
Ele não disse nada do binário aparecer tão tarde??
Andei à procura porque já vi outro gráfico desse tipo aqui no forum... Mas não encontrei!
Moderador: Staff
Exacto!Anusko Escreveu:De facto agora reparo, binário máximo às 2700rpm? Menos de 350N.m às 2000-2200rpm? Passa-se algo com o teu turbo? É que mesmo stock esse binário está muito esquisito!!! Segundo as especificações do fabricante, o binário máximo é de 330N.m às 2000rpm e tu tens 322N.m às 2800rpm! Algo se passa!
Os especialistas q se prenunciem!
Isso é o que se quer o Eng MPF é uma pessoa 5*Silver Surfer Escreveu:Este sab vou lá novamente para afinarmos a geometria do turbo novo!Anusko Escreveu:De facto agora reparo, binário máximo às 2700rpm? Menos de 350N.m às 2000-2200rpm? Passa-se algo com o teu turbo? É que mesmo stock esse binário está muito esquisito!!! Segundo as especificações do fabricante, o binário máximo é de 330N.m às 2000rpm e tu tens 322N.m às 2800rpm! Algo se passa!
Os especialistas q se prenunciem!Yupi!!!!
E nova medição no banco para ver as diferenças!
![]()
He He!VitaminaM Escreveu:então afinal é o teu que está no TOL e eu a perguntar-te que jante tinhas etc..![]()
Boa sorte com isso, tá com um pot dissipada bem engraçada, como já te disse
Realmente!pedrosousa Escreveu:Isso é o que se quer o Eng MPF é uma pessoa 5*Silver Surfer Escreveu:Este sab vou lá novamente para afinarmos a geometria do turbo novo!Anusko Escreveu:De facto agora reparo, binário máximo às 2700rpm? Menos de 350N.m às 2000-2200rpm? Passa-se algo com o teu turbo? É que mesmo stock esse binário está muito esquisito!!! Segundo as especificações do fabricante, o binário máximo é de 330N.m às 2000rpm e tu tens 322N.m às 2800rpm! Algo se passa!
Os especialistas q se prenunciem!Yupi!!!!
E nova medição no banco para ver as diferenças!
![]()
nem mais!pedrosousa Escreveu: Vejam bem com a potência de norma engana, o meu tem 197.2cv mas na roda que é aquilo que o banco realmente mede só tem 157cv...