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suprimir o safe mode

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Tiagofr
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Re: suprimir o safe mode

Mensagem por Tiagofr » sexta abr 23, 2010 21:35

luisgodinho33 Escreveu:Entao se um 136cv da 230 a direito entao o de 150 da quanto 250. eh eh eh . :dance

o de 150 com caixa de 5 o diferencial é diferente ;)
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cap
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Re: suprimir o safe mode

Mensagem por cap » sexta abr 23, 2010 22:04

É menos redutor, sendo assim melhor para ponta, mais ajudas ao quote que fizeste. 8)
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TelmoFT
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Re: suprimir o safe mode

Mensagem por TelmoFT » domingo mai 02, 2010 00:37

o 150 cv com repro dobra ponteiro, nao faltam videos disso.

e sem repro limita a 240 de ponteiro

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Re: suprimir o safe mode

Mensagem por cap » domingo mai 02, 2010 00:41

E já tem que ser a cair de um pinheiro valente.
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luisgodinho33
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Re: suprimir o safe mode

Mensagem por luisgodinho33 » domingo mai 02, 2010 10:11

Eh Eh a pll aki que fala em velocidade como quem fala em caramelos .Engraçado.E tipo quando dizem que um 136cv com repro faz 165cv eh eh so em sonhos.tenham do.

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Re: suprimir o safe mode

Mensagem por tudorbear » segunda mai 03, 2010 19:36

luisgodinho33 Escreveu:Eh Eh a pll aki que fala em velocidade como quem fala em caramelos .Engraçado.E tipo quando dizem que um 136cv com repro faz 165cv eh eh so em sonhos.tenham do.

:tellme :tellme :tellme :tellme :tellme :tellme :tellme :tellme
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Re: suprimir o safe mode

Mensagem por Crow » segunda mai 10, 2010 12:48

No inicio deste topico falou-se dos 150cv com pouco gasoleo no deposito e a pisar a fundo à saida de uma curva fazerem safe... A luz da dde fica acesa, certo?

No dis quando vou ver os erros indica falta de pressão de rail.

Pelos vistos é normal acontecer... Já andava preocupado que fosse algum stress nas bombas.

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mlg
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Re: suprimir o safe mode

Mensagem por mlg » segunda mai 10, 2010 12:57

Crow Escreveu:No inicio deste topico falou-se dos 150cv com pouco gasoleo no deposito e a pisar a fundo à saida de uma curva fazerem safe... A luz da dde fica acesa, certo?

No dis quando vou ver os erros indica falta de pressão de rail.

Pelos vistos é normal acontecer... Já andava preocupado que fosse algum stress nas bombas.

O PedroSousa tinha esse stress e a pouco mudou a bomba de baixa pressão pk morreu , será que está relacionado com isso ?
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Re: suprimir o safe mode

Mensagem por Crow » segunda mai 10, 2010 13:47

mlg, Eu se tiver gasoleo no deposito não acontece. Com pouco gasoleo (um quarto de deposito ou menos) é que já sei que não posso curvar. :P

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Re: suprimir o safe mode

Mensagem por mlg » segunda mai 10, 2010 13:49

Crow Escreveu:mlg, Eu se tiver gasoleo no deposito não acontece. Com pouco gasoleo (um quarto de deposito ou menos) é que já sei que não posso curvar. :P

Pedro testa isso a ver se agora acontece o mesmo :lol:
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Re: suprimir o safe mode

Mensagem por cap » segunda mai 10, 2010 19:36

Yep, falta pressão no rail quando falha o gasóleo.
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Re: suprimir o safe mode

Mensagem por pedrosousa » segunda mai 10, 2010 20:02

mlg Escreveu:
Crow Escreveu:No inicio deste topico falou-se dos 150cv com pouco gasoleo no deposito e a pisar a fundo à saida de uma curva fazerem safe... A luz da dde fica acesa, certo?

No dis quando vou ver os erros indica falta de pressão de rail.

Pelos vistos é normal acontecer... Já andava preocupado que fosse algum stress nas bombas.

O PedroSousa tinha esse stress e a pouco mudou a bomba de baixa pressão pk morreu , será que está relacionado com isso ?
Tenho que testar isso!
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Re: suprimir o safe mode

Mensagem por Zorro1979 » sábado out 05, 2019 10:38

bom dia o safe mode tambem pode ser acionado se tiver o filtro de partilculas entupido ? e só deixa que o carro pegue passados 30 minutos?

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