Cá vai o meu projecto,
Quando adquiri a minha touring estava assim:

Ja vinha com as seguintes mods:

Seguinte mod: Jantes

As ultimas foram:

Proximas estão previstas...
espero que gostem
Cumps
Moderador: Staff
Obrigado Galo24galo24 Escreveu:muito bonita
esses acrescentos nos paraxoques ficam muito bem
já agora quais são as proximas mod´s que estas a pensar em fazer?
se quiseres contar é claro :assubiar :assubiar :assubiar
força no teu projecto
abraço
Em breve irei colocar umas fotos do interior, está simples!contreiras Escreveu:Boas amigo
Não sou muito apreciador de tourings mas esses acrescentos ficam lhe muito bem, as jantes :think acho que umas com as abas largas caiam melhor como as do galo24 mas é só a minha opinião e não é a minha que conta.
Quando poderes mete umas fotos dos interiores e quais as futuras mod's?
Grande Ricardo, obrigado pelo teu comentário. Isto com calma vai lá. Eu quando a comprei não era para me meter nestas avarias...a culpa é vossa, metem-me com ideias eheh!Ricaracing Escreveu:Boas.
Excelente touring.
Estas fotos mesmo assim não dizem o que é ao vivo.
Quanto a mod's ele está no bom caminho! :fixe
Abraço,
Ricardo
Pah há coisas como os aros no quadrante, os angel's, as grelhas do capot, e outras que o pessoal mete e acaba por ser igual a outros... mas são mod's que ficam bem no carro... por isso tanta gente as tem! Depois é como dizes... metes umas jantolas brutais e ficas com a touring única! :lol1copeiro Escreveu:Pois Notlim eu comecei a frequentar o forum...para sacar umas dicas e tal...depois ah e tal um encontro...conversa com este e com aquele e mais isto e mais aquilo e olha...agora tirar estas ideias da cabeça é que nao! pronto, tenho de as colocar em pratica, senao nunca mais me sinto realizado eheh
Vou tentar nao me perder muito, quero apenas melhorar alguns pormenores que considero essenciais num veiculo...e depois vou parar.
Uma coisa que reparo é que não é facil ser diferente, as mods que o pessoal coloca sao sempre as mesmas (estou a generalizar), uns mais que outros...depois claro, existe sempre aquele toque numa jante que no fundo faz a diferença e tal...mas pronto, para mim ser parecido com outros ou nao o que interessa é que assim vou colocando a minha a meu gosto.
Alguem percebeu o que quis dizer??
Nem eu!!
Cumps
Não consigo ver as imagens :hummcontreiras Escreveu:As M6 tao muito vistas mas não deixam de ser umas belas jantes mas numa touring curto de ver uma jante bem grande e largas, muito pouca altura do chão e como tem muito espaço o belo do sistema de som e fica feita a festa :lol1 :fixe
ficam aqui uns exemplos
são exemplos um bocado po xuning mas é só pa mostrar a altura que tem do chão e o tamanho da jante que usa ´so pa teres uma ideia
Cumpz
Clica na foto e ja vais conseguir ver melhor.contreiras Escreveu:não sei pk não se consegue ver bem fica aqui o site: www.tuningfever.fr
é só ir a bmw e depois e46 que é a versão da tua carrinha