La me resolvi após muita procura, á compra de um 325i. Não era exactamente o que queria mas era o carro mais barato que podia comprar que me oferecia a melhor relação preço/potencia/qualidade de condução. Teria que ser um RWD e por 3500eur que eu dei não arranjaria melhor que isto de certeza. No final acabei por gostar muito do carro. É extremamente equilibrado e facil no limite, tambem devido á distancia entre eixos que faz com que tudo se passe muito lentamente.
O anterior dono parece ter cuidado bem dele com excepção de um ou outro pormenores. O carro tinha sido pintado e estofado recentemente. A compressão do motor foi medida, e estava tudo em ordem.
As ultimas fotos são as mais recentes já com jantes do E34 que tive que mudar por causa do ET que me fez cortar 2 pneus por dentro em drift.
O carro é não vanos, o motor foi bem mantido assim como o resto do carro. Tinha uma folga muito ma na direcção pelo que tive que procurar uma usada pra substituir mas 100eur e 6h depois, tava resolvido em casa.
Tinha tambem uma fuga de oleo persistente mas descobri que era o corpo que aloja o filtro do oleo, na zona que liga ao bloco leva uma junta de borracha que ja tava ressequida. 5 eur na BMW e ficou tratado.
O carro tem autoblocante a 40% e relação final curta 3.64 contra os 3.15 de origem. Atinge aprox os 205 kmh de velocidade max mas como pretendo para o drift não estou interessado em andar mais depressa.
Tem tambem um set de molas H&R e casquilhos powerflex na frente.
Volante dos chineses e admissão marada.
Fotos:
Estas são as mais recentes, ate com uma invenção de camera pras sessoes de drift
Videos:
http://www.youtube.com/watch?v=g273vI5wBRk
http://www.youtube.com/watch?v=HWkGAV4lRFo
http://www.youtube.com/watch?v=QCSJ8-KI_V0
http://www.youtube.com/watch?v=SmdI-g2FbBE