boas decidi postar umas fotos e começar a mostrar a maquina, comentem façam barulho e opinem a vontade .
esta exactamente como o comprei uma lastima tirando os farois escurecidos para esconder uma m#$%% no farol
1ª mod
auto radio nakamichi mod: cd 300
altifalantes nakamichi mod: spc2-690
altifalantes nakamichi mod: spc2-525
tweeters hertz
alarme HS Systems
proxima mod . jantes (ja estao encomendadas )
225/40R18(ja estao montadas)
em estudo
linha de escape 525i com panela modificada
pistons forjados
bielas forjadas
volante de motor aligeirado
embraiagem de ceramica
cams da kentcams
turbo ?? ou compressor eaton??? ainda nao decidi
diferencial lsd progressivo(muito proximo , o meu ja tem um ,o do winter pack 25%)
pintura completa em breve tb
forrar interiores ja no proximo mes
kit xenon 4300K
farois de nevoeiro cristal
piscas em branco
farolins trazeiros ??'? ainda nao decidi quais
a e ja agora e um 520i de livrete mas tem la dentro um bloco m20b25
abraçao
projecto bemmerloco 520i E34
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projecto bemmerloco 520i E34
Última edição por bemmerloco em 13 out 2008, 20:46, editado 1 vez no total.
- bruno_mpwr
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- pedrosousa
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- JSarabando
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As mods que tens pensadas irão mexer bem o motor, mas... cams opta pelas SCHRICK que é a marca mais prestigiada para os bmw's, depois se pensas em turbinar o motor já tens que escolher os pistons com baixa compressão para isso, ou então pensas numa preparação aspirada que os pistons já têm de ser outros que são os tais high compression, Volante do motor e embraiagem tens muita escolha lá fora é uma questão de procurares e escolheres.
Uma última opinião que te dou também é fazeres primeiro as contas ao que se gasta a preparares o motor como queres porque há sempre a opção de comprares uma mecânica mais bem explorada, M POWER por exemplo...
Uma última opinião que te dou também é fazeres primeiro as contas ao que se gasta a preparares o motor como queres porque há sempre a opção de comprares uma mecânica mais bem explorada, M POWER por exemplo...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
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boas a nivel de cams concordo contigo a unica vantagem e que as kent em relaçao as schirick tem um modelo que para uma utilizaçao de sobrealimentaçao tem um angulo de tempo de abertura de valvulas mais apropriado dai a minha escolha, a nivel de troca de motor o meu e um 12 valvulas e ao substituir motor por um m obrigaria-me a substituir mais coisas tais como instalaçao centralina , caixa , diferencial veio de transmisao bateria para debaixo do banco trazeiro etc , e a relaçao de custo de uma preparaçao para a troca de um motor nao tem nada a ver uma vez que vou ser eu a faze-la .JSarabando Escreveu:As mods que tens pensadas irão mexer bem o motor, mas... cams opta pelas SCHRICK que é a marca mais prestigiada para os bmw's, depois se pensas em turbinar o motor já tens que escolher os pistons com baixa compressão para isso, ou então pensas numa preparação aspirada que os pistons já têm de ser outros que são os tais high compression, Volante do motor e embraiagem tens muita escolha lá fora é uma questão de procurares e escolheres.
Uma última opinião que te dou também é fazeres primeiro as contas ao que se gasta a preparares o motor como queres porque há sempre a opção de comprares uma mecânica mais bem explorada, M POWER por exemplo...
abraçao e obrigado pela opiniao
- JSarabando
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Ok, tens sempre várias opções...
Depois quero ver isso
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- Silvio
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Ficou muito porreiro com essas jantes. Continua com o projecto. Abraço
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