[Repro] 320d 150cv By VC

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
320D-PP
Membro Gold
Mensagens: 1079
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Localização: Vale Judeu-Loulé

Mensagem por 320D-PP »

seria entao possivel indicar-me os preços com e sem deslocaçao por pm?

obrigado.
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

320D-PP Escreveu:seria entao possivel indicar-me os preços com e sem deslocaçao por pm?

obrigado.
Manda mail é mais facil... [email protected]
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
320D-PP
Membro Gold
Mensagens: 1079
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Localização: Vale Judeu-Loulé

Mensagem por 320D-PP »

obrigado pedro:D
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

Avatar do Utilizador
mid
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 28 jan 2006, 11:06

Mensagem por mid »

TdiSportR Escreveu:Mas em banco decente. Por favor não vas ao banco do Costa. Eheheh! É que stock um 150cv deu 160cv e reprogramado deu 320cv eheheheh!
e 1 330d by vilauto 1º nao leu depois o sr costa lol nao deu cargar(nao acelerou a fundo) pra poder medir
2fast4u

Avatar do Utilizador
mid
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 28 jan 2006, 11:06

Mensagem por mid »

320D-PP Escreveu:
vilauto competicoes Escreveu:
320D-PP Escreveu:lol 320cv!!! kero ir a esse pa poder dizer k o meu karro tem 320cv!!heheh. tou na brinka. onde e k fika esse banko mesmo??!! e caso pa se dizer k e um banoko mto a frente!! axo k aki em loule ha um electicista da electro loule k e representante da vilauto kompetiçoes, falaram-me nisso ha koisa de umas duas semanas, eles mandavam as programaçoes e o gaijo passava-as po karro.. tens konhecimento se isso sera verdade?? caso seja era uma boa maneira de eu ter uma repro de konfiança sem ter k me deslokar ai a cima, k axas?
Nao dispomos de nenhum representante em lado nenhum do pais .

Nem asseguramos qq ficheiro metido por outra casa como sendo nosso, a unica maneira de ter uma reprogramacao 100% vilauto é deslocando-se aqui a vila real ou eu ir ao vosso encontro.
obrigado pelo esklarecimento, la nao vou certamente!!! os ganhos no kaso do meu karro (320d 136cv) serao na ordem dos 150-155 como se falou neste topic ou podem ser valores mais elevados?isto apenas kom a reprogramaçao klaro.. vila real fika e mto longe senao ia ai. o valor da reprogramaçao pelo facto de se deslokar ao algarve tem algum acrescimo no valor?

obrigado.

podes enviar a unidade d comando por correio k o Mp faz-t isso
2fast4u

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

mid Escreveu:
TdiSportR Escreveu:Mas em banco decente. Por favor não vas ao banco do Costa. Eheheh! É que stock um 150cv deu 160cv e reprogramado deu 320cv eheheheh!
e 1 330d by vilauto 1º nao leu depois o sr costa lol nao deu cargar(nao acelerou a fundo) pra poder medir
Eheheh!
É f*d*d*!

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

O que se passa com o meu carro???

O meu problema não são valores absolutos são as linhas, vejam a diferença, o turbo é o mesmo mas foi reparado, o escape é diferente mas ambos os testes são sem CAT, agora tenho K&N e borboletas off...

Agora:

Imagem

Antes:

Imagem

Perdi muitas baixas e em altas não está nada do outro mundo... Além de que o gráfico do binário não tem nada a ver...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Mensagem por giwasa »

:scary :shock: bomba de gasoleo.. :?:
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Que não é normal não é.... Se tem erros não faço ideia porque ainda não tenho a máquina que quero para ligar o carro.
O carro fuma pouco como se pôde ver no dyno day mas.... :( Será a geometria mal regulada??
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
R3v3rs3
Membro Junior
Mensagens: 584
Registado: 03 dez 2006, 15:24

Mensagem por R3v3rs3 »

Realmente as linhas estão ligeiramente "atrasadas" em relação ao 1º dyno, e como ja te disse, é raro ver um dyno com linhas tão perfeitas como tinhas..

Até hei-de medir a minha na VC na proxima vez que forem para ver o que mudou desde que fiz a repro.. pois medi-a à cerca de um ano, susctita-me a curiosidade de comparar isso. Estou a ver que é nos gráficos que detectamos parte de "possíveis" problemas associados com o passar do tempo!
E46 320d Touring (M47)

320dvcpower
Membro Juvenil
Mensagens: 105
Registado: 28 fev 2007, 16:59
O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
Localização: S. Tomé de Negrelos - Stº Tirso

Mensagem por 320dvcpower »

Boas Pedro, porque nao fazes um teste no maha da Maia , Autoperformence ? Acho que era boa ideia mas tu é que sabes... eu tenho electronica igual á tua mas faço sempre os testes na Maia .

Cumprimentos
ImagemImagem

Avatar do Utilizador
R3v3rs3
Membro Junior
Mensagens: 584
Registado: 03 dez 2006, 15:24

Mensagem por R3v3rs3 »

320dvcpower, por acaso os dynos que fiz foram na Maia, até porque a repro foi feita no Porto 8) Quando tinha a carrinha stock mediu exactamente os 136cv's e 278nm, portanto pareceu-me estar muito bem calibrado.
E46 320d Touring (M47)

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

O problema para mim não são os valores absolutos são as linhas....
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
matrix76
Membro Senior
Mensagens: 809
Registado: 22 mar 2007, 10:59
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
Localização: Valongo - Porto

Mensagem por matrix76 »

Realmente Pedro os 2 gráficos nem parecem do mesmo carro, será que tens aí algum problema?
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

matrix76, só pode.... :(
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”