Ajuda com multa=inibição de conduzir!!!

Área de informações gerais

Moderador: Staff

skater_pepe
Membro Juvenil
Mensagens: 75
Registado: 29 jan 2008, 00:14

Re: Ajuda com multa=inibição de conduzir!!!

Mensagem por skater_pepe »

boas ricao.s3..

ent quer dizer que o limite aí era 80 km/h?

cumprimentos

Avatar do Utilizador
ricao.s3
Membro Gold
Mensagens: 2765
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
Localização: lisboa...

Re: Ajuda com multa=inibição de conduzir!!!

Mensagem por ricao.s3 »

skater_pepe, nem mais... mas eles metem a placa da zona de obras mais atras ... depois ta a carrinha e so um pouco mais a frente e que o as obras... aida me bati para 120€ para eles fazerem um desconto mas eles diseram que nao podiam por causa da foto... :evil:
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

skater_pepe
Membro Juvenil
Mensagens: 75
Registado: 29 jan 2008, 00:14

Re: Ajuda com multa=inibição de conduzir!!!

Mensagem por skater_pepe »

filhos da maezinha..

só querem é ganhar dinheiro..

mas verdade seja dita.. se é 80km/h nao é 150km/h :lol:

mas pronto.. era escusado eles andarem assim à caça da multa :evil:

se nao tiveres nenhuma contra ordenação anterior deves-te safar..

cumprimentos e boa sorte

Avatar do Utilizador
real22
Membro Gold
Mensagens: 1116
Registado: 14 fev 2007, 18:40
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M

Re: Ajuda com multa=inibição de conduzir!!!

Mensagem por real22 »

ricao.s3, já enviei, lè a parte de baixo do mail para aplicares a carta à tua situação.

cumps
Projecto: 320D TOURING ///M
Imagem
Fully Touched by IACAutosport & VCPower

Avatar do Utilizador
hcox
Membro Senior
Mensagens: 656
Registado: 17 mar 2007, 05:58
O meu Carro:: BMW E46 M3
Localização: Lisboa

Re: Ajuda com multa=inibição de conduzir!!!

Mensagem por hcox »

boas,

acho que tens de distribuir a carta a toda a gente.. mais tarde ou mais cedo um gajo lixa-se.. e agora ainda por cima tem de se esperar 5 anos para limpar,

só agora um aparte, eu à mais de 2 anos e meio apanhei uma de129km/h e lá baixaram 121km/h numa zona de 90, acho que deve ser grave, nem sei mas lá me lixei com 120 euros. e tb falava na inibição de conduzir, mas a multa foi me parar a casa, a multa fica registada na carta na mesma?

:humm :humm
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me :)

Sotnas
Membro Juvenil
Mensagens: 174
Registado: 26 mar 2004, 15:09
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 04/2001
Localização: Sacavém/Massamá/Cascais

Re: Ajuda com multa=inibição de conduzir!!!

Mensagem por Sotnas »

pointz Escreveu:mas ja receberam a ordem pa entregar a carta ? é que eu tive uma mto grave, paguei 300€ e inda n recebi nada.. ja vai ano e meio...
São 2 anos para prescrever.

Ah...e a aposta do cafezinho tem que ver com o facto de a suspensão da acessória apenas estar prevista para contra-ordenações graves.

As muito graves não são susceptíveis de se suspender a execução da sanção acessória.

E, para quem acha que precisar da carta para trabalhar é uma atenuante, eu diria que é uma agravante. Quem precisa de carta para comer, deve ser especialmente zeloso no cumprimento do código da estrada (há jurisprudência nesse sentido, com a qual concordo).

power yellow
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 11 mar 2008, 13:01

Re: Ajuda com multa=inibição de conduzir!!!

Mensagem por power yellow »

exatamente as cartas para entregar a carta so constuma aparecer 1ano 2 anos case depois. eu por norma pago a multa para nao apreeenderemm a carta e depois so depois quando vier a carta do imtt e que dou ao advogadopara defender.
ja tive inibido 4 meses sem carta do qual quando fui apanhado tava de 5 anos de pena suspenca..fui apanhado na a2 a 272klm so nao fui de gaiola porke batime com o bofia.na boa mas paguei 500eur de multa

Avatar do Utilizador
pedromdf
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 24 set 2007, 09:48

Re: Ajuda com multa=inibição de conduzir!!!

Mensagem por pedromdf »

Deve ser por estas e por outras que cada vez tenho mais companhia na estrada ...
A melhor solução é mesmo andar dentro dos limites e gastar o dinheiro das multas que se poupam nos "track days"!

Avatar do Utilizador
rbica
Membro Juvenil
Mensagens: 219
Registado: 29 set 2009, 16:21
O meu Carro:: LEON 1M
Localização: Samora Correia

Re: Ajuda com multa=inibição de conduzir!!!

Mensagem por rbica »

bem espero que este problema tenha sido resolvido da melhor forma tenho dois exemplos em casa um que ate agora resultou muito bem, e outro ke nem por isso. Tenta ver se por parte da tua entidade patronal consegues arranjar também uma declaração.
Ex - Audi - B5 A4 1.9 Tdi - 130cv
Ex - BMW - E61 520d - 203cv
EX - MB CL203 - C220 Cdi - 170cv
EX - Audi - Allroad 2.5 Tdi - 180cv
Atual: Leon 1M 1.9 Tdi - 220cv

Avatar do Utilizador
pedromdf
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 24 set 2007, 09:48

Re: Ajuda com multa=inibição de conduzir!!!

Mensagem por pedromdf »

power yellow Escreveu:exatamente as cartas para entregar a carta so constuma aparecer 1ano 2 anos case depois. eu por norma pago a multa para nao apreeenderemm a carta e depois so depois quando vier a carta do imtt e que dou ao advogadopara defender.
ja tive inibido 4 meses sem carta do qual quando fui apanhado tava de 5 anos de pena suspenca..fui apanhado na a2 a 272klm so nao fui de gaiola porke batime com o bofia.na boa mas paguei 500eur de multa
Mas que carro é esse? O dono de um carro que dá 272 também não deve ter problemas em pagar 500 EUR de multa, encara como taxa de velocidade. lol

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Ajuda com multa=inibição de conduzir!!!

Mensagem por germanii »

Sei que no ano passado um emigrante na Auto Estrada Chaves Guimaraes ,ia a 190kmh ,teve que pagar 500€ ,porra isto chama-se começar bem as Vacances :driving
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
pedromdf
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 24 set 2007, 09:48

Re: Ajuda com multa=inibição de conduzir!!!

Mensagem por pedromdf »

germanii Escreveu:Sei que no ano passado um emigrante na Auto Estrada Chaves Guimaraes ,ia a 190kmh ,teve que pagar 500€ ,porra isto chama-se começar bem as Vacances :driving
Dá para umas valentes sessões de autódromo, aí é que é acelerar. Ali é que se vê quem tem mãozinhas e não só ...

Depois de umas sessões dessas já se percebe melhor a razão dos limites de velocidade nas estradas. Não conheço nenhum piloto de desporto automóvel que faça disparates na estrada.

Avatar do Utilizador
jocatdm
Membro Gold
Mensagens: 2853
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Localização: Pombal

Re: Ajuda com multa=inibição de conduzir!!!

Mensagem por jocatdm »

pedromdf Escreveu: Não conheço nenhum piloto de desporto automóvel que faça disparates na estrada.
Não posso concordar com esta tua afirmação...
Quem é que não se lembra que o Lewis Hamilton foi apanhado a alta velocidade no seu potente Mercedes? Apenas um exemplo para comprovar que essa afirmação esta errada :!: :fixe
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Avatar do Utilizador
pedromdf
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 24 set 2007, 09:48

Re: Ajuda com multa=inibição de conduzir!!!

Mensagem por pedromdf »

A minha afirmação é acerca dos que conheço pessoalmente.

Ovelhas ranhosas há-as por todos os lados. Mas esse não conheço pessoalmente e nem tinha conhecimento disso. Espero que lhe tenham retirado a carta desportiva.

Avatar do Utilizador
pedromdf
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 24 set 2007, 09:48

Re: Ajuda com multa=inibição de conduzir!!!

Mensagem por pedromdf »

Fui pesquisar foi em 2007 e está proibido de conduzir em França. E está classificado como uma mancha no seu curriculum.

Bem diferente da impunidade nacional.

Responder

Voltar para “Informações Gerais”