Kit Compressor ESS TS2 Bmw Z4
Moderador: Staff
- bm325i
- Membro Senior
- Mensagens: 998
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
- Localização: **Portugal**
Re: Kit Compressor ESS TS2 Bmw Z4
Como 370cv motor stock?? nao ohh nunca na vida...Manuel S. Escreveu:E este kit nem leva IC?
Queria fazer outra pergunta... Estou a avançar para um kit turbo, com colectores específicos, interpolar de serie Bmw, tubos negros sem formas absurdas, sem filtros Racing e final de tudo, sem manómetros( para nao dar nas vistas! O turbo em questão será montado embaixo ( bottom mount) e nao vou utilizar pressões absurdas... O motor é um m50 25i 192cv sem vanos , sem catalizadores de origem nem sondas lambda (obd1) ( só tem maf ) de origem... Se meter kit turbo, passará na inspecção normalmente? Os gases e assim? ( Neste momento tenho só linha supersprint, ecu, admissão e pouco mais :b e o carro todos os anos passa na IPO!! )
Estou num grande impasse... Nao suporto ter só 2xx cv... Quero ter pelo menos uns 370cv fiaveis na pandeireta!!! Heheh
Abraço e bom projecto!!
com pressao a 0.5b nao chegas a 300cv e fiavel nao fica de certeza :naonao
Re: Kit Compressor ESS TS2 Bmw Z4
porque dizes isso? o meu motor e diferente do teu salvo erro..é o nao vanos... logo ai faz muita diferenca!!bm325i Escreveu:Como 370cv motor stock?? nao ohh nunca na vida...Manuel S. Escreveu:E este kit nem leva IC?
Queria fazer outra pergunta... Estou a avançar para um kit turbo, com colectores específicos, interpolar de serie Bmw, tubos negros sem formas absurdas, sem filtros Racing e final de tudo, sem manómetros( para nao dar nas vistas! O turbo em questão será montado embaixo ( bottom mount) e nao vou utilizar pressões absurdas... O motor é um m50 25i 192cv sem vanos , sem catalizadores de origem nem sondas lambda (obd1) ( só tem maf ) de origem... Se meter kit turbo, passará na inspecção normalmente? Os gases e assim? ( Neste momento tenho só linha supersprint, ecu, admissão e pouco mais :b e o carro todos os anos passa na IPO!! )
Estou num grande impasse... Nao suporto ter só 2xx cv... Quero ter pelo menos uns 370cv fiaveis na pandeireta!!! Heheh
Abraço e bom projecto!!
com pressao a 0.5b nao chegas a 300cv e fiavel nao fica de certeza :naonao
nos states esta mais que batido...dai eu depois de te ter mandado pm decidir trocar o compressor pelo turbo. se eu ficar satisfeito meto pernos arp, junta mais alta 1.4mls e assim que puder vou comprar um w.a.r chip... para ter centralina programavel sem ter que andar a inventar com megasquirts...
http://i41.photobucket.com/albums/e281/ ... onster.jpg
- mota_91
- Membro Juvenil
- Mensagens: 225
- Registado: 29 abr 2011, 13:21
- O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
- Localização: Vila N.Gaia, Porto
Re: Kit Compressor ESS TS2 Bmw Z4
o motor que mostras no gráfico é um 170cv de origem nao?
portanto acredito que no nosso, uma aplicação dessas atire perfeitamente para os 300 sem muito esforço...
....
portanto acredito que no nosso, uma aplicação dessas atire perfeitamente para os 300 sem muito esforço...
....
Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91
Re: Kit Compressor ESS TS2 Bmw Z4
Nao , o motor que mostro no gráfico é o m50b25 sem vanos. Tanto este motor em concreto como o 28i m52 sao excelentes... Atenção que existem m50/52 com 450/ 500 cv á roda, com internos stock( excepto Cames/ junta / pernos cabeca
- mota_91
- Membro Juvenil
- Mensagens: 225
- Registado: 29 abr 2011, 13:21
- O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
- Localização: Vila N.Gaia, Porto
Re: Kit Compressor ESS TS2 Bmw Z4
ok....
ás vezes já tenho medo dos 192cv... imaginemos com 500...
300cv para um 2500cc acho que já é muito porreiro... isto para nao andar a mexer em muito mais....
poq se fosse para investir acerio nao podiamos esquecer o restante do carro e meter só pulmoes!!
cumps
ás vezes já tenho medo dos 192cv... imaginemos com 500...
300cv para um 2500cc acho que já é muito porreiro... isto para nao andar a mexer em muito mais....
poq se fosse para investir acerio nao podiamos esquecer o restante do carro e meter só pulmoes!!
cumps
Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91
Re: Kit Compressor ESS TS2 Bmw Z4
achas? um psa com 1600cc consegue 200 e poucos cv atmosferico... um 2.5cc turbo pela logica deveria mais! ehehmota_91 Escreveu:ok....
ás vezes já tenho medo dos 192cv... imaginemos com 500...
300cv para um 2500cc acho que já é muito porreiro... isto para nao andar a mexer em muito mais....
poq se fosse para investir acerio nao podiamos esquecer o restante do carro e meter só pulmoes!!
cumps
estou em querer que nao abusando de pressoes, será fiavel... eu nao sou de dar tareia nos carros portanto...
PS: eu ja pensei nisso, só me falta mais motor(e nao o tenho original) mas ja tenho travagem e suspensao...
a ver vamos o que vai acontecer...na volta vou me deixar com este e compro outro para ir fazendo...
- mota_91
- Membro Juvenil
- Mensagens: 225
- Registado: 29 abr 2011, 13:21
- O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
- Localização: Vila N.Gaia, Porto
Re: Kit Compressor ESS TS2 Bmw Z4
já tens uma boa base para lhe dar pulmoes...
mas ter cuidado nunca é pouco...
bem poe-nos a par disso se avançares com o projecto... adorava ver um bichinho destes turbinado ao vivo....
cumps
mas ter cuidado nunca é pouco...
bem poe-nos a par disso se avançares com o projecto... adorava ver um bichinho destes turbinado ao vivo....
cumps
Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91
- mota_91
- Membro Juvenil
- Mensagens: 225
- Registado: 29 abr 2011, 13:21
- O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
- Localização: Vila N.Gaia, Porto
Re: Kit Compressor ESS TS2 Bmw Z4
se quiseres um motor : viewtopic.php?f=4&t=61912
Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91
- tony ramos
- Membro Junior
- Mensagens: 558
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
Re: Kit Compressor ESS TS2 Bmw Z4
então e novidades não há???
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 6
- Registado: 13 fev 2013, 20:33
- O meu Carro:: bmw e39/ 323i / 1998 aut / 170cv
Re: Kit Compressor ESS TS2 Bmw Z4
qndo tava ficando interessante ...
Re: Kit Compressor ESS TS2 Bmw Z4
Manuel S. Escreveu:E este kit nem leva IC?
Queria fazer outra pergunta... Estou a avançar para um kit turbo, com colectores específicos, interpolar de serie Bmw, tubos negros sem formas absurdas, sem filtros Racing e final de tudo, sem manómetros( para nao dar nas vistas! O turbo em questão será montado embaixo ( bottom mount) e nao vou utilizar pressões absurdas... O motor é um m50 25i 192cv sem vanos , sem catalizadores de origem nem sondas lambda (obd1) ( só tem maf ) de origem... Se meter kit turbo, passará na inspecção normalmente? Os gases e assim? ( Neste momento tenho só linha supersprint, ecu, admissão e pouco mais :b e o carro todos os anos passa na IPO!! )
Estou num grande impasse... Nao suporto ter só 2xx cv... Quero ter pelo menos uns 370cv fiaveis na pandeireta!!! Heheh
Abraço e bom projecto!!
Kit turbo sem altas pressões não esperes grandes ganhos .... 370 cv com pouca pressão e com o material que dizes em cima é no mínimo ... absurdo
-
- Membro Junior
- Mensagens: 357
- Registado: 28 abr 2009, 10:39
- O meu Carro:: BMW 528I E39 -> M5 Project
- Localização: Nazaré
Re: Kit Compressor ESS TS2 Bmw Z4
Amigo atenção que os blocos são diferentes. Os europeus para os usa são de materiais diferentes. O nosso e em alumínio e utiliza nikAsil e os usa não e alumínio .Manuel S. Escreveu:porque dizes isso? o meu motor e diferente do teu salvo erro..é o nao vanos... logo ai faz muita diferenca!!bm325i Escreveu:Como 370cv motor stock?? nao ohh nunca na vida...Manuel S. Escreveu:E este kit nem leva IC?
Queria fazer outra pergunta... Estou a avançar para um kit turbo, com colectores específicos, interpolar de serie Bmw, tubos negros sem formas absurdas, sem filtros Racing e final de tudo, sem manómetros( para nao dar nas vistas! O turbo em questão será montado embaixo ( bottom mount) e nao vou utilizar pressões absurdas... O motor é um m50 25i 192cv sem vanos , sem catalizadores de origem nem sondas lambda (obd1) ( só tem maf ) de origem... Se meter kit turbo, passará na inspecção normalmente? Os gases e assim? ( Neste momento tenho só linha supersprint, ecu, admissão e pouco mais :b e o carro todos os anos passa na IPO!! )
Estou num grande impasse... Nao suporto ter só 2xx cv... Quero ter pelo menos uns 370cv fiaveis na pandeireta!!! Heheh
Abraço e bom projecto!!
com pressao a 0.5b nao chegas a 300cv e fiavel nao fica de certeza :naonao
nos states esta mais que batido...dai eu depois de te ter mandado pm decidir trocar o compressor pelo turbo. se eu ficar satisfeito meto pernos arp, junta mais alta 1.4mls e assim que puder vou comprar um w.a.r chip... para ter centralina programavel sem ter que andar a inventar com megasquirts...
http://i41.photobucket.com/albums/e281/ ... onster.jpg
Segundo estou mais que informado os blocos europeus com 0.6bar rebenta.
Eu tb ando a trabalhar nisso!
Re: Kit Compressor ESS TS2 Bmw Z4
Nikasil foram os 4000cc etc etc que morriam cedo... A bmw fez recall disso e tudo!!
O m50b25 é igual em ambos os continentes
O m50b25 é igual em ambos os continentes