.: AUTOCOLANTES DISPONÍVEIS PARA ENTREGA :.

Temos neste momento disponível para entrega autocolantes de cor branca!!!
Mais informações no tópico: viewtopic.php?f=160&t=68944
Ou através de email: geral@clubebmwportugal.com

Apresento o Meu M5 V10

Secção de projectos dos membros

Moderador: Staff

Responder
germanii
Membro Gold
Registado: sexta jun 15, 2007 23:56
Meu Carro: X6 . 645ci.320i .MBK50

Apresento o Meu M5 V10

Mensagem por germanii » domingo fev 09, 2020 22:46

Boas , Jà venho atrasado ,outro aqui no forum jà teve e deve ter ainda ,mas bom mais vale tarde que nunca , Excelente carro , quanto ao barulho do Escape è discreto nao tem nada a ver com o que se ve no Youtube , tenho que ver isso mais tarde , mas o barulho do V10 esse sim ronca bem :icon_onfire: , ainda andei pouco com ele ,tambem estamos no inverno nao dà prazer de o tirar da Garagem , mas o pouco que andei ,porra Ele puxa , jà estava contente com o Meu 645ci ,mas aqui è outro mundo :driving ,
nao vai ser carro para ir a Portugal ,pois iria fazer muitos kms e jà se sabe perde valor e o Meu interesse è que daqui a uns anos como os Irmaos o valor aumente , tinha a escolha ou um 640d ou o M5 ,toda a gente diz que o diesel um dia vai acabar o que nao acredito muito , mas como tenho carro da empresa para o trabalho ,pensei que o M èra mais o que me convinha , o que fiz hoje mudei o oléo Castrol 10W60 supercar e filtro , a seguir sera as grelhas da frente em preto , por enquanto so tirei uma foto ,aqui vai ela , Cumps !

Imagem
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i

Ex: 745i E65.535d.E60.325i E36 cabrio.X5 3.0d E53.123d.524td E34...+

Responder

Voltar para “Os Nossos Projectos/Viaturas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes