Informo que estão abertas as inscrições e votações, para a realização do passeio anual a região centro (Góis) em Dezembro.
Quero fazer deste passeio, o nosso passeio anual para todos aqueles, que tal como eu partilham essa mesma paixão pela BMW, sem que haja qualquer tipo de descriminação, pois o passeio é para todos os BMW's stock ou não, incluindo classicos.
Por razões de logistica, e para que nada falhe, para que no futuro este seja um passeio marcado pela positiva, agradeço a todos aqueles que estiverem interessados, que se inscrevam desde ja, pois o prazo limite sera até dia 15 de Novembro proximo.
Este passeio consiste acima de tudo, em reunir toda a familia BMW num fim de semana de boa confraternização, com passeios paisagisticos por estradas de serra, em zonas calmas e com uma boa gastronomia.
Açeito sugestões e criticas, mas que estas sejam de carecter construtivo, pois fazer bem e melhor, so com a ajuda de todos mas para ja, penso que aquilo que ja consegui sozinho e para este 1º passeio, penso que seja desde ja um grande passo, quem sabe, talvez para o proximo ano seja ainda bem melhor, com outros precursos e outras actividades, mas para ja penso que não esta mal de todo, e aqui deixo toda a programação para esse fim de semana, podendo eventualmente haver alguma surpresa pelo meio, mas cada coisa a seu tempo.
Este passeio ira realizar-se no 1º fim de semana de Dezembro 2008, nos dias 6 e 7 podendo eventualmente quem queira começar, por chegar ao local logo na 6ª feira 5 a noite, e quem pretender tambem podera ficar mais um dia, visto se tratar de um fim de semana prolongado, mas a programação sera somente valida para os 2 dias.
PROGRAMAÇÃO:
Sabado, 6 de Dezembro 2008
08h30: Recepção em Gois na praça da Républica, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Góis, afim de dar as boas vindas a todos.
09h30: Inicio do passeio, com destino a serra do Açor, passando pelas aldeias da serra e fazendo uma breve paragem nos Cepos, afim de disfrutar da paisagem, de seguida retomamos a estrada pela serra do Açor até Arganil e regressamos a Góis para almoçar.
13h30 : Almoço no restaurante PROGRESSO, para saborear um prato tradicional a Chanfana.
15h00 : Passeio pela a vila de Góis, ou se tudo correr pelo melhor, pequena surpresa para todos (a confirmar).
17h30 : Lanche (sitio a combinar)
20h00 : Jantar o restaurante PROGRESSO, desta vez para o bom bacalhau a lagareiro.
Findo o jantar a malta esta livre para desfrutar da noite!!!
Domingo, 7 de Dezembro 2008
09h30 : Inicio do novo passeio a Alvares, passando pelo parque éolico para disfrutar das paisagens e regresso a Góis para almoço.
13h00 : Almoço no Restaurante PROGRESSO, para um bom cozido a Portuguesa.
15h00 : Inicio de um passeio até a Lousã, findo este passeio o pessoal que quer seguir viagem, esta livre, quem quiser permaneçer para o outro dia, ira benefiçiar dos preços até ali praticados!
Eu vou ser um daqueles, que por motivos profissionais terei de regressar nesse mesmo domingo.
INFORMAÇÃO:
Estadia : Hotel Arganil e Residêncial Canaria 4*
Preçario : Quartos duplos 44.50€ com mais 1 cama (crianças) + 5.00€
Quarto single 33.50€
Estes preços inclui pequeno almoço.
Estes preços so serão validos, a partir de 25 participantes!!!

As refeições serão feitas no restaurante PROGRESSO, caso não haja qualquer impedimento de ultima hora!!!!
Os preços por refeição serão de 10.00€ p/ pessoa, e inclui:
- entradas
- sopa
- prato
- agua, vinho, sumo
- sobremesa
Os digestivos não se encontram incluidos.
INFORMAÇÃO:
Estou a tentar fazer com que este passeio, tenha a presença da Baviera de Coimbra, bem como a TV ou um outro organismo ligado ao automobilismo, mas falta ainda estas confirmações.
Para ja e para o 1º passeio que eu espero, venha a ser o primeiro de muitos mais, foi o que consegui arranjar, tendo em conta que a Câmara Municipal de Góis, bem como a GNR e Bombeiros locais, tudo irão fazer para que tenha o maior sucesso possivel, inclusivel a câmara podera dispensar um parque de estacionamento para os nossos meninos, mesmo ao lado da GNR para que fiquem bem guardados, e em ultimo caso serei eu proprio a guarda-los, sem qualquer problema!
Mais informo que isto so sera possivel, acima dos 25 participantes para se poder usufruir da redução nos preços, caso contrario pagamos mais um pouco, mas tambem ja não falta tudo, aqui deixo os membros com quem ja posso contar:

Vamos la malta inscrevam-se, vamos mostrar que a força que nos une, e nos faz mover é grande, para que outros sintam respeito, pois a nossa paixão pela BMW é grande, vamos fazer deste passeio um icone nacional da BMW, qualquer duvida não hesitem eu responderei e esclarecerei a malta, fiquem todos bem e um grande abraço.
Carlos Tavares
Pelo Prazer de Conduzir

:cbmwpt
PS: Agradeço a todos os que queiram participar, que mencionem se levam familia, ou seja se levam mulher e filhos ou se vão sozinhos, os solteiros e bons rapazes levam quem quiserem, mas digam quantas pessoas, ou se vão sozinhos.

As mesma T-Shirts, estarão disponiveis em 2 cores (preto e branco) e serão entregues somente em Góis, mais tarde sera aqui colocado o logo para que todos vejam!
Tamanhos: XS,S,M,L,XL,XXL

Ou seja, para aqueles que escolherem quarto de casal a caução é de: 17.80€, para os quartos singles é de: 13.40€!
Para tal poderão usar a seguinte conta do Millennium, para fazerem as vossas transferências!
Agradeço tambem, que apos a transferência concluida enviem-me uma pm, e guardem o talão do multibanco ou qualquer outro talão, que confirme o pagamento!
Na pm devera constar o vosso nome de user e nome verdadeiro com o numero de conta, para melhor confirmação sem que haja enganos, ou qualquer outro tipo de complicações!
Conta Millennium nº: 0033.0000000.43160249.02

Então é assim caros membros, as pessoas concordaram e o prazo mesmo limite, passa a ser o dia 28 de Novembro ou seja uma semana antes do encontro, para realmente poderem decidir se vão ou não!
Em relação aos quartos ainda disponiveis, e ja contando com os membros que efectuaram o devido pagamento para a reserva dos mesmos, restam neste momento os seguintes quartos:
Quartos de casal = 4
Quartos singles = 6
Total de quartos = 10
Va la malta, eu estou-me a esforçar para que nada vos falte, e para que todos possam participar neste encontro, tendo em conta que muitos de vos, por questões diversas e acima de tudo profissionais, não poderam ainda dar uma resposta e como tal, apelei ao bom senso e colaboração das pessoas, para que o prazo fosse alargado e as mesmas foram receptivas, como tal agradeço que colaborem um pouco e tenham em atenção, que por vezes não é facil alterar certas coisas, quando conseguimos temos de demonstrar um pouco mais de vontade e querer.
Va malta fiquem bem, e vamos la para as 2 ultimas semanas que falta, garantir um lugar no meio de todos nos, um abraço a todos e uma vez mais um muito bem haja.