AJUDA E30

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
cunha27
Membro Iniciado
Registado: 08 jan 2006, 23:14

AJUDA E30

Mensagem por cunha27 »

Boas

Espero que alguém me possa ajudar nesta minha duvida.
Ora bem eu tenho o meu e30 de 1986 a carburador com um Pierburg e aquilo cada dia que passa parece estar com mais sede já tentei levar a varios mecanicos e fica até rasoavel mas passado 1 mês mais ou menos já tá novamente exagerado no consumo tipo 10€ 50km, pois quando vem de afinar dá quase o dobro.Já pensei em arranjar um kit de reparação mas n sei onde posso conseguir isso e tb já pensei em colocar outro carburador lá mas n sei qual seria o mais indicado, esperava que alguém me desse umas opinioes do que fazer, pois assim n consigo mantê-lo.
Desde já obrigado.
Abraço a todos.
Última edição por cunha27 em 22 mar 2006, 16:22, editado 1 vez no total.

chikilyn
Membro Iniciado
Registado: 06 nov 2005, 02:52

Mensagem por chikilyn »

pois alguem k me compreende.. eu tenhu um e30 de 84 k akilo a consumir esta uma falta de respeito... tb gostaria de saber o k fazer!! :S
Chikilyn

BMW E30 - 316 - 84
BMW E36 - 316i - 92

Imagem

cunha27
Membro Iniciado

Mensagem por cunha27 »

Eu penso que com um Kit de reparação e uma afinação ele fica novamente a gastar muito menos, mas lá está onde podemos nós arranjar um kit para estes nossos bichos? Alguém?

cunha27
Membro Iniciado

Mensagem por cunha27 »

chikilyn, olha consegui um kit de reparação para o meu carburador no fim de semana em principio vou tirar o meu carburador e vou ver se me oriento e tb ver se aquilo vai ao sitio ou não.
Olha uma coisa sabes qual é o modelo do teu carburador? se me deres o modelo pode ser que te consiga orientar um kit também.
Abraço

CrAzY_DrIveR
Membro Juvenil
Registado: 18 out 2003, 00:04
O meu Carro:: E30 324td
Contacto:

Mensagem por CrAzY_DrIveR »

tens é de levantar o pé, o meu 316 a carburador tb consegue beber 10€ ou mais em 50km sempre a assapar :scary
Imagem

E21Craze
Membro Junior
Registado: 24 mai 2004, 23:30

Mensagem por E21Craze »

cunha27 Escreveu:chikilyn, olha consegui um kit de reparação para o meu carburador no fim de semana em principio vou tirar o meu carburador e vou ver se me oriento e tb ver se aquilo vai ao sitio ou não.
Olha uma coisa sabes qual é o modelo do teu carburador? se me deres o modelo pode ser que te consiga orientar um kit também.
Abraço
Ainda nao tinha visto esta thread. Cunha27, estou relativamente perto de ti, em Esmoriz. Já reconstruí um par de carburadores. Se precisares de alguma coisa diz.
RWD ForeverImagem

Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”