Boa tarde, tenho um bmw e46 de 136 cavalos, a dois dias quando o meti a trabalhar a luz do óleo acendeu, depois de um bocadinho a trabalhar ligou a mesma luz só que em laranja, vim ao grupo ver se alguém teve o mesmo problema é vi que podia ser o sensor do óleo que podia estar avariado (penso ser esse o nome) foi verificar o óleo e estava no nível e até fiz uma viagem grande com ele sem qualquer problema, hoje fui voltar a tentar ligar o carro e ele ligou bem mas no quadrante o ponteiro da temperatura ficou no máximo e o ponteiro das rotações não saiu do 0, e ficou com a luz do controlo de tração ligada, depois de perto de um dois minutos a trabalhar o carro desligou-se, alguém tem uma ideia do que possa ser?
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Problema electrónico possivelmente
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- jmcdpereira
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Re: Problema electrónico possivelmente
Acho que não devias ter feito a viagem.
Fazer uma viagem grande com a luz de óleo acesa é tipo meter a corda no pescoço e atira-se do 2º andar.
No pior dos cenários gripou...
Mas já não trabalha ?
Fazer uma viagem grande com a luz de óleo acesa é tipo meter a corda no pescoço e atira-se do 2º andar.
No pior dos cenários gripou...
Mas já não trabalha ?
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Re: Problema electrónico possivelmente
A luz acendeu e apagou logo passado 2 3 segundos, ele trabalha mas depois acaba por se desligar, ele tem o óleo no nível, tive agora com um eletricista e um dos erros que ele me deu foi da bomba injetora
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- jmcdpereira
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Re: Problema electrónico possivelmente
Então aparentemente do mal o menos, não gripou.
Então se já leste os erros é resolver.
O electricista decerto te sabe resolver isso.
Então se já leste os erros é resolver.
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Re: Problema electrónico possivelmente
Mas o que acho estranho é os ponteiros não mexerem, se o problema é mecânico porque é que os ponteiros ficam assim?
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- jmcdpereira
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Re: Problema electrónico possivelmente
isso deve ter a ver com algum desses erros. talvez o 5.
As rotações são lidas pela rotação do motor na cambota.
O erro 8 parece se roq ue lê a posição da cambota, sem essa info omotor não trabalha.
Mas devias ler os erros com software da bmw, é mais especifico e dá as soluções
As rotações são lidas pela rotação do motor na cambota.
O erro 8 parece se roq ue lê a posição da cambota, sem essa info omotor não trabalha.
Mas devias ler os erros com software da bmw, é mais especifico e dá as soluções
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Re: Problema electrónico possivelmente
Amanhã vou pedir ao meu mecânico para ler na máquina dele, é uma diferente, pode ser que os erros sejam mais específicos, com sorte pode ser que não seja nada na bomba ou nos injetores, pode ser um erro que faça com que a bomba deixe de injectar gasóleo
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Re: Problema electrónico possivelmente
Dà Novidades depois .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
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Re: Problema electrónico possivelmente
Hoje fui comprar uma bateria nova porque a outra simplesmente morreu, o carro já nem dava sinal, continua a fazer o mesmo, meto a trabalhar e depois de poucos segundos o carro acaba por desligar, como se qualquer coisa cortasse o gasóleo, e o quadrante fica assim, não sei se possa ser do alternador ou de algum sensor, já alguém teve um problema idêntico? (aparece -5150 para inspeção porque quando mudei o óleo não dei reset) será que isso possa ter alguma influência?
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Re: Problema electrónico possivelmente
Entao ligou o carro à Maquina ?Serrubeco Escreveu: ↑13 nov 2018, 22:09Amanhã vou pedir ao meu mecânico para ler na máquina dele, é uma diferente, pode ser que os erros sejam mais específicos, com sorte pode ser que não seja nada na bomba ou nos injetores, pode ser um erro que faça com que a bomba deixe de injectar gasóleo
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Re: Problema electrónico possivelmente
Sim, liguei apareceram os mesmos erros, o meu mecânico pensa que poderá ser o sensor de temperatura, porque quando ligo os comandos, ele automaticamente liga a ventoinha, o que poderá fazer com que ele a seguir entre em safe mode e se desligue, e isso responde a questão do ponteiro da temperatura ficar naquela posição, mas não responde a questão do ponteiro das rotações não mexer, provavelmente isso será o quadrante que deu a alma ao criador ou apenas um fusível queimado, o estranho é isto está a acontecer tudo ao mesmo tempo, mas que todo o mal seja este, pois a bomba injectora não fica totalmente descartada, e aí a despesa já vai ser um bocado maior.
Não há aí ninguém que tenha tido um problema parecido?
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