bmw taxi

Área de informações gerais

Moderador: Staff

filipe manuel ferreira
Membro Juvenil
Registado: 20 out 2008, 13:13
O meu Carro:: BMW 320d E90

bmw taxi

Mensagem por filipe manuel ferreira »

boas pessoal tenho uma questao a colocar por que razao e que nao se ve nenhum taxi com o belo simbolo das helices se alguem souber responder.....

:think :think :think :think :think
O EFEITO DAS HELICES E FANTASTICO......
O meu bimmer E90 2005 o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=38672&p=496091#p496091

F.C.
Membro Juvenil
Registado: 06 ago 2008, 16:44
O meu Carro:: 320d 02

Re: bmw taxi

Mensagem por F.C. »

Já ouve aqui um post com um série 5 (se não me engano) táxi..confesso que n gostei mt de ver :evil:
os nossos carros não nasceram pra serem táxis :assubiar
isso é mais para os carros da estrelinha :lol1 :lol1
cumps :lovebmw

tiago_pais
Membro Iniciado
Registado: 08 fev 2008, 20:00
Contacto:

Mensagem por tiago_pais »

PESOAL ja vi um BMW e acho k foi serie 5 tipo na zona do alentejo acho k foi tipo na estrada k vai de grandola para sines kem sai na autoestrada em direçao a grandola depois tem uma estrada k vai para sines ... tipo foi nessa k VI O PRIMEIRO BMW TAXI
Ja foi a algum tempo mas foi um momento UNICO E INESKECIVEL lol... :lovebmw é sempre :lovebmw alem disso olhem como é a designaçao do smile :lovebmw isso mesmo I LOVE BMW

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Ora nem mais, ou então para taxi sim, mas de longas distancias senão pobres BMW sofriam a andar nas grandes cidades de Portugal, era so mesmo para escafiar tudo...
Acho que eles estão bem entregues a Mercedes, agora se for para longas distancias BMW RULLEZ :onfire :onfire :onfire :fixe
Temos de ter em conta que a manutenção da Mercedes é bem mais em conta, que a da BMW, até mesmo no preço das peças...
Alem disso os motores a gasoleo da Mercedes, sempre foram mais économicos que os da BMW, e por fim a BMW não tem motores para andar a pastelar em cidade, motores BMW quer é calor para cima :onfire :onfire :onfire :onfire :driving :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

V8MPower
Membro Senior
Registado: 03 abr 2009, 01:38
O meu Carro:: BMW E39 M5

Mensagem por V8MPower »

F.C. Escreveu:Já ouve aqui um post com um série 5 (se não me engano) táxi..confesso que n gostei mt de ver :evil:

NÃO CONCORDO!!!! :naonao

Acho que não há melhor carro que estes :lovebmw ...................para dar umas boleias de TAXI!!!! :driving :fixe

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:lol1
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/
Imagem

F.C.
Membro Juvenil
Registado: 06 ago 2008, 16:44
O meu Carro:: 320d 02

Mensagem por F.C. »

V8MPower Escreveu:
F.C. Escreveu:Já ouve aqui um post com um série 5 (se não me engano) táxi..confesso que n gostei mt de ver :evil:

NÃO CONCORDO!!!! :naonao

Acho que não há melhor carro que estes :lovebmw ...................para dar umas boleias de TAXI!!!! :driving :fixe

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:lol1
eu sei..se algum dia for de táxi,espero que me calhe um bmw.. :fixe
só disse isto pq normalmente são mercedes..por mai nada!
cumps

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por Eman...3 »

Temos de ter em conta que a manutenção da Mercedes é bem mais em conta, que a da BMW, até mesmo no preço das peças...
Alem disso os motores a gasoleo da Mercedes, sempre foram mais économicos que os da BMW

Carlos Tavares, Concordo com quase tudo o k foi dito por ti no post... Mas nestes dois pontos discordo: a nível de manutenção é ela por ela...(por vezes até se verifica o inverso) e a nível de consumos a mercedes, para além de beber pa caraças (pk tinha de ter muita cilindrada a compensar a ausencia de turbo) nem se arrastavam . . . Daí a enorme fiabilidade que a mercedes oferecia e, em suma, este era o principal factor pelo qual os taxistas sempre preferiram a mercedes . . ! Agora como sempre ficou com a fama pronto . . lol :lovebmw :lovebmw :lovebmw !

Carlos Tavares
Membro Gold

Talvez tenhas razão, não vou sequer ateimar nesse ponto!!!
Apenas me referi aos mercedes 190D e aos mais recentes que por aí andam, pois se tivermos em conta que a minha touring, tem 2500cm3 e 143cv, que bebe 12/13L/100kms em cidade, logo se comparar-mos com o 220CDI que tem exactamente os mesmos cavalos e é apenas um 2200cm3, esses gastam bem menos que a minha PANZER que é uma bêbeda do catano em cidade, isto claro a andar conforme eu ando :lol: :lol: :lol:
É certo que a fiabilidade Mercedes nesse aspecto, leva vantagem sobre a BMW ou pelo menos ha uns anos atras era assim, agora sinceramente não sei se assim continua, mas uma coisa é certa, nunca trocaria um BMW por Mercedes...
Em relação ao preço das peças, eu não me refiro a ir buscar material a origem, porque aí talvez seja ela por ela, mas na concorrência sei que o material Mercedes é bem mais em conta que o da BMW e eu ja gasto material BMW ha 14 anos!!!!
Resumindo e baralhando, BMW é BMW o resto é historia :assubiar :lol1 fica bem cumps. :fixe :lovebmw
BMW RULLEZ :onfire :onfire :onfire :winner
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

Eman...3
Membro Senior

Mensagem por Eman...3 »

Ora aí está "Shor" Carlos tavares :fixe (com o devido respeito ! ) :D Sou da mesma opinião :lovebmw :lovebmw :lovebmw

Carlos Tavares
Membro Gold

F*d*-se, xô Carlos???
Aonde é que eu ja ouvi essa???? :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Épa malta, xô carlos é que não :naonao isso faz-me sentir velho, e eu sou apenas um jovem de 40 anos :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 :fixe :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Eman...3
Membro Senior

Mensagem por Eman...3 »

Carlos Tavares, lol na boa, só tens o dobro da "minha pessoa" :tellme

Hehe, isto é num espirito de brincadeira Carlos :D

Carlos Tavares
Membro Gold

Eman...3 Escreveu:Carlos Tavares, lol na boa, só tens o dobro da "minha pessoa" :tellme

Hehe, isto é num espirito de brincadeira Carlos :D
Eu sei, e estou na boa!!!
Eu disse aquilo, porque a moda pegou com um membro nosso de Leiria, a partir daí não tem parado, é tipo virús propaga-se rapido :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 ja estou habituado a essa, ja nem ligo e levo para a brincadeira, alem disso o respeito mutuo não se vê por aí mas sim nas atitudes das pessoas, e até agora não tenho tido razão de queixa de ninguém aqui do forum, tudo malta impecavél, danada para a bricadeira :lol: :lol: :lol: e ainda bem que assim é!!!!
Alias, eu penso que o contrario seria de estranhar, afinal somos de uma classe a parte andamos de BMW, respect please :D 8)
Ai, f*d*-se quem me dera ter 20 anos again e saber o que sei hoje :assubiar :assubiar :assubiar :lol1 :lol1 :fixe
Va fica bem, cumps. :lovebmw

P.S - Ter 40 anos não significa velhiçe, mas sim alguma sabedoria, não em tudo certo até porque os tempos evoluiram, e houve coisas que não foram acompanhadas, não por desinteresse, mas porque não valiam a pena queimar os poucos neurónios que um gajo ja tem quando aqui chega :lol: :lol: :lol: , mas como eu ja os queimei logo a partir dos 16 anos, penso que se queimar mais uns quantos, não deve fazer mal, ou sera que faz???? :lol1 :lol1 :lol1
Acima de tudo espirito jovem e força na verga :lol1 :lol1 :lol1 o resto a velha guarda ja passou destintamente pelas muitas faculdades e universidades da vida :assubiar :wink1
Um abraço, e uma vez mais na boa 8) :fixe :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Eman...3
Membro Senior

Mensagem por Eman...3 »

:fixe :fixe :fixe :D

bille60
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2008, 21:08
O meu Carro:: E60 530d SE

Mensagem por bille60 »

falando em taxis, lembro me de ler um artigo quando saiu o E60 que a BMW nao queria homologar estes carros como taxis porque denegria a imagem da gama, mas depois nao sei como é que isso ficou, ate porque os que tenho visto sao turisticos, nao sei se ha alguma diferença...

Na alemanha é muito comum ver um E39 ou um E34 como taxi...

No sul de frança ja vi grandes carroes como taxis turisticos, do tipo X5, X6, 300C... so grandes maquinas que cada quilometro o taximetro deve dar a volta :P

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Imagem

:duh
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31