Vejam la os extras, o arbaig do condutor é extra assim como a direcção assitida, o abs, o controlo de tração....
237 000 kms são muitos kms para comprar um E39?
Moderador: Staff
- krazylouie
- Membro Iniciado
- Registado: 02 abr 2004, 16:41
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
tive um cliente que tinha uma E46 de 136cv com um pouco mais de 400.000 km's dizia que era só revisões e andar nunca deu problemas e por vezes levava carga até cima, pesos loucos... Fiquei impressionado...320D POWER Escreveu:Boas!
A A. Braz Heleno, concessionário BMW em leiria, tinha lá um com 45000km, e parecia estar em muito bom estado! Passei lá em maio, mas tb n é um carro que se deve de vender com muita facilidade!
Cumps!
- nanansilva
- Membro Iniciado
- Registado: 05 dez 2005, 01:26
o meu 325i e30 de monento ta com 590000km e so revisoes. oleos correias filtos bomba dagua e a cerca de 2anos mudei todos os tubos do radiador. ja vi a taxa de compressao e tava optima. e posso dizer q o pe anda sempre la em baixo. ja cheguei o ponto de por pneus novos e passado 2 semanas tarem no arame.
drifft
Bem mas um motor n se compara ao outro, a minha opiniao vale0 so para teres uma ideia. se bem q dizem (ja n ha carros comos de antigamente). n é menezes...[/u]
Bem mas um motor n se compara ao outro, a minha opiniao vale0 so para teres uma ideia. se bem q dizem (ja n ha carros comos de antigamente). n é menezes...[/u]
Estou admirado com as kilometragens dos vossos carros mas porém sempre que ouço falar em mtos kms penso no seguinte, por quanto fica a brincadeira de mudar a correia de distribuição na BMW?
é que soube de uma historia de uma pessoa que mudou num sucateiro que conseguiu transformar o roncar do motor de um 3.18is num diesel.
Moral da historia, gastou no sucateiro $$$$ e depois na baviera :palmas
é que soube de uma historia de uma pessoa que mudou num sucateiro que conseguiu transformar o roncar do motor de um 3.18is num diesel.
Moral da historia, gastou no sucateiro $$$$ e depois na baviera :palmas
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
O barato sai caro...
Nunca mais me esqueci de um dia ver um 850CSI V12 na BMW com o motor todo aberto. Não é normal num motor resistente daqueles que na altura tinha 5 anos estar já assim.
Então contaram-me que tinha chegado a altura de mudar a bomba de água. O dono foi ao curioso da esquina que nunca tinha visto um V12 e começou a desmontar aquilo tudo. Passadas 2 semanas desistiu e disse ao dono para ir montar o motor á BMW, que estava todo dentro de caixas

Nunca mais me esqueci de um dia ver um 850CSI V12 na BMW com o motor todo aberto. Não é normal num motor resistente daqueles que na altura tinha 5 anos estar já assim.
Então contaram-me que tinha chegado a altura de mudar a bomba de água. O dono foi ao curioso da esquina que nunca tinha visto um V12 e começou a desmontar aquilo tudo. Passadas 2 semanas desistiu e disse ao dono para ir montar o motor á BMW, que estava todo dentro de caixas
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

-
Yasser
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
FDXPedro///Menezes Escreveu:O barato sai caro...
Então contaram-me que tinha chegado a altura de mudar a bomba de água. O dono foi ao curioso da esquina que nunca tinha visto um V12 e começou a desmontar aquilo tudo. Passadas 2 semanas desistiu e disse ao dono para ir montar o motor á BMW, que estava todo dentro de caixas![]()
![]()
![]()
![]()
"Real boys, don´t need a TDI..."
Boas. O carro do meu pai é um diesel (530d E39) e já conta quase com 500.000km
e no entanto nao teve grandes problemas!!!
Apenas trocou um turbo por má utilização do carro!!! (velocidades cruzeiro de 200km/h durante mts km).
E rectificou a caixa de velocidaddes.
De resto são revisões e ajustes e trocas normais dos kilometros que tem...
Ainda puxa como novo... um grande motor... um grande carro!!!
Tb foi sp cuidado a tempo e horas e nunca em sucateiros...
abraço
e no entanto nao teve grandes problemas!!!
Apenas trocou um turbo por má utilização do carro!!! (velocidades cruzeiro de 200km/h durante mts km).
E rectificou a caixa de velocidaddes.
De resto são revisões e ajustes e trocas normais dos kilometros que tem...
Ainda puxa como novo... um grande motor... um grande carro!!!
Tb foi sp cuidado a tempo e horas e nunca em sucateiros...
abraço
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
Pois, conheço 1 caso também de um e39 530D com 400.000 em cerca de 3 anos e só precisou de rectificar a caixa(automática) de resto mais nada... Quando reparei nos km´s do carro já tinha sido há cerca de 1 ano e meio, agora imagino quantos terá...
O dono diz que cada vez tá melhor
Por outro lado conheço um Espanhol que o carro que lhe deu mais problemas foi um e39 530D...Na BMW nunca conseguiram detectar a causa dos problemas no motor, até que se chateou com o carro e acabou por dá-lo á retoma(por uma ninharia) de um Avensis daqueles com 180cv...
Só quando o BMW chegou á Toyota e os mecanicos por curiosidade deram uma vista de olhos, é que se descobriu que era um simples fio eléctrico na parte do motor que meia volta queimava ou fazia mau contacto
Curiosamente perguntei a esse mesmo espanhol qual foi o melhor carro que ele teve? Ao que respondeu:
-El BMW 318Tds
Eu fiquei
Perguntei-lhe se tinha mesmo a certeza se era um 318Tds ou não seria um 325Tds...
-Non el 318Tds...el mejor coche de mi vida...
Afirma ter vendido o carro com 418.000Km´s e 0 problemas...
Parece que o espanhol se arrependeu de comprar o Toyota e agora já anda de e60 530D....sempre fiel á BMW, só uma pequena traição que durou 6 meses....
A conclusão que eu tiro é que tudo depende do tratamento que der-mos aos carros e também as revisões a tempo e a horas bem feitas...
Por outro lado conheço um Espanhol que o carro que lhe deu mais problemas foi um e39 530D...Na BMW nunca conseguiram detectar a causa dos problemas no motor, até que se chateou com o carro e acabou por dá-lo á retoma(por uma ninharia) de um Avensis daqueles com 180cv...
Só quando o BMW chegou á Toyota e os mecanicos por curiosidade deram uma vista de olhos, é que se descobriu que era um simples fio eléctrico na parte do motor que meia volta queimava ou fazia mau contacto
Curiosamente perguntei a esse mesmo espanhol qual foi o melhor carro que ele teve? Ao que respondeu:
-El BMW 318Tds
Eu fiquei
Perguntei-lhe se tinha mesmo a certeza se era um 318Tds ou não seria um 325Tds...
-Non el 318Tds...el mejor coche de mi vida...
Afirma ter vendido o carro com 418.000Km´s e 0 problemas...
Parece que o espanhol se arrependeu de comprar o Toyota e agora já anda de e60 530D....sempre fiel á BMW, só uma pequena traição que durou 6 meses....
A conclusão que eu tiro é que tudo depende do tratamento que der-mos aos carros e também as revisões a tempo e a horas bem feitas...
"Real boys, don´t need a TDI..."
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
Pedro///Menezes Escreveu:O barato sai caro...
Então contaram-me que tinha chegado a altura de mudar a bomba de água. O dono foi ao curioso da esquina que nunca tinha visto um V12 e começou a desmontar aquilo tudo. Passadas 2 semanas desistiu e disse ao dono para ir montar o motor á BMW, que estava todo dentro de caixas![]()
![]()
![]()
![]()
O homem n devia ser lá muito bom a fazer puzzles qd era puto!
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
O meu pai tb tem um E39 530d e até agr 0 problemas! e tá agr a chegar perto dos 200mil km. Ele tb diz q cada vez tá melhor
E diz q nc se vai desfazer dele!
Ia-lhe dando 1 ataque cardíaco qd lhe disse qt é q o carro valia agr..caso o quisesse vender!
Disse logo..AGR É QUE N O VENDO MSM!!! Mais vale ficar em casa!!!
E diz q nc se vai desfazer dele!
Disse logo..AGR É QUE N O VENDO MSM!!! Mais vale ficar em casa!!!