turbo 318tds
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 11 mar 2006, 19:35
- O meu Carro:: bmw
turbo 318tds
boas gostava de saber se aki ja alguem pos um turbo maior num 318 tds ? u meu turbo esta kuase fanado e assim aproveitava e punha logu um maior alguem me podera dixer k turbo? e tanbem k seija so xegar e montar sem precisar de faxer muitas alteraçoes! sera k u du 320 da ?
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
Re: turbo 318tds
O turbo está quase fanado??? Porque dizes isso?MS-POWER Escreveu:boas gostava de saber se aki ja alguem pos um turbo maior num 318 tds ? u meu turbo esta kuase fanado e assim aproveitava e punha logu um maior alguem me podera dixer k turbo? e tanbem k seija so xegar e montar sem precisar de faxer muitas alteraçoes! sera k u du 320 da ?
O turbo do 325tds deve dar para aplicar sem problemas, agora se o motor vai tirar partido do potencial????....
Cump
-
- Membro Juvenil
- Registado: 11 mar 2006, 19:35
- O meu Carro:: bmw
Re: turbo 318tds
Rui_318TDS Escreveu:O turbo está quase fanado??? Porque dizes isso?MS-POWER Escreveu:boas gostava de saber se aki ja alguem pos um turbo maior num 318 tds ? u meu turbo esta kuase fanado e assim aproveitava e punha logu um maior alguem me podera dixer k turbo? e tanbem k seija so xegar e montar sem precisar de faxer muitas alteraçoes! sera k u du 320 da ?
O turbo do 325tds deve dar para aplicar sem problemas, agora se o motor vai tirar partido do potencial????....
Cump
pois tava mesmo mal ! ja levou um novo esta tarde ! mas foi u gaijo k me vendeu u carro k pagou ! garantia hehe! ja estava a passar oleo para a admissao ! agora esta novo lol
- Nuno Moreira
- Membro Juvenil
- Registado: 26 ago 2004, 19:01
- Contacto:
Já vi o turbo do 325Tds num 318 tds compact e o Turbo passava a vida bater no chassis e à conta disso era um apoio do motor de mes a mes 
PS: Os turbos das gerações seguintes ao E36 NÃO DÃO são de geometria variavel

PS: Os turbos das gerações seguintes ao E36 NÃO DÃO são de geometria variavel
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... 
320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO
:):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO

http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 mar 2006, 14:37
NÃO DÃO... isso escrito assim em letras tão grandes até parece mal....ALEM DE DAR.... iria ficar mt melhor..ker em baixar ker em altas. Tinha de ser aplicado era a falange do colector de escape....Mas Ñ É DE TODO IMPOSSIVEL...até pk já anda por aí mt carrinho de geometria fixa com tgvs. cumps. BASTA LER POR ESSES FORUNS 

- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
Sim isso é verdade andam aí mts Ibizas de 90Cv com o TGV do 110Cv.Number-One Escreveu:NÃO DÃO... isso escrito assim em letras tão grandes até parece mal....ALEM DE DAR.... iria ficar mt melhor..ker em baixar ker em altas. Tinha de ser aplicado era a falange do colector de escape....Mas Ñ É DE TODO IMPOSSIVEL...até pk já anda por aí mt carrinho de geometria fixa com tgvs. cumps. BASTA LER POR ESSES FORUNS
Cotudo precisam de uma repro para tirar partido do novo turbo.
No caso do 318TDS acho q era uma Mod porreira, contudo tinha de ser feita por experts a matéria pois, para tirar partido do potencial do novo turbo, uma repro era essencial.
Cump