Pois Cebola amigo isto é muito bom mas infelizmente França, Alemanha e Estados Unidos é uma fantasia bonita ,mas não deixa de ser uma fantasia.Porque a realidade e tu sabes tão bem como eu é bem mais cinzenta
Porque se aqui a uns miseros 130km dos 500mil online que utilizam este forum nem 1% aderiu a esta iniciativa,agora imagina mais longe,tipo fora do Paìs e cenas assim,acho que é estar pregar para os peixinhos.
Master desculpa lá este desabafo mas para te ser sincero já não vou tentar mais nada,agora quem quiser organizar cenas que o faça,que eu com muito gosto lá estarei para me divertir.
Eu quando lançei este topico foi com o intuito de proprocionar ao people como o titulo afirma:UM DIA DIFERENTE,achei que era uma forma engraçada de nos conhecermos melhor e ao mesmo tempo libertar um pouco o stres diario,de trabalho,estudo,etc.
mas como tu viste o intusiasmo por uma cena que a meu ver é uma experençia que não se vive todos os dias,foi esmorecendo gradualmente.
Eu bem que tentei,mas como deves, calcular não iria incomodar Jorge Leite e companhia com situaçoes de hipoteses(tipo olhe eu acho que consigo arranjar 40 pessoas,mas não tenho a certeza)
E ele dizia logo:não tem probelema ao inves de serem 140€,aumentamos conforme o numero de pessoas.
Os 40 pagariam 5565€ que dividido seria mais ou menos os tais 140€
Agora imagina que despois de tudo combinado só apareciam 20(minimo de participantes) mas como tu tinhas reservado o dia para 40 obrigatoriamente terias que pagar o remanescente que seria se a memoria não me engana perto de 280€,isto mais a gota portagens,ia na boa para os 350€,já para não falar na vergonha de ter de me desculpar porque razão só 20 dos 40 é que estavam presentes,(20 ou menos o que seria o mais certo,infelizmente sei por exp propria o que a casa gasta)
Cebola amigo isto são só hipoteses, e esta explicação que aqui deixei é só nesse campo,mas se tu ou alguem que queira arriscar a organizar um evento do mesmo genero,master eu só vou se houver prepagamento e com lista dos participantes caso contrario NOT FOR ME THANKS

Abração
Nuno