Eu tambem... andei com um 2.0Hdi com mais de 170cv... (martelos nem me lembro quantos substitui...), mas isso já me passou..Br][nK Escreveu:Sou sincero, sempre andei com material no limite e faz-me um pouco de confusão a malta ter material para fazer 290cv "fáceis" e não usufruir dos ditos...eheheh...O que manda é também o pé, se o manuel pedro rulava com os 290 para time attack não poderias andar com eles na rua?LOOOL....Venha de lá o gráfico, não me lembro de ter visto nenhum 150cv com bicos afinado pelo Mike!
O manuel pedro lixou varias cabeças com 290cv (numa tarde foram 3)... e baixou para os 270cv...
Na minha otica, não vale a pena "deitar" seja o que for, se posso ter a potencia que desejava com margem...
Aliás... houve ainda alguns a deitarem-se com menos de 250cv...
Outra coisa que valorizo sem ser a margem é o fumo em demasia... para ter essa cavalagem iria fumar e bem... ora conseguiu-se um bom equilibrio entre tudo. Aliás, como disse acima, com carro "daily" preservo isso... nao quer dizer que mais tarde...
A ver se me chega o grafico... as afinações acabam sempre tarde...