PROJECTO E46 320D-PP **NOVAS FOTOS ÓPTICAS** 15-12-09
Moderador: Staff
- 320D-PP
- Membro Gold
- Mensagens: 1079
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
- Localização: Vale Judeu-Loulé
PROJECTO E46 320D-PP **NOVAS FOTOS ÓPTICAS** 15-12-09
boas pessoal, aqui re-apresento o meu projecto, alguns já o conhecem mas aqui fica agora na secção correcta!!
o carro tem os seguintes extras:
de fábrica:
-volante multifunções
-rádio bmw business k7
-bancos traseiros rebativeis com apoio de braço e saco para eskis de neve
-apoio de braço
-bancos em pele cinza
-interior cinza com tapetes em veludo
-cruise control
-computador de bordo
-faróis de nevoeiro
-frisos interiores nogueira
-tapetes em veludo cinza
-etc..
as minhas mod's:
-frisos interiores cinza e manipulo mudanças cinza
-pelicula 30% (já foi tirada que a multa agora pesa!)
-rádio bmw business cd
-xénon 6000k
-repro
-linha de 60mm
-jantes 18" réplica BMW M4
-frisos exteriores, espelhos e puxadores á côr da carroçaria
-grelha frontal preta
-paraxokes kit m-technick II frente original (também já teve o m-technik I)
-faróis traseiros do modelo 150cv
-bolachas 20mm á frente e 29mm atrás
-simbolo capot e mala em carbono
-simbolo volante e centros de rodas imitação carbono
-CCFL angel eyes geração G7
-escovas aerotwin
-coilover's TA Technics
-EGR off
-piscas laterais brancos
-piscas frontais cristal fundo preto
-sensores de parqueamento
-extintor 1kg!!
-faróis traseiros de led's
-etc..
acho que é tudo!
aqui ficam agora algumas fotos dos extras e outras tiradas ao longo da evolução do projecto:
:lovebmw
o resto das fotos vêm depois, pois não sei porquê só deu para meter estas e ficou a faltar uma carrada delas!!!
espero que gostem!!
abraço
o carro tem os seguintes extras:
de fábrica:
-volante multifunções
-rádio bmw business k7
-bancos traseiros rebativeis com apoio de braço e saco para eskis de neve
-apoio de braço
-bancos em pele cinza
-interior cinza com tapetes em veludo
-cruise control
-computador de bordo
-faróis de nevoeiro
-frisos interiores nogueira
-tapetes em veludo cinza
-etc..
as minhas mod's:
-frisos interiores cinza e manipulo mudanças cinza
-pelicula 30% (já foi tirada que a multa agora pesa!)
-rádio bmw business cd
-xénon 6000k
-repro
-linha de 60mm
-jantes 18" réplica BMW M4
-frisos exteriores, espelhos e puxadores á côr da carroçaria
-grelha frontal preta
-paraxokes kit m-technick II frente original (também já teve o m-technik I)
-faróis traseiros do modelo 150cv
-bolachas 20mm á frente e 29mm atrás
-simbolo capot e mala em carbono
-simbolo volante e centros de rodas imitação carbono
-CCFL angel eyes geração G7
-escovas aerotwin
-coilover's TA Technics
-EGR off
-piscas laterais brancos
-piscas frontais cristal fundo preto
-sensores de parqueamento
-extintor 1kg!!
-faróis traseiros de led's
-etc..
acho que é tudo!
aqui ficam agora algumas fotos dos extras e outras tiradas ao longo da evolução do projecto:
:lovebmw
o resto das fotos vêm depois, pois não sei porquê só deu para meter estas e ficou a faltar uma carrada delas!!!
espero que gostem!!
abraço
Última edição por 320D-PP em 15 dez 2009, 00:53, editado 5 vezes no total.
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- Notlim
- Membro Gold
- Mensagens: 4250
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
- Localização: Norte
Re: PROJECTO E46 320D-PP
Mais um óptimo projecto. :palmas Parabéns, as mods foram feitas com gosto. Mas põe o resto das pics pois cheira-me que há mais e melhor para ver. :lol1
- real22
- Membro Gold
- Mensagens: 1116
- Registado: 14 fev 2007, 18:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M
Re: PROJECTO E46 320D-PP
Keremos é fotos mais recentes, com a coladela!! :lol1
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Re: PROJECTO E46 320D-PP
Isso está diferente, acho que já vi outras fotos por aí....
Bom projecto...
Bom projecto...
- 320D-PP
- Membro Gold
- Mensagens: 1079
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
- Localização: Vale Judeu-Loulé
Re: PROJECTO E46 320D-PP
ora aqui estão as prometidas fotos!!
agora sim está melhor!!! heheh
apesar de ter um ou 2 "down-grade's" que estão por resolver está a tomar forma!! :wink1
agora sim está melhor!!! heheh
apesar de ter um ou 2 "down-grade's" que estão por resolver está a tomar forma!! :wink1
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Re: PROJECTO E46 320D-PP
Quem te reforçou a embraiagem????
- f.oliveira
- Membro Juvenil
- Mensagens: 132
- Registado: 23 nov 2008, 13:40
- O meu Carro:: bmw 320d e46 136cv
- Localização: leiria
- 320D-PP
- Membro Gold
- Mensagens: 1079
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
- Localização: Vale Judeu-Loulé
Re: PROJECTO E46 320D-PP
A primeira que aparece com pas tastilhas individuais é de cerâmica e foi reforçada na GBS e a outra é de kevlar e foi reforçada na TDE.pedrosousa Escreveu:Quem te reforçou a embraiagem????
já pensei nisso há muito tempo mesmo mas nunca cheguei a meter, mas talvez mande meter em vinil que tenho um amigo que trabalha nisso.f.oliveira Escreveu:muito muito bonito. que disses do tecto preto?
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Re: PROJECTO E46 320D-PP
320D-PP, para mim que vou ser obrigado a reforçar que pelos km's quer pela carga o que aconselhas, sendo que preciso de mante um tacto do pedal muito semelhante ao de origem????
Preço desse serviço na TDE????
Preço desse serviço na TDE????
- 320D-PP
- Membro Gold
- Mensagens: 1079
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
- Localização: Vale Judeu-Loulé
Re: PROJECTO E46 320D-PP
é assim a GBS em cerâmica não patina mas durou 28000km +-, depois está nas lonas e tens uma condução muito desconfortável, ainda na mesma casa (desta segunda vez pedi preço para material diferente) falaram no kevlar e no carbono (salvo erro) e que estes dois tinha de ser feito lá a desmontageme montagem da embreagem porque diziamnão poder vender para fora, somente faziam lá o serviço, coisa que para mim não dava que o carro não chegava lá, o valor do serviço todo lá era 450€ em kevlar e 470€ em carbono com montagem. A história de não venderem o kevlar parafora pareceu-me treta mas se fores mandarreforçar é caso de pedires valores a ver se te fazem apenas o reforço e montas numa oficina que poupas muito dinheiro.
Liguei para a TDE e fizeram por 200€ + iva acho eu, dá 240€, em kevlar tens uma embreagem como a de origem ou mais suave ainda!!
Liguei para a TDE e fizeram por 200€ + iva acho eu, dá 240€, em kevlar tens uma embreagem como a de origem ou mais suave ainda!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
Re: PROJECTO E46 320D-PP
320D-PP, a de cerâmica tremia que nem sei ao arrancar e perda enorme de qualidade na condução, certo?? Conduzi a tal do meu amigo, que a teve 2 meses e desesperou trocando outra vez pela de origem lol, fica muito mau infelizmente nestes carros. Além do mais, a tua não durou nada, isso é que não entendo... supostamente reforçada deveria durar a sério, agora nem sequer 50.000 :think ! A minha é a stock e anda outra vez a patinar... portanto quero reforçar mas tem de ficar suave senão prefiro tirar alguma carga em baixa rotação do que ter isto reforçado a tremer por todos os lados no arranque! E como está isso em baixas, agarra bem com a nova? Achei interessante não ser às pastilhas, e o trabalhar dela deve ser mesmo estilo stock . Não entendo nada de embreagens lol, mas deve ter um pouco a ver com esse facto de ser toda lisa.
E46 320d Touring (M47)
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Re: PROJECTO E46 320D-PP
R3v3rs3, estou com o mesmo problema mas com carga a caminho....
- 320D-PP
- Membro Gold
- Mensagens: 1079
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
- Localização: Vale Judeu-Loulé
Re: PROJECTO E46 320D-PP
Sim cerâmica é um grande atrofio mesmo, para fazer marcha atrás a subir então, upa upa, fazerponto de embreagem a subir, etc.. é um desconforto pegado!! no inicio ainda patinava um pouco, depois deixou de patinar porque acamou e no fim começou a patinar e tirei a repro, mesmo assim dei cabo do resto!! na foto dá para ver o desgaste dela.. é normal durarem pouco tempo porque aquelas embreagens não são compativeis com condução de estrada ou diária, são embreagens para corridas..R3v3rs3 Escreveu:320D-PP, a de cerâmica tremia que nem sei ao arrancar e perda enorme de qualidade na condução, certo?? Conduzi a tal do meu amigo, que a teve 2 meses e desesperou trocando outra vez pela de origem lol, fica muito mau infelizmente nestes carros. Além do mais, a tua não durou nada, isso é que não entendo... supostamente reforçada deveria durar a sério, agora nem sequer 50.000 :think ! A minha é a stock e anda outra vez a patinar... portanto quero reforçar mas tem de ficar suave senão prefiro tirar alguma carga em baixa rotação do que ter isto reforçado a tremer por todos os lados no arranque! E como está isso em baixas, agarra bem com a nova? Achei interessante não ser às pastilhas, e o trabalhar dela deve ser mesmo estilo stock . Não entendo nada de embreagens lol, mas deve ter um pouco a ver com esse facto de ser toda lisa.
Pois eu assim que meti repro (aos 90000km) patinou logo, então tive de a reforçar..
agora esta nova em termos de conforto é um espectáculo e é muito molinha, o pior é que no meu carro patina á mesma mesmo com o ficheiro mais fraco que tenho aqui feito, neste momento até tenho uma intermédia!!! o que acho que pode ser é o CDV, tenho de experimentar a tirar a ver como fica, liguei para a GBS e disseram que o problema não deveria ser da embreagem e que podia ser dai, caso não fosse eles responsabilizavam-se!! agora só me falta saber o que preciso para alterar o CDV...
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
Re: PROJECTO E46 320D-PP
Então devo partir para um reforço igual ao teu, pois tem de continuar confortável. Os que tenho visto do estilo "às pastilhas", mesmo em kevlar há um user que experimentou e o resultado foi identico, desconforto/ tremer imenso.
E se tirares só alguma carga em baixa rotação e la para as 2500 - 3000 carga nisso? Falo no meu caso porque às vezes patina-me so entre as 2000 e as 2500, depois é na boa, nunca patinou.
E o que é o CDV? lol :think
E se tirares só alguma carga em baixa rotação e la para as 2500 - 3000 carga nisso? Falo no meu caso porque às vezes patina-me so entre as 2000 e as 2500, depois é na boa, nunca patinou.
E o que é o CDV? lol :think
E46 320d Touring (M47)
- 320D-PP
- Membro Gold
- Mensagens: 1079
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
- Localização: Vale Judeu-Loulé
Re: PROJECTO E46 320D-PP
O CDV é uma válvula que bloqueia a passagem de óleo para a bomba de embreagem, acho que faz com que recupere mais devagar, segundo o que li por ai bloqueia cerca de 80% da passagem de óleo.. a meu entender ficas com uma embreagem como noutro carro normal..
Tipo eu tenho neste momento 4 ficheiros feitos para o meu carro e mesmo com o mais fraco ela patina sefizer reprises porque se fôr sempre a puxar por ele não patina, com a mais forte patina mais nas reprises e nas passagens de mudanças só ás vezes um pouquinho. mas eu acho que o meu carro sempre teve algum problema visto que aos 90000km quando meti a primeira repro ele patinou logo a embreagem e foi reduzido logoo torque em baixas e mesmo assim continuou, enquanto que a melta normalmente ainda faz uns bons quilometros com a embreagem de origem..
Tipo eu tenho neste momento 4 ficheiros feitos para o meu carro e mesmo com o mais fraco ela patina sefizer reprises porque se fôr sempre a puxar por ele não patina, com a mais forte patina mais nas reprises e nas passagens de mudanças só ás vezes um pouquinho. mas eu acho que o meu carro sempre teve algum problema visto que aos 90000km quando meti a primeira repro ele patinou logo a embreagem e foi reduzido logoo torque em baixas e mesmo assim continuou, enquanto que a melta normalmente ainda faz uns bons quilometros com a embreagem de origem..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102