Proprietários de BMW X1
Moderador: Staff
- nunojca
- Membro Juvenil
- Registado: 15 nov 2009, 10:57
- O meu Carro:: BMW X1 s20d (2010) / 320d (2009)
Re: Proprietários de BMW X1
Gosto de saber os descontos que os outros tiveram para perceber se fiz ou não um bom negócio!
Além disso ajuda quem está a pensar comprar um carro novo a ter uma ideia dos descontos praticados pelos concessionários.
Em relação ao X3 só em Janeiro vai ser apresentado o protótipo, ou seja, só lá para final de 2010 ou início de 2011 é que temos carro no mercado.
Além disso ajuda quem está a pensar comprar um carro novo a ter uma ideia dos descontos praticados pelos concessionários.
Em relação ao X3 só em Janeiro vai ser apresentado o protótipo, ou seja, só lá para final de 2010 ou início de 2011 é que temos carro no mercado.
BMW X1 20d (E84) 2010 / BMW 320d (E90) 2009
Anteriores:
Anteriores:
- BMW 320d (E46) 1999
- BMW 320i (E36) 1992
- cms24485
- Membro Iniciado
- Registado: 06 dez 2009, 12:12
- O meu Carro:: BMW Touring 320d E91 LCI
Boas
Neste momento estou a despachar um "erro" cá de casa e a ideia é encomendar até ao final do ano um X1 sDrive 18d...
Equipamento e descontos colocarei quando chegar aos "finalmente"... não posso deixar de concordar que é importante partilhar estas informações, tais como "descontos", para quem está a pensar em comprar poder ter uma ideia do mercado.
Agradeço desde já as informações partilhadas aqui.
Abraços
Neste momento estou a despachar um "erro" cá de casa e a ideia é encomendar até ao final do ano um X1 sDrive 18d...
Equipamento e descontos colocarei quando chegar aos "finalmente"... não posso deixar de concordar que é importante partilhar estas informações, tais como "descontos", para quem está a pensar em comprar poder ter uma ideia do mercado.
Agradeço desde já as informações partilhadas aqui.
Abraços
"The future belongs to those who believe in the beauty of their dreams" E.R.
BMW 320d Touring | E91 LCI | Prata Titanium
- nunojca
- Membro Juvenil
cms24485, novidades? Já avançaste com a tua encomenda?
Anteriores:
Anteriores:
- BMW 320d (E46) 1999
- BMW 320i (E36) 1992
- cms24485
- Membro Iniciado
- Registado: 06 dez 2009, 12:12
- O meu Carro:: BMW Touring 320d E91 LCI
Nop... ainda a negociar a retoma!nunojca Escreveu:cms24485, novidades? Já avançaste com a tua encomenda?

"The future belongs to those who believe in the beauty of their dreams" E.R.
Mais uma vez fui na conversa deles e ainda não chegou o meu! Encomendado dois dias antes da apresentação, em NOVEMBRO!!!!
- nunojca
- Membro Juvenil
Boas Caros.
Finalmente chegou o meu Bimmer
Encomendei no dia 1 de Novembro de 2009 e foi entregue no dia 12 de Janeiro de 2010.
A data de entrega prevista pelo Concessionario foi 15 de Janeiro de 2010, ou seja, ainda chegou antes!
Agora só estou à espera de um dia de sol para tirar umas pics e depois partilho aqui no fórum com o ppl.
Abraço.
-- 24 Jan 2010 20:04 --
As fotos:
viewtopic.php?f=14&t=40620
Finalmente chegou o meu Bimmer

Encomendei no dia 1 de Novembro de 2009 e foi entregue no dia 12 de Janeiro de 2010.
A data de entrega prevista pelo Concessionario foi 15 de Janeiro de 2010, ou seja, ainda chegou antes!
Agora só estou à espera de um dia de sol para tirar umas pics e depois partilho aqui no fórum com o ppl.
Abraço.
-- 24 Jan 2010 20:04 --
As fotos:
viewtopic.php?f=14&t=40620
Anteriores:
Anteriores:
- BMW 320d (E46) 1999
- BMW 320i (E36) 1992
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 ago 2007, 21:36
Boas pessoal amante dos BMW's e mais concretamente do X1.
Após uma longa espera, finalmente recebi o meu X1 sdrive20d. Encomendei a 4/12 e fui buscá-lo a 5/04.......
Como sou da Madeira e estou a trabalhar em Espanha, fiz poucos km's - cerca de 500 - ,e já deu para ver que não me vou arrepender de ter trocado o "velhinho" 120d de 2004 por este maquinao...
Quanto à configuração do carro, cá vai:
A configuração é:
- Preto Metalizado;
- Jantes 18'' com pneus runflat;
- X-Line + barras do tejadilho stainless;
- Sensores de estacionamento frente + trás;
- Estofos em Pele Bege
- Volante desportivo em pele com multifunçoes,
- Frisos interiores Aluminium;
- Pack de Luzes interiores + exteriores;
- Faróis Bi-Xenon;
- Tecto de abrir;
- Grelhas Frontais (rins) em Silver mate (23d);
- Rádio profissional.
Preço 47.934€ (sem descontos, e foi um pincel para me ficarem com o 120d que me tinha custado quase 40000€....).
Prometo que coloco umas fotos. Vou à ilha na próxima semana e vou tentar tirar-lhe uma fotos jeitosas...
Após uma longa espera, finalmente recebi o meu X1 sdrive20d. Encomendei a 4/12 e fui buscá-lo a 5/04.......
Como sou da Madeira e estou a trabalhar em Espanha, fiz poucos km's - cerca de 500 - ,e já deu para ver que não me vou arrepender de ter trocado o "velhinho" 120d de 2004 por este maquinao...
Quanto à configuração do carro, cá vai:
A configuração é:
- Preto Metalizado;
- Jantes 18'' com pneus runflat;
- X-Line + barras do tejadilho stainless;
- Sensores de estacionamento frente + trás;
- Estofos em Pele Bege
- Volante desportivo em pele com multifunçoes,
- Frisos interiores Aluminium;
- Pack de Luzes interiores + exteriores;
- Faróis Bi-Xenon;
- Tecto de abrir;
- Grelhas Frontais (rins) em Silver mate (23d);
- Rádio profissional.
Preço 47.934€ (sem descontos, e foi um pincel para me ficarem com o 120d que me tinha custado quase 40000€....).
Prometo que coloco umas fotos. Vou à ilha na próxima semana e vou tentar tirar-lhe uma fotos jeitosas...

-
- Membro Iniciado
- Registado: 29 jan 2009, 00:04
- O meu Carro:: BMW 520d E61 - 2008/04
Sem descontos??
E pelo que entendo não valorizaram o teu 120d...
Eu quando comprei o meu 123d coupé, fizeram-me +/-2000€ de desconto no carro, mas foram-mo buscar na "retoma" que me fizeram do Altea que tinha, com a pressa na venda/compra vim mais tarde a saber que fiquei a perder cerca de 3000€ no Altea (2.o Tdi).
E como eles não faziam retomas directas era por intermédio de terceiros ainda tive chatices que o carro andou um ano em meu nome sem eu saber, só dei por isso quando recebi passagens de via verde para pagar, pois alguém andava sem identificador...
Serviu para aprender para a próxima... Por isso penso que a partilha destas informações é útil a todos.
Cumps
E pelo que entendo não valorizaram o teu 120d...
Eu quando comprei o meu 123d coupé, fizeram-me +/-2000€ de desconto no carro, mas foram-mo buscar na "retoma" que me fizeram do Altea que tinha, com a pressa na venda/compra vim mais tarde a saber que fiquei a perder cerca de 3000€ no Altea (2.o Tdi).
E como eles não faziam retomas directas era por intermédio de terceiros ainda tive chatices que o carro andou um ano em meu nome sem eu saber, só dei por isso quando recebi passagens de via verde para pagar, pois alguém andava sem identificador...
Serviu para aprender para a próxima... Por isso penso que a partilha destas informações é útil a todos.
Cumps
Boas tardes pessoal ando em negociações com um BMW X1 sdrive18d, que levará pintura metalizada em preto, bancos em pele nevada beje/beje, volante desportivo multifunções , protecção solar nos vidros, pack iluminação.
Vou amanha ao concessionário da BMW para acertar alguns pontos e provavelmente chegar a um acordo para realizar a encomenda, pois quanto a preços é incrivel a diferença que existe de concessionario para concessionario, tenho 4 proposta nenhuma é igual, com descontos que variam entre os 1100 e os 2780 euros, pois por isso ainda não encomendei pois 2 concessionarios andam com proposta razoaveis ,penso que na segunda feira vou realmente encomendar só estou á espera de uma rectificação da proposta.
Continuare a dar noticias assim que tenha feito a minha encomenda, já agora realizei um test drive e realmente estou encantadissimo com o X1, o mesmo se aplica á minha esposa.
Preços com descontos
1º 40.008,00
2º 41778,00
3º 42771,00
4º eliminado
Se alguem quiser comparar preços e informação dos concessionários pode mandar um email [email protected]
Um abraço amantes do X1
-- Sexta Abr 23, 2010 7:33 pm --
Boas tardes pessoal ando em negociações com um BMW X1 sdrive18d, que levará pintura metalizada em preto, bancos em pele nevada beje/beje, volante desportivo multifunções , protecção solar nos vidros, pack iluminação.
Vou amanha ao concessionário da BMW para acertar alguns pontos e provavelmente chegar a um acordo para realizar a encomenda, pois quanto a preços é incrivel a diferença que existe de concessionario para concessionario, tenho 4 proposta nenhuma é igual, com descontos que variam entre os 1100 e os 2780 euros, pois por isso ainda não encomendei pois 2 concessionarios andam com proposta razoaveis ,penso que na segunda feira vou realmente encomendar só estou á espera de uma rectificação da proposta.
Continuare a dar noticias assim que tenha feito a minha encomenda, já agora realizei um test drive e realmente estou encantadissimo com o X1, o mesmo se aplica á minha esposa.
Preços com descontos
1º 40.008,00
2º 41778,00
3º 42771,00
4º eliminado
Se alguem quiser comparar preços e informação dos concessionários pode mandar um email [email protected]
Um abraço amantes do X1
Preços com descontos
1º 40.008,00
2º 41778,00
3º 42771,00
4º eliminado
Um abraço amantes do X1
-- Sexta Abr 23, 2010 7:33 pm --
Preços com descontos
1º 40.008,00
2º 41778,00
3º 42771,00
4º eliminado
Um abraço amantes do X1
Boas Pessoal
Alguém teve experiência com as Jantes de 18" com pneus Run-Flat?
Como é o comportamento do carro/suspenção nomeadamente em mau piso (empedrado, covas)?
Faz grande diferença para as de 17"?
Alguém teve experiência com as Jantes de 18" com pneus Run-Flat?
Como é o comportamento do carro/suspenção nomeadamente em mau piso (empedrado, covas)?
Faz grande diferença para as de 17"?
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Só deixar um testemunho do "lado de fora".
Detesto jipes e suvs e savs e seiouaievs. Quando saiu o x1 pensei "olha, mais um
".
Nunca gostei do x3, e menos ainda do x5. Sou mais uma pessoa de roadsters, por exemplo.
MAS.... entretanto começou a estacionar um na minha rua. Com as jantes opcionais de 18'', as mais caras. E vendo o carro ao vivo, declaro aqui oficialmente que o carro é LINDO. Muito bom mesmo. Era pessoa para ter um. Parabéns ao pessoal que tem.
Numa nota à parte, penso que não existe a motorização 2.0d efficient dynamics para este chassis, mas acho que era interessante.
Cumprimento a todos.
Detesto jipes e suvs e savs e seiouaievs. Quando saiu o x1 pensei "olha, mais um

Nunca gostei do x3, e menos ainda do x5. Sou mais uma pessoa de roadsters, por exemplo.
MAS.... entretanto começou a estacionar um na minha rua. Com as jantes opcionais de 18'', as mais caras. E vendo o carro ao vivo, declaro aqui oficialmente que o carro é LINDO. Muito bom mesmo. Era pessoa para ter um. Parabéns ao pessoal que tem.
Numa nota à parte, penso que não existe a motorização 2.0d efficient dynamics para este chassis, mas acho que era interessante.
Cumprimento a todos.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 jun 2010, 00:20
- O meu Carro:: bmw x1 18i 2010/2011
Ola amigo em breve chega a minha X1 aqui no Brasil.....eu comprei a versão mais barata aqui,pois mesmo assim é muito cara no Brasil...... mais ou menos 65000 dolares.....e o preço dos acessórios também são muito caros....nunojca Escreveu:Boas Caros.
Está por aí alguém que seja proprietário de um X1?
É impressão minha ou estou sozinho? Não há ninguém neste fórum com um X1!?!?
Aproveito e partilho a minha configuração:
- Motor: 20d (177cv)
- Transmissão: sDrive
- Cor: Castanho Marrakesh
- Interior: Tecido Antracite Satin
- Exterior: kit X-Line com barras de aluminio
- Electrónica: Navegação Profissional e Alarme de Série
- Debloqueio da limitação de velocidade (218 Km/h)
- Preço de compra : 45.000€ (desconto de cerca de €2.000)
Se estiver por aí alguém com um X1, que partilhe a sua configuração e já agora o preço e desconto.
Abraço.
O modelo que comprei é 2.0 gasolina
gostaria de saber se voce pode me dizer quanto custa os acessórios em Portugal,tais como KIT X-LINE,antena SHARK,etc...
desde ja obrigado....
meu email: [email protected]
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
George Esperidião, podes ver no site www.bmw.pt, secção "configurador", a simulação do preço de todos os acessórios para todos os modelos 

X1 sdrive18d
com:
- Preto Metalizado;
- Interiores em Pele Preta;
- Interface USB;
- Sistema Navegação Profissional;
- X-line;
- Barras Aluminio;
- Tecto Panoramico;
- Vidros traseiros escuros;
- Volante Desportivo;
- Desactivação do Airbag Passeigeiro;
- Alarme;
- Kit de Luzes;
- Camara traseira;
- Sensores estacionamento traseiro e dianteiro;
- Farois Xenon;
- Sistema lavagem farois;
- Sistema anti-encadeamento do retrovisor interior;
- Cruise Control;
Só chega em meados de Setembro...
com:
- Preto Metalizado;
- Interiores em Pele Preta;
- Interface USB;
- Sistema Navegação Profissional;
- X-line;
- Barras Aluminio;
- Tecto Panoramico;
- Vidros traseiros escuros;
- Volante Desportivo;
- Desactivação do Airbag Passeigeiro;
- Alarme;
- Kit de Luzes;
- Camara traseira;
- Sensores estacionamento traseiro e dianteiro;
- Farois Xenon;
- Sistema lavagem farois;
- Sistema anti-encadeamento do retrovisor interior;
- Cruise Control;
Só chega em meados de Setembro...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jul 2008, 15:36
Eu fui hoje buscar o meu X1 s18d e, até agora, tudo mal!!! Fui buscar o carro à concessão e meti-me na auto-estrada pois tinha que ir a Leiria. Ia a 140-150 e começo a notar um barulho estranho. Desligo o rádio e eis que então reparo num som agudo a vir da frente (escovas, borrachas do vidro, capot???). encostei em Pombal para ver se estava tudo aparentemente bem e não notei nada.
Volto a entrar e passo um pouco dos 160 e aí sim, parecia que tinha alguém a assobiar aos meus ouvidos...
Espero bem que seja uma coisa pequena e de fácil resolução, pois não tenho vida para passar tardes em oficinas a tratar de erros de montagem/concepção/acabamento de carros que deveriam ser fiáveis e com controlos de qualidade bem apertados.
Deixo este desabafo para saber se mais alguém teve este problema.
Cumprimentos
PS - Depois deixo um post com fotos e as especificações do X1
Volto a entrar e passo um pouco dos 160 e aí sim, parecia que tinha alguém a assobiar aos meus ouvidos...
Espero bem que seja uma coisa pequena e de fácil resolução, pois não tenho vida para passar tardes em oficinas a tratar de erros de montagem/concepção/acabamento de carros que deveriam ser fiáveis e com controlos de qualidade bem apertados.
Deixo este desabafo para saber se mais alguém teve este problema.
Cumprimentos
PS - Depois deixo um post com fotos e as especificações do X1
Nuno Ferreira
Mini Cooper S 2004
BMW X1 S18D
Mini Cooper S 2004
BMW X1 S18D