1ºPonto da situação actual
Aquiri o carro nesta segunda feira dia 14/08/2006, apesar de não ter intenções de comprar carro apareceu este negócio na conversa com o seu antigo dono e apesar dele nao ter o carro à venda ao público.
O objectivo do antigo dono era entrega-lo a um stand para ir buscar um novo.Da história que sei do carro era uma viatura dele se deslocar de lisboa para viseu para visitar a família,durante a semana usava um toyota corolla de 1990 1.3 Gasolina pois gostava mais do compartimento traseiro para a actividade dele.Entao ele tinha alugado uma garragem desde que comprou o carro para o ter durante a semana e ao fds lá fazia as viagens.O carro apenas teve um proprietário e é nacional,estava com 116K e o dono mostrou-me a factura de compra dele e todos os documentos pertencentes à viatura.Relativamente às revisões a viatura foi à BMW durante o periodo de garantia mas depois passou o próprio
dono a fazer as mudanças de oleo de 10.000 em 10.000 km e as respectivas trocas de filtros devido à sua experiência no campo da mecânica.Os defeitos que ele me avisou no carro no momento em que fui busca-lo foram:
- Tinha sido trocada a MAF aos 100.000Km mas o carro nao tinha ido à BMW fazer a calibragem no computador
- O tecto de abrir tinha um defeito ao recolher a protecção de madeira

- A manete de mudanças saltava fora se fosse puxada para cima

Além desses defeitos notei que a embreagem estava a pegar um pouco em cima mas ainda nao penso que esteja na altura de trocar pois nao
apresenta qualquer tipo de defeciência.
Ao fazer 300km com ele desde q o fui buscar que apareceu o sinal no painel de instrumentos para trocar as pastilhas.

Após isto ando à procura de preços de pastilhas.
Mas aqui vem a minha primeira duvida que pastilhas vou comprar?
EBC standart,Green Stuff? Ferrodo Primier ou DS2500 ??
Preciso de trocar o sensor se for trocar as pastilhas?
Lembrem-se que vou ser eu a fazer isto e não sou de tudo uma pessoa de mecânica