[DYNO DAY] Clube BMW Portugal - Fotos e Comentarios...Pág.4

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
DNT
Membro Junior
Mensagens: 567
Registado: 27 jul 2004, 20:36
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por DNT »

JMGP Escreveu: enfim só prova que a malta do CLUBEBMWPORTUGAL recebe todas as outras marcas de braços abertos e não fechamos a porta a ninguem, como se ve por vezes certos extremismos em foruns de marcas especificas :driving
:D :D ;)
Bmw 325i cabrio e36, Bmw 320d Touring e46, Bmw 316i e30, Mercedes c220cdi, Mercedes 300D, Uno Turbo i.e MKI

"Real cars don't have power in the front wheels, they lift them"
Imagem

Avatar do Utilizador
zorlac
Membro Juvenil
Mensagens: 206
Registado: 11 set 2003, 01:45
Localização: setúbal

Mensagem por zorlac »

Pois é...o meu bólide de corridas tá infernal!!
Deu 117 cv e 145 Nm :P nada mau!!

325i: e as mods ainda n acabaram!! ;)


Parabéns ao pessoal presente e aos organizadores deste dyno...venham mais!
Sócio Nº4
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!

Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds

Avatar do Utilizador
325i
Membro Juvenil
Mensagens: 242
Registado: 02 set 2003, 22:35
O meu Carro:: Smart Roadster
Localização: Lisboa

Mensagem por 325i »

Duarte sabes o que eu gosto desse popo por isso vai m mantendo a par ehehe :) 8)

Avatar do Utilizador
El_Capitan
Membro Junior
Mensagens: 447
Registado: 16 jun 2005, 13:04
O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
Localização: Santarém/Portugal
Contacto:

Mensagem por El_Capitan »

Essa ideia era boa de digitalizar os dynos todos, mas acho que a pessoa mais aconcelhada para faze isso seria o Mauro da PowerSport :) penso que os testes ficam todos guardados em base de dados......

Eu de qualquer maneira vou amanha telefonar para a Auto-Pamplona, já que o meu pai pagou 500eur, fiquei desiludidissimo com os 228cv e os 430NM do 530d.....390NM trás ele de origem, queria chegar aos 240cv e pelo menos aos 520NM......

Cumprimentos
Imagem

Avatar do Utilizador
filsantuz
Membro Junior
Mensagens: 547
Registado: 21 mai 2005, 16:15
Localização: Barcelos

Mensagem por filsantuz »

El_Capitan Escreveu:Essa ideia era boa de digitalizar os dynos todos, mas acho que a pessoa mais aconcelhada para faze isso seria o Mauro da PowerSport :) penso que os testes ficam todos guardados em base de dados......

Eu de qualquer maneira vou amanha telefonar para a Auto-Pamplona, já que o meu pai pagou 500eur, fiquei desiludidissimo com os 228cv e os 430NM do 530d.....390NM trás ele de origem, queria chegar aos 240cv e pelo menos aos 520NM......

Cumprimentos
Realmente podiam ter puxado mais um bocadito pelo carro!!!
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

Avatar do Utilizador
El_Capitan
Membro Junior
Mensagens: 447
Registado: 16 jun 2005, 13:04
O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
Localização: Santarém/Portugal
Contacto:

Mensagem por El_Capitan »

filsantuz Escreveu:
El_Capitan Escreveu:Essa ideia era boa de digitalizar os dynos todos, mas acho que a pessoa mais aconcelhada para faze isso seria o Mauro da PowerSport :) penso que os testes ficam todos guardados em base de dados......

Eu de qualquer maneira vou amanha telefonar para a Auto-Pamplona, já que o meu pai pagou 500eur, fiquei desiludidissimo com os 228cv e os 430NM do 530d.....390NM trás ele de origem, queria chegar aos 240cv e pelo menos aos 520NM......

Cumprimentos
Realmente podiam ter puxado mais um bocadito pelo carro!!!

boas;

O Pior é que o meu pai foi la reprogramar o carro quando ainda era dele, e na altura debitou 240cv no banco da AP, depois eu como tinha um 530d também que foi repgoramado na Central Power e que puxava mais, quando o vendi e quando fiquei com o do meu pai fui la à Auto Pamplona para eles porem mais cavalos e mais binario, 2 vezes, depois no banco deles fez PowerOverflow, agora fui a um banco como deve de ser e sai esta miséria............errrrrr.....amanha vou telefonar para eles a mandar vir, nao paguei 500eur para ter mais 40NM de binário, 100NM a mais fica qualquer 1.9TDI com uma reprogramaçao simplissima....
Imagem

Avatar do Utilizador
xiolas
Membro Iniciado
Mensagens: 5
Registado: 17 dez 2005, 18:19

Mensagem por xiolas »

queria agradecer a todos os participantes e organizadores por terem recebido bem um xaruto de um FIAT no vosso DYNODAY!
só fiquei triste por ficar a saber q tenho uns cavalos perdidos na pradaria !

abraço a todos , e especialmente ao WCGSAF aka TONY por me levar ao segundo evento BMW , ainda vou acabar por vender o HGT , ou então não !!

Avatar do Utilizador
filsantuz
Membro Junior
Mensagens: 547
Registado: 21 mai 2005, 16:15
Localização: Barcelos

Mensagem por filsantuz »

xiolas Escreveu:queria agradecer a todos os participantes e organizadores por terem recebido bem um xaruto de um FIAT no vosso DYNODAY!
só fiquei triste por ficar a saber q tenho uns cavalos perdidos na pradaria !

abraço a todos , e especialmente ao WCGSAF aka TONY por me levar ao segundo evento BMW , ainda vou acabar por vender o HGT , ou então não !!
Nao percisas de vender, compras um bmw....

;) ;) ;)
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

Avatar do Utilizador
SuperSonico
Membro Senior
Mensagens: 688
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
Localização: Charneca Caparica

Mensagem por SuperSonico »

El_Capitan Escreveu:
filsantuz Escreveu:
El_Capitan Escreveu:Essa ideia era boa de digitalizar os dynos todos, mas acho que a pessoa mais aconcelhada para faze isso seria o Mauro da PowerSport :) penso que os testes ficam todos guardados em base de dados......

Eu de qualquer maneira vou amanha telefonar para a Auto-Pamplona, já que o meu pai pagou 500eur, fiquei desiludidissimo com os 228cv e os 430NM do 530d.....390NM trás ele de origem, queria chegar aos 240cv e pelo menos aos 520NM......

Cumprimentos
Realmente podiam ter puxado mais um bocadito pelo carro!!!

boas;

O Pior é que o meu pai foi la reprogramar o carro quando ainda era dele, e na altura debitou 240cv no banco da AP, depois eu como tinha um 530d também que foi repgoramado na Central Power e que puxava mais, quando o vendi e quando fiquei com o do meu pai fui la à Auto Pamplona para eles porem mais cavalos e mais binario, 2 vezes, depois no banco deles fez PowerOverflow, agora fui a um banco como deve de ser e sai esta miséria............errrrrr.....amanha vou telefonar para eles a mandar vir, nao paguei 500eur para ter mais 40NM de binário, 100NM a mais fica qualquer 1.9TDI com uma reprogramaçao simplissima....
O banco da auto pamplona é muito certo, e ai não tenas duvidas, ate podes ligar ao Mauro que ele confirma-te...

O meu de origem debitou 89,9cvs quando anunciam 90 cvs... queres melhor prova que isso???

Falas com o Nuno da AP e ele poe-te ixo mais forte...

Escusas de estar ai a insultar eles... Se quiseres ate dou uma palavrinha a eles... abraço
Sócio Nº6

Avatar do Utilizador
WCGSAF
Membro Senior
Mensagens: 844
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Localização: Massamá
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

xiolas Escreveu:queria agradecer a todos os participantes e organizadores por terem recebido bem um xaruto de um FIAT no vosso DYNODAY!
só fiquei triste por ficar a saber q tenho uns cavalos perdidos na pradaria !

abraço a todos , e especialmente ao WCGSAF aka TONY por me levar ao segundo evento BMW , ainda vou acabar por vender o HGT , ou então não !!
Pessoal pois é tou kuase a convencer o meu mano a trocar o ...PUNTO :shock: , por um Bimmer 8) , n foi muito difícil..lololol.
Xiolas n é preciso venderes o Punto...mas só pk é um HGT...agora tens é de adquirir um "carro" (BM) e vir os eventos do clube mostrar a máquina com muito orgulho.
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

Avatar do Utilizador
El_Capitan
Membro Junior
Mensagens: 447
Registado: 16 jun 2005, 13:04
O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
Localização: Santarém/Portugal
Contacto:

Mensagem por El_Capitan »

SuperSonico Escreveu:
El_Capitan Escreveu:
filsantuz Escreveu: Realmente podiam ter puxado mais um bocadito pelo carro!!!

boas;

O Pior é que o meu pai foi la reprogramar o carro quando ainda era dele, e na altura debitou 240cv no banco da AP, depois eu como tinha um 530d também que foi repgoramado na Central Power e que puxava mais, quando o vendi e quando fiquei com o do meu pai fui la à Auto Pamplona para eles porem mais cavalos e mais binario, 2 vezes, depois no banco deles fez PowerOverflow, agora fui a um banco como deve de ser e sai esta miséria............errrrrr.....amanha vou telefonar para eles a mandar vir, nao paguei 500eur para ter mais 40NM de binário, 100NM a mais fica qualquer 1.9TDI com uma reprogramaçao simplissima....
O banco da auto pamplona é muito certo, e ai não tenas duvidas, ate podes ligar ao Mauro que ele confirma-te...

O meu de origem debitou 89,9cvs quando anunciam 90 cvs... queres melhor prova que isso???

Falas com o Nuno da AP e ele poe-te ixo mais forte...

Escusas de estar ai a insultar eles... Se quiseres ate dou uma palavrinha a eles... abraço
Boas, épa eu também pensava isso, mas tenho dois motivos para nao acreditar nos dados deles, este caro antes de ser programado acusou 183cv na AP, no fim da primeira reprogramação acusou 245cv, depois quando eu fiquei com o carro fui la para ele por mais um cheirinho, e fez poweroverflow, acontece que no banco do mauro no passado sabado acusou 227cv, e apenas 430NM, o que é pouquissimo.
Motivo 2, o meu ex 530d acusou na AP 273cv e 636NM (reprogramado pela Central Power) o que é impossivel uma vez que o turbo de origem não consegue fazer mais do que uns bem puxados 250cv!!! À conversa com alguem que está dentro do assunto diz que eles usam para medir o carro de origem um software e no fim de reprogramado outro software, quanto à verassidade disso nao sei, mas tenho os meus factos, ja falei com o Nuno da AP e ele disse que eu n podia andar de 2 em 2 meses sempre que me lembrava a por mais power no carro, e que se acusou apenas 227cv enquanto la tinha acusado 245cv é porque o carro tem algum problema, o que é mentira porque ele anda exactamente o mesmo que andava desde k foi à AP a 2 vez (tenhu um colega meu com um 300SL e é lado a lado sempre, desde que foi reprogramado).


De qualquer maneira o Nuno da AP disse para eu la passar, mas tive 32min ao telefone com ele e nao gostei da conversa dele.....


Cumprimentos
Imagem

Avatar do Utilizador
SuperSonico
Membro Senior
Mensagens: 688
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
Localização: Charneca Caparica

Mensagem por SuperSonico »

El_Capitan,

e em que mudança foi feita o teu banco de potencia na AP?
Podes ter o carro mais forte para altas... ja pensaste nixo??

e não é verdade isso dos softwares...

Cumps
Sócio Nº6

the_killer
Membro Junior
Mensagens: 627
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

Eu de qualquer maneira vou amanha telefonar para a Auto-Pamplona, já que o meu pai pagou 500eur, fiquei desiludidissimo com os 228cv e os 430NM do 530d.....390NM trás ele de origem, queria chegar aos 240cv e pelo menos aos 520NM......
pois
de 390 para 430nm é realmente pouco ainda por cima para te terem deixado a embraiagem a patinar, é estranho!

a nivel de cavalos acho que esta mto bom e porreiro

e anivel de fumo?
deve deitar pouco fumo..

Avatar do Utilizador
Bimmer Lover
Membro Juvenil
Mensagens: 63
Registado: 02 mar 2005, 21:09
Localização: Lisboa

Mensagem por Bimmer Lover »

Bom parece que vou ser o primeiro a por o teste online. Como não tenho o scanner montado, tirei uma foto, mas acho que da para perceber.
Imagem
Para um carro que deveria ter supostamente 170Cv, foi uma boa surpresa.
Um abraço
BMW 523i - 170CV 245NM
Renault 11 GTC Super - 54CV 78.5NM
Renault Twingo GT - 100Cv 145NM
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro///Menezes
Membro Gold
Mensagens: 2370
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Localização: Cartaxo

Mensagem por Pedro///Menezes »

Tens de mudar a assinatura :lol:
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”