237 000 kms são muitos kms para comprar um E39?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
525_tds
Membro Gold
Mensagens: 1483
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW
Localização: Portugal

Mensagem por 525_tds »

Ja teve dois registos...

Vejam la os extras, o arbaig do condutor é extra assim como a direcção assitida, o abs, o controlo de tração.... :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
krazylouie
Membro Iniciado
Mensagens: 45
Registado: 02 abr 2004, 16:41
Localização: s. domingos de rana

Mensagem por krazylouie »

Por acaso é verdade :lol:
BMW 525 TDS E39 97
GPR 1200 02(PARA VENDA)
CR 125 92
RENAULT ESPACE 2.2 DT 98(PARA VENDA)

Avatar do Utilizador
320D POWER
Membro Juvenil
Mensagens: 207
Registado: 09 nov 2005, 22:45
O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
Localização: Évora

Mensagem por 320D POWER »

Boas!
A A. Braz Heleno, concessionário BMW em leiria, tinha lá um com 45000km, e parecia estar em muito bom estado! Passei lá em maio, mas tb n é um carro que se deve de vender com muita facilidade!

Cumps!
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

320D POWER Escreveu:Boas!
A A. Braz Heleno, concessionário BMW em leiria, tinha lá um com 45000km, e parecia estar em muito bom estado! Passei lá em maio, mas tb n é um carro que se deve de vender com muita facilidade!

Cumps!
tive um cliente que tinha uma E46 de 136cv com um pouco mais de 400.000 km's dizia que era só revisões e andar nunca deu problemas e por vezes levava carga até cima, pesos loucos... Fiquei impressionado...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
nanansilva
Membro Iniciado
Mensagens: 19
Registado: 05 dez 2005, 01:26

Mensagem por nanansilva »

o meu 325i e30 de monento ta com 590000km e so revisoes. oleos correias filtos bomba dagua e a cerca de 2anos mudei todos os tubos do radiador. ja vi a taxa de compressao e tava optima. e posso dizer q o pe anda sempre la em baixo. ja cheguei o ponto de por pneus novos e passado 2 semanas tarem no arame. :oops: drifft :D :D
Bem mas um motor n se compara ao outro, a minha opiniao vale0 so para teres uma ideia. se bem q dizem (ja n ha carros comos de antigamente). n é menezes...[/u]

Avatar do Utilizador
mPower95
Membro Juvenil
Mensagens: 164
Registado: 22 ago 2006, 22:03

Mensagem por mPower95 »

Estou admirado com as kilometragens dos vossos carros mas porém sempre que ouço falar em mtos kms penso no seguinte, por quanto fica a brincadeira de mudar a correia de distribuição na BMW?
é que soube de uma historia de uma pessoa que mudou num sucateiro que conseguiu transformar o roncar do motor de um 3.18is num diesel.
Moral da historia, gastou no sucateiro $$$$ e depois na baviera :palmas

Avatar do Utilizador
Pedro///Menezes
Membro Gold
Mensagens: 2370
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Localização: Cartaxo

Mensagem por Pedro///Menezes »

O barato sai caro...

Nunca mais me esqueci de um dia ver um 850CSI V12 na BMW com o motor todo aberto. Não é normal num motor resistente daqueles que na altura tinha 5 anos estar já assim.

Então contaram-me que tinha chegado a altura de mudar a bomba de água. O dono foi ao curioso da esquina que nunca tinha visto um V12 e começou a desmontar aquilo tudo. Passadas 2 semanas desistiu e disse ao dono para ir montar o motor á BMW, que estava todo dentro de caixas :lol: :lol: :lol: :lol:

:scary
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

:lol:
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
Scania
Membro Juvenil
Mensagens: 220
Registado: 13 fev 2006, 19:52
Contacto:

Mensagem por Scania »

Pedro///Menezes Escreveu:O barato sai caro...

Nunca mais me esqueci de um dia ver um 850CSI V12 na BMW com o motor todo aberto. Não é normal num motor resistente daqueles que na altura tinha 5 anos estar já assim.

Então contaram-me que tinha chegado a altura de mudar a bomba de água. O dono foi ao curioso da esquina que nunca tinha visto um V12 e começou a desmontar aquilo tudo. Passadas 2 semanas desistiu e disse ao dono para ir montar o motor á BMW, que estava todo dentro de caixas :lol: :lol: :lol: :lol:

:scary
FDX :shock: :shock: :shock:
"Real boys, don´t need a TDI..."

Avatar do Utilizador
filsantuz
Membro Junior
Mensagens: 547
Registado: 21 mai 2005, 16:15
Localização: Barcelos

Mensagem por filsantuz »

Boas. O carro do meu pai é um diesel (530d E39) e já conta quase com 500.000km
e no entanto nao teve grandes problemas!!!
Apenas trocou um turbo por má utilização do carro!!! (velocidades cruzeiro de 200km/h durante mts km).
E rectificou a caixa de velocidaddes.
De resto são revisões e ajustes e trocas normais dos kilometros que tem...
Ainda puxa como novo... um grande motor... um grande carro!!!
Tb foi sp cuidado a tempo e horas e nunca em sucateiros...

abraço
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

Avatar do Utilizador
Scania
Membro Juvenil
Mensagens: 220
Registado: 13 fev 2006, 19:52
Contacto:

Mensagem por Scania »

Pois, conheço 1 caso também de um e39 530D com 400.000 em cerca de 3 anos e só precisou de rectificar a caixa(automática) de resto mais nada... Quando reparei nos km´s do carro já tinha sido há cerca de 1 ano e meio, agora imagino quantos terá... :roll: :roll: :roll: O dono diz que cada vez tá melhor :P
Por outro lado conheço um Espanhol que o carro que lhe deu mais problemas foi um e39 530D...Na BMW nunca conseguiram detectar a causa dos problemas no motor, até que se chateou com o carro e acabou por dá-lo á retoma(por uma ninharia) de um Avensis daqueles com 180cv...
Só quando o BMW chegou á Toyota e os mecanicos por curiosidade deram uma vista de olhos, é que se descobriu que era um simples fio eléctrico na parte do motor que meia volta queimava ou fazia mau contacto :scary :scary :scary

Curiosamente perguntei a esse mesmo espanhol qual foi o melhor carro que ele teve? Ao que respondeu:
-El BMW 318Tds
Eu fiquei :shock: :shock: :shock:
Perguntei-lhe se tinha mesmo a certeza se era um 318Tds ou não seria um 325Tds...
-Non el 318Tds...el mejor coche de mi vida...
Afirma ter vendido o carro com 418.000Km´s e 0 problemas...

Parece que o espanhol se arrependeu de comprar o Toyota e agora já anda de e60 530D....sempre fiel á BMW, só uma pequena traição que durou 6 meses....

A conclusão que eu tiro é que tudo depende do tratamento que der-mos aos carros e também as revisões a tempo e a horas bem feitas...
"Real boys, don´t need a TDI..."

Avatar do Utilizador
filsantuz
Membro Junior
Mensagens: 547
Registado: 21 mai 2005, 16:15
Localização: Barcelos

Mensagem por filsantuz »

tb já vi casos de 318tds com muitos km e sempre a rolarem sem problemas...

Temos é de ser cuidadosos com os carros... e te-los sp bem tratados!!!
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

Avatar do Utilizador
brunominis
Membro Senior
Mensagens: 718
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
Localização: Ilha da Madeira

Mensagem por brunominis »

filsantuz Escreveu:tb já vi casos de 318tds com muitos km e sempre a rolarem sem problemas...

Temos é de ser cuidadosos com os carros... e te-los sp bem tratados!!!
Isso é sem duvida o segredo de longevidade e saude num carro 8)

Avatar do Utilizador
Silver Surfer
Membro Senior
Mensagens: 690
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td
Localização: Leiria

Mensagem por Silver Surfer »

Pedro///Menezes Escreveu:O barato sai caro...

Nunca mais me esqueci de um dia ver um 850CSI V12 na BMW com o motor todo aberto. Não é normal num motor resistente daqueles que na altura tinha 5 anos estar já assim.

Então contaram-me que tinha chegado a altura de mudar a bomba de água. O dono foi ao curioso da esquina que nunca tinha visto um V12 e começou a desmontar aquilo tudo. Passadas 2 semanas desistiu e disse ao dono para ir montar o motor á BMW, que estava todo dentro de caixas :lol: :lol: :lol: :lol:

:scary
:shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:
O homem n devia ser lá muito bom a fazer puzzles qd era puto! :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Silver Surfer
Membro Senior
Mensagens: 690
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td
Localização: Leiria

Mensagem por Silver Surfer »

O meu pai tb tem um E39 530d e até agr 0 problemas! e tá agr a chegar perto dos 200mil km. Ele tb diz q cada vez tá melhor :lol:
E diz q nc se vai desfazer dele! ;) Ia-lhe dando 1 ataque cardíaco qd lhe disse qt é q o carro valia agr..caso o quisesse vender! :shock: :?
Disse logo..AGR É QUE N O VENDO MSM!!! Mais vale ficar em casa!!! :driving
Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”