Ola pessoal, boas.
Em primeiro lugar quero desde ja agradeçer ao Stoca pelas suas palavras de apoio, e no safanão que deu para acordar a malta!
As palavras do mesmo ainda me estão no ouvido e eu nem sequer estava ou estive ao lado!!!
Para ser franco com todos, ja me passou pela cabeça desistir de tudo este ano, so que não posso fazer pagar uns por outros, pena que esses outros não consigam encher aquilo, pois eu dava ja as inscrições por encerradas!
Mas uma coisa vos garanto, para o proximo se houver um proximo nada disto vai ser igual, porque aqui o "g" apenas ira colocar um tópico a dizer que vai haver passeio em Góis no dia X, e depois cada um que se desenrrasque porque sinceramente eu não estou para isto!
Eu ando aqui a esfalfar-me, com problemas familiares e de saúde para que a malta possa usufruir de preços em conta, tanto nos morfes como nas estadias e depois ninguem se mexe, épa tenham la paciência mas não, aqueles que ja la estiveram e marcam presença assidua esses no que eu poder fazer para ajudar faço, pois esses membros fazem algo para que isto seja possivel, os que dizem que vão e depois não vão e metem post logo no inicio do tópico e coisa e tal, e que depois desaparecem sem dizer mais nada, sinto muito mas não posso sequer contar com eles, e como tal e uma vez que as estradas são livres graças a Deus se quiserem apareçer, apareçam se houver lugar no hotel e no restaurante muito bem, caso contrario temos pena, ha muito sitio aonde dormir e comer!
Sinceramente este sera o ultimo ano em que as coisas serão feitas desta maneira, para o proximo ano nem programa vai haver, para quem queria fazer disto um passeio anual deste clube, para que o mesmo fosse crescendo e ficar conheçido a nivel nacional, temos pena que tenha ficado pela 2ª édição, não venham é dizer que não ha encontros, nem eventos e outras coisas mais!
A todos fiquem bem, eu vou levar este até ao fim até porque ja so faltam perto de 15 dias, e tenho aqui membros que não merecem que eu lhes vire as costas nesta altura, os outros ainda vão a tempo porque eu so tenho uma palavra e vou cumpri-la até ao fim, para quem estiver distraído se estiver interessado em la aparecer, pega no raio do GPS e vai la ter, se ainda houver lugar muito bem se não houver temos pena, se disserem que a organização é uma bosta eu fico contente na mesma e ainda pago uma imperial, fuck!
--- Terça Abr 14, 2009 5:03 pm ---
Ainda vos digo mais, o ano passado que ninguém me conheçia e que todos os que estiveram presentes, poderam ver que afinal houve um esforço da minha parte e que so não consegui mais, porque infelizmente existe muita burocracia e muitos credos neste país!
Mas deu para ver, que as coisas foram feitas com agrado e algum esforço, mas a compensação foi de veras bestial, porque a malta contribuiu para isso e acreditou e pelas palavras de alguns dos que la estiveram, foi muito porreiro!
Mas sinceramente, se este ano la chegar e so la aparecerem 8 carros no maximo, ficarei de veras contente e mesmo com uma fraca adesão, acredito que a malta se vai divertir de novo durante os 3 dias, e tal como ouvi o ano passado, poucos mas bons, muito bons mesmo e a todos esses que la estiveram, quero agradeçer uma vez mais pois sem eles, nada disto teria sido possivel e so peço a esses mesmos membros, para que nunca deixem de acreditar.
Quero tambem frisar, que na minha anterior mensagem fui talvez um pouco duro na maneira de falar, mas ver o nosso esforço ser inglorio tambem me custa, pois como ja tive a oportunidade de o dizer, isto afinal de contas é para vocês que o faço, não ganhando nada com isto, a não ser mesmo a amizade das pessoas e os bons momentos que se passa, como tal acho que deviam de aproveitar quando se faz algo para que possamos passar bons momentos!
Espero que compreendam a minha exaltação, pois eu apenas quero ver o pessoal todo junto a curtir um fim de semana a maneira, e que mais tarde todos possam recordar esses mesmos momentos.
A todos, um abraço.