Se desenvolve bem , quanto te da ela de ponteiro , etc.. fala-me um pouco do andamento da tua carrinha se nao te importares ..
É que uma coisa éh ler as prestaçoes da carrinha e outra eh a experiencia própria..
Abraço

Moderador: Staff
Não tenho mas deve tar para breve...tY Escreveu:Tens repro na tua carrinha ou box ?? Como se trata de um carro caro tenho receio que este se altere a nivel de fiabilidade..
No teu lugar eu abdicava de 1 ou 2 extras e comprava a 530d. O motor da 525d não vai ter continuidade. Pensa que o próximo 20d vai ter os mesmo valores de potencia que esse 25d.tY Escreveu:Nessas condiçoes tens razao, mas eu nao vou adiquirir um 325d com 204 cv , vou sim comprar um 525d este com 177cv =( ...
Perguntava eu se no serie 5 , os motores nao iriam sofrer alteraçoes tbm..
Mas o 20d continua a ser um motor 2000cc com 4 cilindros...arturval Escreveu:No teu lugar eu abdicava de 1 ou 2 extras e comprava a 530d. O motor da 525d não vai ter continuidade. Pensa que o próximo 20d vai ter os mesmo valores de potencia que esse 25d.tY Escreveu:Nessas condiçoes tens razao, mas eu nao vou adiquirir um 325d com 204 cv , vou sim comprar um 525d este com 177cv =( ...
Perguntava eu se no serie 5 , os motores nao iriam sofrer alteraçoes tbm..
Se abdicares do kit M, consegues lá chegar...tY Escreveu:Boas.
Realmente era capaz de abdicar de um ou outro extra so para ter o 30d.
Eu penso que o carro que vou comprar (Importado) está com um valor um pouco alto, mas nao encontrei nenhum com estas caracteristicas sendo ele nacional..
O carro custa assim (55 000 € ) vem equipado com kit //M (jantes 19), dvd-tv- gps profissional, bancos aquecidos e arrefecidos entre outros....
Tem 7 meses , 22 000 klm ....
O mm gajo Pelo 530d pedia-me mais entre 5 000€ a 10 000 €, isto com o mesmo equipamento e klm e aí o orçamento ja se afasta mais um pouco..
Abraço
O Kit ///M não são só para-choques...Anusko Escreveu:Kit M podes sempre meter depois, já o motor...