa treta, ou melhor, vocês explicarem-me como fazer :lol1 :assubiar.
Obrigado pessoal pelas dicas :fixe.
P.S. Já agora onde fica o breather do turbo que não o vi :lol1.
Boas, belo projecto!! È isso mesmo que tenho de fazer a egr! O meu não usa berboletas nem termostato de egr, já conferi, talvez por ser de 12/99 caixa manual.
Vou procurar o user que fornece supressores.
Um abraço
- jpsilence
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Re: White_Spot™ Project! E46 330D - Pág. 9 - Bateria a verte
Grande projecto
Abraço
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