Sem dúvida que a solução mais fácil, será optar por um filtro de caixa

Moderador: Staff
Tou a falar de filtros de caixa Pipercross para motores BMW diesel.X5 Escreveu:Boas, AMS, mas viste os pipercross para BMW, mas kits de admissão directa ou filtros para colocar em caixa? Também já ouvi falar neles, e pareceram-me bastante bons.. será um bom investimento comprar um destes para caixa? Ou estás a falar de uma admissão directa deles, que por sinal, também são bastante boas... Obrigado
Para mim o pior disto é que um gajo pode não ganhar cavalos nenhum e ainda lixar a MAF...AMS Escreveu:Tou a falar de filtros de caixa Pipercross para motores BMW diesel.X5 Escreveu:Boas, AMS, mas viste os pipercross para BMW, mas kits de admissão directa ou filtros para colocar em caixa? Também já ouvi falar neles, e pareceram-me bastante bons.. será um bom investimento comprar um destes para caixa? Ou estás a falar de uma admissão directa deles, que por sinal, também são bastante boas... Obrigado
Vou ver se encontro uma foto para meter aqui.
E quais são os concessionários???pedrogordo Escreveu:Sobre a questão da garantia, há um tópico em que ficou claro que existem concessionários que autorizam reprogramações nas viaturas a determinados preparadores e que "tapam" os olhos, mantendo a garantia original. Portanto, eles não dão garantia da repro, mantêm é a de origem, mesmo tendo a reprogramação.