Boas
Espero que alguém me possa ajudar nesta minha duvida.
Ora bem eu tenho o meu e30 de 1986 a carburador com um Pierburg e aquilo cada dia que passa parece estar com mais sede já tentei levar a varios mecanicos e fica até rasoavel mas passado 1 mês mais ou menos já tá novamente exagerado no consumo tipo 10€ 50km, pois quando vem de afinar dá quase o dobro.Já pensei em arranjar um kit de reparação mas n sei onde posso conseguir isso e tb já pensei em colocar outro carburador lá mas n sei qual seria o mais indicado, esperava que alguém me desse umas opinioes do que fazer, pois assim n consigo mantê-lo.
Desde já obrigado.
Abraço a todos.
AJUDA E30
Moderador: Staff
chikilyn, olha consegui um kit de reparação para o meu carburador no fim de semana em principio vou tirar o meu carburador e vou ver se me oriento e tb ver se aquilo vai ao sitio ou não.
Olha uma coisa sabes qual é o modelo do teu carburador? se me deres o modelo pode ser que te consiga orientar um kit também.
Abraço
Olha uma coisa sabes qual é o modelo do teu carburador? se me deres o modelo pode ser que te consiga orientar um kit também.
Abraço
- CrAzY_DrIveR
- Membro Juvenil
- Registado: 18 out 2003, 00:04
- O meu Carro:: E30 324td
- Contacto:
Ainda nao tinha visto esta thread. Cunha27, estou relativamente perto de ti, em Esmoriz. Já reconstruí um par de carburadores. Se precisares de alguma coisa diz.cunha27 Escreveu:chikilyn, olha consegui um kit de reparação para o meu carburador no fim de semana em principio vou tirar o meu carburador e vou ver se me oriento e tb ver se aquilo vai ao sitio ou não.
Abraço
RWD Forever
Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.

Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.