turbo 318tds

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
MS-POWER
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2006, 19:35
O meu Carro:: bmw

turbo 318tds

Mensagem por MS-POWER »

boas gostava de saber se aki ja alguem pos um turbo maior num 318 tds ? u meu turbo esta kuase fanado e assim aproveitava e punha logu um maior alguem me podera dixer k turbo? e tanbem k seija so xegar e montar sem precisar de faxer muitas alteraçoes! sera k u du 320 da ?
Imagem

Bmw E36 318tds compact black
m6 17'' Wheels, EGR Disabled, xenon 6000k !!

Rui_318TDS
Membro Senior
Registado: 11 nov 2004, 00:34
O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995

Re: turbo 318tds

Mensagem por Rui_318TDS »

MS-POWER Escreveu:boas gostava de saber se aki ja alguem pos um turbo maior num 318 tds ? u meu turbo esta kuase fanado e assim aproveitava e punha logu um maior alguem me podera dixer k turbo? e tanbem k seija so xegar e montar sem precisar de faxer muitas alteraçoes! sera k u du 320 da ?
O turbo está quase fanado??? Porque dizes isso?

O turbo do 325tds deve dar para aplicar sem problemas, agora se o motor vai tirar partido do potencial????....

Cump
BMW E36 318TDS 1XXCV By VCPower
Imagem

MS-POWER
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2006, 19:35
O meu Carro:: bmw

Re: turbo 318tds

Mensagem por MS-POWER »

Rui_318TDS Escreveu:
MS-POWER Escreveu:boas gostava de saber se aki ja alguem pos um turbo maior num 318 tds ? u meu turbo esta kuase fanado e assim aproveitava e punha logu um maior alguem me podera dixer k turbo? e tanbem k seija so xegar e montar sem precisar de faxer muitas alteraçoes! sera k u du 320 da ?
O turbo está quase fanado??? Porque dizes isso?

O turbo do 325tds deve dar para aplicar sem problemas, agora se o motor vai tirar partido do potencial????....

Cump

pois tava mesmo mal ! ja levou um novo esta tarde ! mas foi u gaijo k me vendeu u carro k pagou ! garantia hehe! ja estava a passar oleo para a admissao ! agora esta novo lol
Imagem

Bmw E36 318tds compact black
m6 17'' Wheels, EGR Disabled, xenon 6000k !!

Nuno Moreira
Membro Juvenil
Registado: 26 ago 2004, 19:01
Contacto:

Mensagem por Nuno Moreira »

Já vi o turbo do 325Tds num 318 tds compact e o Turbo passava a vida bater no chassis e à conta disso era um apoio do motor de mes a mes :P

PS: Os turbos das gerações seguintes ao E36 NÃO DÃO são de geometria variavel
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

Number-One
Membro Juvenil
Registado: 23 mar 2006, 14:37

Mensagem por Number-One »

NÃO DÃO... isso escrito assim em letras tão grandes até parece mal....ALEM DE DAR.... iria ficar mt melhor..ker em baixar ker em altas. Tinha de ser aplicado era a falange do colector de escape....Mas Ñ É DE TODO IMPOSSIVEL...até pk já anda por aí mt carrinho de geometria fixa com tgvs. cumps. BASTA LER POR ESSES FORUNS :D

Rui_318TDS
Membro Senior
Registado: 11 nov 2004, 00:34
O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995

Mensagem por Rui_318TDS »

Number-One Escreveu:NÃO DÃO... isso escrito assim em letras tão grandes até parece mal....ALEM DE DAR.... iria ficar mt melhor..ker em baixar ker em altas. Tinha de ser aplicado era a falange do colector de escape....Mas Ñ É DE TODO IMPOSSIVEL...até pk já anda por aí mt carrinho de geometria fixa com tgvs. cumps. BASTA LER POR ESSES FORUNS :D
Sim isso é verdade andam aí mts Ibizas de 90Cv com o TGV do 110Cv.
Cotudo precisam de uma repro para tirar partido do novo turbo.

No caso do 318TDS acho q era uma Mod porreira, contudo tinha de ser feita por experts a matéria pois, para tirar partido do potencial do novo turbo, uma repro era essencial.

Cump
BMW E36 318TDS 1XXCV By VCPower
Imagem

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”