JMGP Escreveu: enfim só prova que a malta do CLUBEBMWPORTUGAL recebe todas as outras marcas de braços abertos e não fechamos a porta a ninguem, como se ve por vezes certos extremismos em foruns de marcas especificas
[DYNO DAY] Clube BMW Portugal - Fotos e Comentarios...Pág.4
Moderador: Staff
Pois é...o meu bólide de corridas tá infernal!!
Deu 117 cv e 145 Nm nada mau!!
325i: e as mods ainda n acabaram!!
Parabéns ao pessoal presente e aos organizadores deste dyno...venham mais!
Deu 117 cv e 145 Nm nada mau!!
325i: e as mods ainda n acabaram!!
Parabéns ao pessoal presente e aos organizadores deste dyno...venham mais!
Sócio Nº4
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds
- El_Capitan
- Membro Junior
- Mensagens: 447
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Localização: Santarém/Portugal
- Contacto:
Essa ideia era boa de digitalizar os dynos todos, mas acho que a pessoa mais aconcelhada para faze isso seria o Mauro da PowerSport penso que os testes ficam todos guardados em base de dados......
Eu de qualquer maneira vou amanha telefonar para a Auto-Pamplona, já que o meu pai pagou 500eur, fiquei desiludidissimo com os 228cv e os 430NM do 530d.....390NM trás ele de origem, queria chegar aos 240cv e pelo menos aos 520NM......
Cumprimentos
Eu de qualquer maneira vou amanha telefonar para a Auto-Pamplona, já que o meu pai pagou 500eur, fiquei desiludidissimo com os 228cv e os 430NM do 530d.....390NM trás ele de origem, queria chegar aos 240cv e pelo menos aos 520NM......
Cumprimentos
Realmente podiam ter puxado mais um bocadito pelo carro!!!El_Capitan Escreveu:Essa ideia era boa de digitalizar os dynos todos, mas acho que a pessoa mais aconcelhada para faze isso seria o Mauro da PowerSport penso que os testes ficam todos guardados em base de dados......
Eu de qualquer maneira vou amanha telefonar para a Auto-Pamplona, já que o meu pai pagou 500eur, fiquei desiludidissimo com os 228cv e os 430NM do 530d.....390NM trás ele de origem, queria chegar aos 240cv e pelo menos aos 520NM......
Cumprimentos
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
- El_Capitan
- Membro Junior
- Mensagens: 447
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Localização: Santarém/Portugal
- Contacto:
filsantuz Escreveu:Realmente podiam ter puxado mais um bocadito pelo carro!!!El_Capitan Escreveu:Essa ideia era boa de digitalizar os dynos todos, mas acho que a pessoa mais aconcelhada para faze isso seria o Mauro da PowerSport penso que os testes ficam todos guardados em base de dados......
Eu de qualquer maneira vou amanha telefonar para a Auto-Pamplona, já que o meu pai pagou 500eur, fiquei desiludidissimo com os 228cv e os 430NM do 530d.....390NM trás ele de origem, queria chegar aos 240cv e pelo menos aos 520NM......
Cumprimentos
boas;
O Pior é que o meu pai foi la reprogramar o carro quando ainda era dele, e na altura debitou 240cv no banco da AP, depois eu como tinha um 530d também que foi repgoramado na Central Power e que puxava mais, quando o vendi e quando fiquei com o do meu pai fui la à Auto Pamplona para eles porem mais cavalos e mais binario, 2 vezes, depois no banco deles fez PowerOverflow, agora fui a um banco como deve de ser e sai esta miséria............errrrrr.....amanha vou telefonar para eles a mandar vir, nao paguei 500eur para ter mais 40NM de binário, 100NM a mais fica qualquer 1.9TDI com uma reprogramaçao simplissima....
queria agradecer a todos os participantes e organizadores por terem recebido bem um xaruto de um FIAT no vosso DYNODAY!
só fiquei triste por ficar a saber q tenho uns cavalos perdidos na pradaria !
abraço a todos , e especialmente ao WCGSAF aka TONY por me levar ao segundo evento BMW , ainda vou acabar por vender o HGT , ou então não !!
só fiquei triste por ficar a saber q tenho uns cavalos perdidos na pradaria !
abraço a todos , e especialmente ao WCGSAF aka TONY por me levar ao segundo evento BMW , ainda vou acabar por vender o HGT , ou então não !!
Nao percisas de vender, compras um bmw....xiolas Escreveu:queria agradecer a todos os participantes e organizadores por terem recebido bem um xaruto de um FIAT no vosso DYNODAY!
só fiquei triste por ficar a saber q tenho uns cavalos perdidos na pradaria !
abraço a todos , e especialmente ao WCGSAF aka TONY por me levar ao segundo evento BMW , ainda vou acabar por vender o HGT , ou então não !!
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
- SuperSonico
- Membro Senior
- Mensagens: 688
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- Localização: Charneca Caparica
O banco da auto pamplona é muito certo, e ai não tenas duvidas, ate podes ligar ao Mauro que ele confirma-te...El_Capitan Escreveu:filsantuz Escreveu:Realmente podiam ter puxado mais um bocadito pelo carro!!!El_Capitan Escreveu:Essa ideia era boa de digitalizar os dynos todos, mas acho que a pessoa mais aconcelhada para faze isso seria o Mauro da PowerSport penso que os testes ficam todos guardados em base de dados......
Eu de qualquer maneira vou amanha telefonar para a Auto-Pamplona, já que o meu pai pagou 500eur, fiquei desiludidissimo com os 228cv e os 430NM do 530d.....390NM trás ele de origem, queria chegar aos 240cv e pelo menos aos 520NM......
Cumprimentos
boas;
O Pior é que o meu pai foi la reprogramar o carro quando ainda era dele, e na altura debitou 240cv no banco da AP, depois eu como tinha um 530d também que foi repgoramado na Central Power e que puxava mais, quando o vendi e quando fiquei com o do meu pai fui la à Auto Pamplona para eles porem mais cavalos e mais binario, 2 vezes, depois no banco deles fez PowerOverflow, agora fui a um banco como deve de ser e sai esta miséria............errrrrr.....amanha vou telefonar para eles a mandar vir, nao paguei 500eur para ter mais 40NM de binário, 100NM a mais fica qualquer 1.9TDI com uma reprogramaçao simplissima....
O meu de origem debitou 89,9cvs quando anunciam 90 cvs... queres melhor prova que isso???
Falas com o Nuno da AP e ele poe-te ixo mais forte...
Escusas de estar ai a insultar eles... Se quiseres ate dou uma palavrinha a eles... abraço
Sócio Nº6
- WCGSAF
- Membro Senior
- Mensagens: 844
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Localização: Massamá
- Contacto:
Pessoal pois é tou kuase a convencer o meu mano a trocar o ...PUNTO , por um Bimmer , n foi muito difícil..lololol.xiolas Escreveu:queria agradecer a todos os participantes e organizadores por terem recebido bem um xaruto de um FIAT no vosso DYNODAY!
só fiquei triste por ficar a saber q tenho uns cavalos perdidos na pradaria !
abraço a todos , e especialmente ao WCGSAF aka TONY por me levar ao segundo evento BMW , ainda vou acabar por vender o HGT , ou então não !!
Xiolas n é preciso venderes o Punto...mas só pk é um HGT...agora tens é de adquirir um "carro" (BM) e vir os eventos do clube mostrar a máquina com muito orgulho.
- El_Capitan
- Membro Junior
- Mensagens: 447
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Localização: Santarém/Portugal
- Contacto:
Boas, épa eu também pensava isso, mas tenho dois motivos para nao acreditar nos dados deles, este caro antes de ser programado acusou 183cv na AP, no fim da primeira reprogramação acusou 245cv, depois quando eu fiquei com o carro fui la para ele por mais um cheirinho, e fez poweroverflow, acontece que no banco do mauro no passado sabado acusou 227cv, e apenas 430NM, o que é pouquissimo.SuperSonico Escreveu:O banco da auto pamplona é muito certo, e ai não tenas duvidas, ate podes ligar ao Mauro que ele confirma-te...El_Capitan Escreveu:filsantuz Escreveu: Realmente podiam ter puxado mais um bocadito pelo carro!!!
boas;
O Pior é que o meu pai foi la reprogramar o carro quando ainda era dele, e na altura debitou 240cv no banco da AP, depois eu como tinha um 530d também que foi repgoramado na Central Power e que puxava mais, quando o vendi e quando fiquei com o do meu pai fui la à Auto Pamplona para eles porem mais cavalos e mais binario, 2 vezes, depois no banco deles fez PowerOverflow, agora fui a um banco como deve de ser e sai esta miséria............errrrrr.....amanha vou telefonar para eles a mandar vir, nao paguei 500eur para ter mais 40NM de binário, 100NM a mais fica qualquer 1.9TDI com uma reprogramaçao simplissima....
O meu de origem debitou 89,9cvs quando anunciam 90 cvs... queres melhor prova que isso???
Falas com o Nuno da AP e ele poe-te ixo mais forte...
Escusas de estar ai a insultar eles... Se quiseres ate dou uma palavrinha a eles... abraço
Motivo 2, o meu ex 530d acusou na AP 273cv e 636NM (reprogramado pela Central Power) o que é impossivel uma vez que o turbo de origem não consegue fazer mais do que uns bem puxados 250cv!!! À conversa com alguem que está dentro do assunto diz que eles usam para medir o carro de origem um software e no fim de reprogramado outro software, quanto à verassidade disso nao sei, mas tenho os meus factos, ja falei com o Nuno da AP e ele disse que eu n podia andar de 2 em 2 meses sempre que me lembrava a por mais power no carro, e que se acusou apenas 227cv enquanto la tinha acusado 245cv é porque o carro tem algum problema, o que é mentira porque ele anda exactamente o mesmo que andava desde k foi à AP a 2 vez (tenhu um colega meu com um 300SL e é lado a lado sempre, desde que foi reprogramado).
De qualquer maneira o Nuno da AP disse para eu la passar, mas tive 32min ao telefone com ele e nao gostei da conversa dele.....
Cumprimentos
- SuperSonico
- Membro Senior
- Mensagens: 688
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- Localização: Charneca Caparica
-
- Membro Junior
- Mensagens: 627
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
poisEu de qualquer maneira vou amanha telefonar para a Auto-Pamplona, já que o meu pai pagou 500eur, fiquei desiludidissimo com os 228cv e os 430NM do 530d.....390NM trás ele de origem, queria chegar aos 240cv e pelo menos aos 520NM......
de 390 para 430nm é realmente pouco ainda por cima para te terem deixado a embraiagem a patinar, é estranho!
a nivel de cavalos acho que esta mto bom e porreiro
e anivel de fumo?
deve deitar pouco fumo..
- Bimmer Lover
- Membro Juvenil
- Mensagens: 63
- Registado: 02 mar 2005, 21:09
- Localização: Lisboa
Bom parece que vou ser o primeiro a por o teste online. Como não tenho o scanner montado, tirei uma foto, mas acho que da para perceber.
Para um carro que deveria ter supostamente 170Cv, foi uma boa surpresa.
Um abraço
Para um carro que deveria ter supostamente 170Cv, foi uma boa surpresa.
Um abraço
BMW 523i - 170CV 245NM
Renault 11 GTC Super - 54CV 78.5NM
Renault Twingo GT - 100Cv 145NM
Renault 11 GTC Super - 54CV 78.5NM
Renault Twingo GT - 100Cv 145NM
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo