Falei com o restaurante que propôs um valor por pessoa de 20€ para grelhada mista, bebidas e sobremesas á descrição. Como, pelo que já pude apurar (e de experiências anteriores em outros eventos) é um valor que muitos consideram acima da média. A alternativa é pedirem á lista em que cada refeição fica pelos 15/16€ por pessoa (é o que tenho pago ali em média) embora possa demorar mais como é óbvio. Assim proponho então á malta daqui do Sul que pesquisem outras opções na zona e lancem aqui.
Sorry,

Boas,
A pedido de várias familias aqui vai um tópico para organizarmos o jantar do Clube BMW no próximo dia 11/Junho na Costa, com a malta de Leiria.
A ideia é apenas jantarmos e conbibermos por isso não vou aqui avançar com grandes programas, estimativas de preços, etc... Vou manter a lista da turma actualizada, local e hora de encontro.

Local de encontro: Costa da Caparica - Parque Estacionamento por trás do Restaurante 'O Barbas' e utilizado pelos encontros de 5ª Feira.
Como chegar: Do norte: Seguir A1, 2ª Circular, sair para A2-Sul, Ponte 25 Abril, sair para Costa Caparica, sempre em frente, passar semaforos da Costa, em frente até ao fim. Á direita da rotunda final, está o parque estacionamento.
A malta do Sul já sabe.
Hora do Rendez-Vous: 18h (se a malta de Leiria chegar mais cedo avise-me para alterarmos aqui a hora. Sempre dá para passear um pouco antes do manjar)
Programa:
Encontro na Costa no local acima indicado
Jantar a 5 min do local do encontro em restaurante de praia (menu muito variado desde que seja grelhada mista para todos

Retorno ao parque para a malta ver o ambiente dos encontros das 5ªs feiras
Possivel workshop com o tema "Como fazer rotundas rápidamente"
Lista de conbibas para o jantar:
RuiSobreiros
Beerz
Blackpuma + 1
TiagoF
Stoca3
Galo24 + 1
Jocatdm
Pretender
Copeiro +1
Victor (off)
QAgrey
Gouveia
DP86
Giwasa
Ode_joy + 1
ricao.s3
luisfialho
madbull + 2
mlg
Anusko + 1
Mike320 + 1
disasterpieces
Unbron
igor
ondas
Rodrigo + 1
Matrix (?)
hunter81 + 1
Quem quiser alinhar (e não só intenções do tipo "Só capaz de ir", assim evitamos topicos longos e que carregam a base de dados ) "poste" por aqui e eu actualizo a lista.
A ideia da lista é também para informar o restaurante do nº aprox. de pessoas com alguma antecedência.